Yasmin Brunet abriu o jogo e revelou que também tentou ajudar Duda Reis a sair da relação abusiva que levava com o ex-noivo, Nego do Borel. Em suma, a modelo narra que ainda tem dado total apoio para a amiga, que está vivendo uma verdadeira polêmica com o cantor. Aliás, a namorada de Medina disse que a atriz a procurou para falar sobre atual situação e desabafar.
+Nego do Borel se pronuncia sobre as acusações de agressão contra sua ex, Duda Reis
Yasmin Brunet revela que Duda Reis a procurou para desabafar
“Eu sempre tive um carinho grande pela Duda Reis. Super apoio ela e estou do lado dela“, conta a princípio Yasmin. Logo em seguida a modelo, que também revelou já ter vivido, assim como a amiga, um relacionamento abusivo, disse que o que Duda mais precisa agora é do apoio de outras mulheres.
“Entendo pelo o que ela está passando e sei que nesse momento ela precisa de apoio e sororidade. Conversei com ela uma madrugada e tenho muita gratidão por ela ter me escolhido para dividir algo tão difícil.“, revelou.
“Desejo o melhor do mundo para ela que ainda é super nova e não merecia nunca ter passado por tudo o que ela passou. Sei que ela vai ficar bem e vai servir de inspiração para muitas mulheres.“, disse por fim, super positiva e desejando energias boas para a amiga.
+Duda Reis revela ter ido à delegacia hoje, entenda
Saiba mais
Além disso, de acordo com Duda, os problemas na sua relação com o funkeiro teriam começado no carnaval de 2018, e desde então a relação dos dois teve muitos altos e baixos. Enfim, em meio aos problemas no relacionamento deles, a atriz disse que acabou desenvolvendo alguns problemas psicológicos, e que por isso começou a fazer tratamento com alguns remédios tranquilizantes fortes + Leia mais sobre isso aqui!