fbpx

BBB20: Rafa Kalimann entrega possibilidade de barraco com Flayslane

No 'BBB20', Rafa Kalimann se revolta, esbraveja contra sister e planeja barraco com a mesma em meio a rivalidade.

Neymar Jr lamenta eliminação de Prior: “Às vezes os melhores não vencem”

O craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr desabafou sobre a saída de Felipe Prior do reality show da TV Globo, 'Big Brother Brasil', o 'BBB 20'.

BBB20: Manu Gavassi justifica opinião polêmica sobre maldade contra Mari Gonzalez

No 'BBB20', Manu Gavassi abre o coração e desabafa diante de opinião polêmica sobre Mari Gonzalez.

Christiane Torloni celebra volta de Tereza Cristina

A atriz Christiane Torloni celebrou a volta de sua personagem Tereza Cristina, de 'Fina Estampa' e relembrou como foi interpretar a megera.

BBB20: Marcela debocha após eliminação histórica de Felipe Prior

No 'BBB20', após eliminação recorde de Felipe Prior, Marcela debocha com decisão do público e comemora.

Marina Ruy Barbosa celebra volta de ‘Totalmente Demais’

A atriz Marina Ruy Barbosa fez uma avaliação sobre a sua personagem e 'Totalmente Demais' e celebrou a volta da trama para as telinhas da TV Globo.

Yasmin Brunet confirma o fim do seu casamento

-

Yasmin Brunet / Instagram

Yasmin Brunet compareceu a Marques de Sapucaí neste último sábado, 29 de fevereiro, para curtir o último dia de desfiles das escolas de samba do carnaval 2020.

Ao chegar em um dos camarotes, a modelo logo foi questionada sobre os boatos que surgiram no começo do mês, sobre ela ter se separado Evandro Soldati, com quem estava junto há pouco mais de 15 anos. “Estou solteira, mas não quero falar sobre isso”, afirmou ela ao UOL.

Thiago Oliveira, jornalista da Globo, se separa após um ano de casado

Yasmin e Evandro estavam juntos desde 2005 e em 2012 os dois oficializaram a união. O ex-casal não deu mais detalhes sobre o que motivou o fim do casamento, no entanto, param de se seguir nas redes sociais.

Sem querer falar sobre sua vida pessoal, a modelo revelou que que sonha em desfilar na avenida e ainda contou que fará sua estreia no próximo carnaval. “Nunca desfilei, mas ano que vem vou desfilar. Ainda não tenho samba no pé, mas já vou treinando. Ainda não sei qual escola, mas sei que quero vir no chão”, disse ela.

Yasmin ainda contou que não quer ser rainha de bateria, e revelou que imagina que vai receber muitas criticas quando for desfilar, já que vão compará-la a sua mãe, Luiza Brunet. “Não quero ser rainha, pois é muita responsabilidade. Isso deixo para minha mãe que sempre foi maravilhosa. Imagino que quando eu desfilar, um monte de gente vai cair em cima de mim, mas isso faz parte.”

‘Reporter gato’ da TV Globo, Danilo Vieira se separa da mulher após 9 meses de casamento

Recentemente, através das suas redes sociais, Yasmin Brunet fez um desabafo e contou aos seus fãs que sofre de ansiedade. A revelação aconteceu após ela ser questionada por um seguidor que quis saber se ela sofria de depressão e/ou ansiedade.

“Quanto mais você conversa com as pessoas, você vê que a maioria das pessoas já teve. Eu tenho ansiedade, muita. Eu acho engraçado que as pessoas que nunca tiveram contato com a ansiedade, acham que é ‘ficar nervosa para o dia de amanhã, porque amanhã vai encontrar alguém’. Não é isso. (…) Quem tem, sabe que quando está em momentos de crise é literalmente uma luta diária, porque é muito difícil…”Confira o desabafo completo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics