quarta-feira, 25 de maio de 2022

Últimas

Yasmin Brunet ‘causa na web’ e afirma que teremos mais quarentena por conta da Covid-19

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Yasmin Brunet reprodução Instagram
Yasmin Brunet reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

A influenciadora digital e modelo, Yasmin Brunet, usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 03 de janeiro, para causar literalmente. Isso porque, a jovem artista tocou o terror na web após afirmar que a pandemia se encontra longe de acabar e de acordo com as suas previsões teremos mais quarentena no país.

+Yasmin Brunet pede ajuda na web para encontrar pet: “Está perdido”

Dessa forma, por meio dos stories do Instagram, Yasmin Brunet confessou que ainda teremos mais desastres naturais e muita gente passando fome. No entanto, a loira ainda revelou que não acredita no fim da pandemia nem tão cedo e que no Brasil voltaremos a se isolar em uma nova quarentena.

Mais sobre a matéria de Yasmin Brunet

- Continua após o anúncio -

“Acredito infelizmente que teremos muitos desastres naturais, muita gente vai passar fome e teremos falta de água potável. Fora isso, esse ano acredito que teremos uma pandemia que vai ser mil vezes pior do que essa…”, disse a modelo, que completou: “Também acho que entre esse ano e ano que vem teremos mais quarentenas e, por isso, uma crise econômica. Isso é o que eu posso dizer”, desabafou.

+Yasmin Brunet celebra aniversário de Gabriel Medina: “Te amo”

- Continua após o anúncio -

Em suma, ao prosseguiu comentando a atual situação da covid-19 no país, a modelo garante que tentou suavizar suas previsões e pediu para os internautas não ficarem alarmados, mas se cuidarem. “Desculpa, gente, mas digo isso por tudo o que venho pesquisando. Não precisam acreditar e, se acreditarem, não entrem na noia e no medo porque a mídia já tá fazendo a parte dela para termos essa paranoia coletiva. Não se deixem levar”, comentou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos