Yanna Lavigne e Bruno Gissoni (Reprodução/Leo Dias)
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni (Reprodução/Leo Dias)

O ator Bruno Gissoni acabou ficando revoltado após a sua esposa, a atriz Yanna Lavigne ser acusada de ter traído ele. Acontece que por estar na novela O Sétimo Guardião, onde José Loreto também atua, a atriz acabou indo para a lista de prováveis atrizes casadas que teria tido um caso com Loreto nos bastidores da TV Globo.

“Só queria saber se tua mulher te botou chifre ou foi a fofoqueira”, questionou uma seguidora. Revoltado com a pergunta da internauta, o ator printou o perfil dela, e fez um texto reflexivo, onde ele escreveu o seguinte:

“O mundo tá doente. A humanidade faz da barbárie um circo, da dor um teatro, do choro a risada. Pessoas enriquecem diante da tragédia, piadas são feitas sobre mortes, sobre a destruição de lares, sobre a dor. Alguns seres sem luz se vendem a qualquer preço por fama, o amigo fofoqueiro virou “jornalista” e hoje tem poder de disseminar o ódio. Esqueçam a fome, o desemprego, a violência… o que importa é quem está mais miserável que eu. O mundo realmente está invertido. Mas esses seres sem luz não teriam tanto poder se não houvesse “plateia”. Se você consome a selvageria, selvagem é. Muita luz na vida de vocês”, desejou Bruno.

Ele e Yanna, vale dizer, juntos são pais de Madalena, que tem apenas 1 ano de idade. Para finalizar a sua publicação, ele ainda falou sobre ensinar para as crianças, o amor desde cedo.

“Salvem seus filhos! Plantem amor no coração deles. Pessoas com amor no coração não veem dor como entretenimento. Assim, talvez, salvaremos o futuro”, finalizou.

Veja na galeria a seguir!

Bruno Gissoni se declara para a filha, Madalena

Madalena e Bruno Gissoni / Instagram

Fofura! O ator Bruno Gissoni passou a virada do ano em Fernando de Noronha com a família. Ele aproveitou os cenários paradisíacos do arquipélago brasileiro, localizado no estado de Pernambuco, para se declarar para a sua filha, Madalena, fruto do seu relacionamento com a atriz Yanna lavigne.

No click que Bruno postou no Instagram, a pequena de apenas 1 aninho de idade, aparece nos braços do papai e na legenda da publicação o ator se declarou. “O grande amor da minha vida”.

A publicação teve mais de 198 mil curtidas e encantou os seguidores, que deixaram diversos comentários…Confira a declaração!

Bruno Gissoni completa 32 anos e ganha declaração de Yanna Lavigne

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne / Instagram

O ator Bruno Gissoni está completando 32 anos, no início de dezembro, e ganhou uma linda homenagem da esposa, a atriz Yanna Lavigne.

Ela publicou uma série de fotos do casal no Instagram e aproveitou a data especial para fazer um lindo texto se declarando e parabenizando o amado pelo seu dia…Veja a declaração!

Leia também:

Bruno Gissoni posta foto da esposa e se derrete: ‘Nem sei’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here