Yanna, Madalena e Bruno – Reprodução: Instagram

A atriz Yanna Lavigne usou suas redes sociais para mostrar aos seus seguidores a reação da sua filha, Madalena, fruto do seu relacionamento com o ator Bruno Gissoni, ao ver o pai beijando a tia, na novela.

Bruno entrou recentemente na novela ‘A Dona do Pedaço’, onde interpretá o hacker William, e que acaba se envolvendo com a vilã Josiane, que é vivida por Agatha Moreira, que é namorada de Rodrigo Simas, irmão do ator.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne curtem dia de romance na praia

No vídeo feito por Yanna, Gissoni e Agatha aparecem se beijando e em seguida a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) dá um tapa no rosto dele. Ela então fala com a filha. “E o papai e a tia Agatha?”, pergunta ela para a menina, que se mostra admirada ao ver o pai do seu lado e ao mesmo tempo a TV.

Em seguida Bruno fala sobre a continuação da cena. “O tapa na cara”, diz ele aos risos no final do vídeo.

Yanna Lavigne mostra a filha vendo o pai e a tia na TV / Instagram

Em entrevista ao portal Gshow, Bruno Gissoni falou sobre a parceria com a cunhada, Agatha Moreira, e afirmou ser tudo foi muito profissional. “É um grande prazer contracenar com pessoas tão próximas. É profissionalismo puro. Tudo em nome da arte. Antes de fazer par com a Agatha, a Yanna (Lavigne), minha mulher, quase fez par com o Rodrigo. Foi na novela Novo Mundo, mas Yanna ficou grávida da Madalena. Uma situação bem nova, engraçada, mas é só para retratar que tudo não passa de um trabalho, da nossa profissão”, afirmou ele.

Vale dizer que os atores são amigos de longa data, mesmo antes de Agatha assumir o namoro com Rodrigo.

Veja também: 

Bruno Gissoni relata mudança após nascimento da filha: “Passei a repensar em tudo”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here