Zé Felipe e Leonardo - Divulgação
Zé Felipe e Leonardo – Divulgação

O cantor sertanejo Zé Felipe, compartilhou com os seus seguidores em seu Stories, no Instagram, um momento descontraído seu, com o pai, o também cantor Leonardo e alguns amigos.

Ele desafia o pai a fazer flexões, porém Leonardo se recusa, e ele mostra um de seus amigos pagando a aposta por ter perdido o jogo. Na ocasião, o homem pagou 10 flexões.

Veja o vídeo:

Já em seu feed, Zé Felipe compartilhou uma foto, e arrancou alguns elogios dos seguidores. “Tem limites a perfeição desse ser NÃO”, escreveu uma seguidora. “Meu amor como sempre lindo♥”, comentou outra. “Passou na fila da beleza várias vezes heim”, disse uma terceira.

Confira!

🌞👌🏻

A post shared by Zé Felipe (@zefelipecantor) on

Exibindo o tanquinho

Zé Felipe exibe tanquinho/Instagram
Zé Felipe exibe tanquinho/Instagram

O cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, está dando o que falar. Ele que já causou várias polêmicas em algumas entrevistas, postou uma foto em seu Instagram, neste sábado (28), que deixou as fãs alvoroçadas. O artista posou exibindo a barriguinha tanquinho…Veja!

Revelação bombástica

Filho de Leonardo, Zé Felipe faz revelação bombástica sobre o pai/Instagram
Filho de Leonardo, Zé Felipe faz revelação bombástica sobre o pai/Instagram

Rafael Cortez recebeu o cantor Zé Felipe em seu canal do Youtube, Love Treta. O artista voltou a causar polêmica com seus comentários e fez uma revelação do pai famoso…Confira o vídeo!

Sexo no mato

Matheus Mazzafera e Zé Felipe-Reprodução/Instagram
Matheus Mazzafera e Zé Felipe-Reprodução/Instagram

Zé participou do quadro ’15 Curiosidades’, do canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Ele revelou qual foi o lugar mais inusitado que ele já havia feita amor. “Comi uma mulher uma vez no mato, naqueles matos que cortam… Peguei uns quatro carrapatos. E a mulher não era das melhores, também não. Mas foi bom”…Veja o vídeo!

Confira também:

Cantor Leonardo posa novamente com os quatro filhos e fãs piram



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here