Yasmin Brunet e Evandro Soldatti / Instagram

Yasmin Brunet e Evandro Soldati estavam juntos há pouco mais de 15 anos, desde 2005, mas ao que parece tiveram um término decretado no casamento que perdurou durante quase oito anos – realizado em meados de julho de 2012.

+ Namorando, Viviane Araújo abre o jogo sobre casamento e filhos

De acordo com informações obtidas pela Coluna do Leo Dias, a atriz e o modelo colocaram um ponto final no cônjuge e agora respondem por ex-marido e mulher. A trajetória do relacionamento entre eles é longa, e deram início ao relacionamento ainda quando adolescentes, quando engataram na carreira de modelo em Nova York, nos Estados Unidos. A filha de Luiza Brunet e o mineiro, por sua vez, já não se seguem mais nas redes sociais, a ao ser questionada pelo término, a modelo optou por não se manifestar.

+ Joana Machado marca casamento com ex-policial envolvido em escândalo de corrupção

A modelo e atriz, no ano passado, em entrevista concedida à revista Quem, chegou a compartilhar dos detalhes perante o sentimento de cobrança que era feito constantemente pelo modelo de 34 anos, em que pedia para que ambos dessem início a formação de uma família. Diante da pressão para investir na maternidade, Yasmin justificou que leva a questão de gravidez a sério ao ponto de que deveria ser repensado inúmeras vezes.

+ Márcio Garcia abre o jogo e revela sobre possível crise no casamento

“Sou muito nova. Tenho cabeça de 15 anos. Não vou ter filho agora. Só mais pra frente. Penso muito em adotar: quando digo ‘ter filho’, não é necessariamente de barriga. Até porque é a mesma coisa, na verdade”, revelou ela, naquela época.

Bruxa a solta?

Por falar em fim de casamento, no último mês de janeiro, Gretchen surpreendeu ao anunciar o fim do casamento com o comerciante português Carlos Marques, após quase sete anos de relacionamento. Aos 60 anos, em comunicado enviado pela sua assessoria de imprensa, de acordo com as informações, o cônjuge teve seu fim “de maneira leve”, e havia sido oficializado em meados de 2013, e é o 17º casório no qual a eterna ‘rainha do bumbum’ emplacou ao longo da vida.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here