Yasmin Brunet se revolta após ser alvo de piadas na web

Modelo se pronunciou após críticas

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/ Instagram Yasmin Brunet)
Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/ Instagram Yasmin Brunet)

A modelo e influenciadora digital Yasmin Brunet virou alvo de deboche na web após publicar, no último final de semana, um clique nos Stories do Instagram em que mostra um brigadeiro e escreve como legenda: ”Totalmente influenciada pela @haileybieber”.

- Continua após o anúncio -

Isso foi motivo o suficiente para que internautas debochassem da famosa, tendo em vista que se trata de uma sobremesa tipicamente brasileira. Porém, Yasmin não gostou das críticas e usou o seu perfil no Twitter para reclamar: ”Meu Deus a internet tá insuportável”.

+ Yasmin Brunet abre o jogo e comenta sobre participação no BBB 23

Yasmin Brunet se explica após ser cancelada por comentário polêmico

No mês passado, Yasmin Brunet sofreu uma onda de ataques na web após dar uma entrevista ao ”PocCast” de Lucas Guedes e Rafa Ucmann. Ela disse que uma amiga se curou do câncer através da meditação. Após as críticas, ela se explicou nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

“Estou recebendo mensagens desejando que eu vá para a UTI doente para ver se meditação funciona, se o que estou falando funciona. Quando falei sobre a história da minha amiga, é a história dela. Nunca falei que meditação cura câncer“, começou a modelo.

+ Yasmin Brunet faz confissão envolvendo Justin Bieber: “segura”

- Continua após o anúncio -

“Contei o que ela fez e o que funcionou para ela. Jamais falaria que deveriam parar de buscar tratamentos convencionais e meditar para se curar. Eu apenas dividi uma história, porque acredito, sim, no poder do corpo e da mente. Isso não quer dizer que quem não se curou do câncer não ‘quis’ ou não ‘tentou’ como vocês estão dizendo”, emendou.

No fim, Yasmin pediu desculpas por meio dos Stories do Instagram: “Queria pedir desculpas para qualquer pessoa que se ofendeu com o que eu falei, principalmente, para quem está lutado contra o câncer, quem já teve câncer e quem já perdeu alguém próximo para essa doença tão horrível. Acredito que o que eu falei está sendo muito mal interpretado, então estou vindo esclarecer”, concluiu.

+ Yasmin Brunet posta indireta após flagra de Medina com Jade Picon: “respira fundo”

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!