MSN

- Publicidade -

Yudi Tamashiro conta que abriu mão de sexo e bebidas: “Vontade de Deus”

O apresentador Yudi Tamashiro, em entrevista, abriu o jogo sobre a nova fase que adotou em sua vida por conta da religião.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Yudi Tamashiro – Reprodução: Instagram

O ex-apresentador do ‘Bom Dia e Cia’, Yudi Tamashiro se tornou um dos assuntos mais comentados da manhã desta segunda-feira (09), por conta de um entrevista que deu ao jornal Folha de São Paulo, no caderno F5.

- Continua após o anúncio -

Yudi e Priscilla recordam o início de carreira no ‘Programa da Maisa’

É que no bate-papo com a diário, Yudi Tamashiro acabou fazendo uma revelação bem íntima sobre sua vida. Ele conta que abriu mão de muitas coisas por conta de sua religião, entre elas, a bebida e as relações sexuais: “Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem”, iniciou.

O apresentador deu mais detalhes: “Eu já cantei, dancei, apresentei, mas meu lado espiritual foi sempre muito forte e agora chegou o momento que eu senti o chamado no meu coração. Senti Deus falando comigo: ‘agora você já conquistou tudo o que queria e vai usar sua história para ajudar outras pessoas'”.

- Continua após o anúncio -

Maisa, Yudi e Priscilla Alcântara postam click juntos e fãs vão ao delírio: ‘Quero meu PlayStation’

Vale lembrar que, em recente entrevista ao ‘Superpop’, da RedeTV!, apresentado por Luciana Gimenez, o japonês relembrou da vida intensa que tinha aos 17 anos, ainda quando apresentava o ‘Bom Dia e Cia’:

- Continua após o anúncio -

“Com 17, 18 anos, está com pique. Ficava três dias virado direto, e sem droga, era só bebida. Melhorava e ia de novo. Saía da balada, pegava as meninas e levava para minha casa. Deixava elas dormindo, voltava do programa, elas estavam na sala e eu: ‘qual seu nome mesmo, menina?’. Eu sem dormir e a gente saía de novo”, iniciou.

‘Uma semana que não consigo andar’, desabafa Yudi Tamashiro ao surgir de muleta

Também no bate-papo, Yudi Tamashiro relembrou a importância que a religião teve em sua ‘salvação’: “Essas coisas mexiam um pouco comigo. Não me arrependo pois tudo o que vivi foi um forte testemunho e tudo o que eu passei serviu de exemplo para outros jovens. Tudo aquilo era uma forma de eu buscar uma felicidade por tanta cobrança, esforço e responsabilidade. Meus pais largaram os empregos para viver a minha vida, eu precisava deles do meu lado. Eu sentia que tinha uma grande responsabilidade”.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas