Yanna Lavigne e Bruno Gissoni / Instagram

A atriz Yanna Lavigne usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (1º) para fazer uma linda declaração de amor ao seu marido, o também ator Bruno Gissoni. No Instagram ela compartilhou uma foto do dia que os dois se casaram e celebrou o recomeço da história deles.

“Amor meu, no momento da foto a gente tinha dito sim para nós. Para o reencontro, para o recomeço, para florescermos juntos”, começou ela.

Apaixonada! Giovanna Antonelli faz declaração ao marido no dia do seu aniversário

“Hoje não param de nascer florestas por toda a parte da nossa casa, por toda nossa história, por toda parte de mim, do meu corpo…”, continuou.

“Tu tens meus planos, pois sei que serão muito felizes em dividir com ‘nós’, por longos anos, longas memórias. Até lá teremos cultivado mais de uma Amazônia inteira aqui dentro, isso é lindo”, finalizou a atriz.

Marcelo de Nóbrega faz linda declaração a esposa Lytha Gomes

Nos comentários Bruno respondeu a amada. “Amooor! A única foto que temos noivos. Te amo”, declarou o ator.

Yanna e Bruno se casaram em maio do ano passado, e a cerimônia foi realizada em um sítio na Praia Grande, na Ilha de Itacuruçá. O casamento surpresa foi revelado pela mãe do ator, Ana Sang nas redes sociais. “Momento de muita, muita emoção”, comemorou ela.

Os atores, vale lembrar, são pais de Madalena que está com dois anos de idade e sempre encanta os seguidores dos artistas quando surge nas redes sociais mostrando seu charme.

Atualmente Yanna está de férias da TV, seu último trabalho foi na novela ‘O Sétimo Guardião’, onde interpretou Laura, uma das vilãs da trama. Já Gissoni está no ar na novela A Dona do Pedaço, onde interpreta o hacker William, e vive um romance com a vilã Josiane, vivida por Agatha Moreira, namorada do seu irmão, Rodrigo Simas.

Recentemente o ator falou sobre as cenas quentes com a cunhada“É um grande prazer contracenar com pessoas tão próximas. É profissionalismo puro. Tudo em nome da arte. Antes de fazer par com a Agatha, a Yanna (Lavigne), minha mulher, quase fez par com o Rodrigo. Foi na novela Novo Mundo, mas Yanna ficou grávida da Madalena. Uma situação bem nova, engraçada, mas é só para retratar que tudo não passa de um trabalho, da nossa profissão”, disse ele em entrevista ao Gshow.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here