quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Yasmin Brunet pede ajuda na web para encontrar pet: “Está perdido”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Yasmin Brunet e Medina
Yasmin Brunet e Medina Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A influenciadora digital Yasmin Brunet usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 15 de novembro, para pedir ajuda aos fãs. Isso porque a esposa de Gabriel Medina, informou aos seguidores que seu gatinho, chamado de Simba, sumiu e eles estão preocupados.

Dessa forma, por meio do Instagram, Yasmin Brunet desabafou e pediu ajuda para encontrar um de seus pets. “O Simba, nosso gato, está perdido. Por favor, galera, quem mora em Maresias. Se vocês encontrarem ele, me manddem uma mensagem”, pediu a modelo.

+Yasmin Brunet fala sobre suposto vídeo íntimo: “Lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade”

- Continua após o anúncio -

No entanto, vale destacar que Simba acabou sendo o primeiro gato que o casal adotou. Ao todo eles têm três gatos e quatro cachorros. Pelas redes sociais, o surfista Gabriel Medina, desabafou sobre a adoção de diversos pets, retirando-os da rua.

Mais sobre a matéria de Medina e Yasmin Brunet

“Eu adotei e minha vida mudou. Adote também. Hoje eu vim aqui falar sobre um assunto muito importante que agora faz parte da minha vida: a adoção de animais. Nunca pensei muito nisso e confesso que não entendia muito bem o quanto adotar é importante e impactante na sua vida e na vida dos animais”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

+Mãe de Gabriel Medina compara Yasmin Brunet com atriz pornô e expõe vídeo íntimo da modelo

“Todos os animais que pegamos na rua estavam doentes e fracos. Mas, mal sabíamos que em questão de meses, com os cuidados necessários, muito amor e carinho, eles estariam comendo a nossa comida, brincando no nosso sofá e causando com tantas brincadeiras em casa. Mas, todos os dias sinto muita gratidão por Deus ter me dado a chance de ajudá-los. Os nossos dias são cheios de pura satisfação, felicidade, amor e lealdade. Adotar salva vidas. Salve uma vida também. Adote um animal”, finalizou.

Gato de Brunet – Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos