Zé Felipe/Divulgação
Zé Felipe/Divulgação

O cantor sertanejo Zé Felipe, acabou fazendo declarações polêmicas, em entrevista a Matheus Mazzafera, publicada no canal do YouTube Hotel Mazzafera.

Na ocasião, Zé Felipe participou do quadro ‘Eu Nunca’. E em uma polêmica declaração, ele falou que já transou com três mulheres ao mesmo tempo: “Foi três, mas se juntar não dava uma, o povo feio, três canhão”, disse o artista.

Ele também falou que já transou no primeiro encontro: E disse que na infância era um menino muito levado. Zé Felipe relembrou algo que fez na infância, quando era vizinho de Amado Batista.

Ele disse que pegou um saco com xixi, e jogou na sala da mansão do artista. “Eu e uns amigos fizemos xixi e jogamos na casa do Amado Batista. Depois meu pai e minha mãe me levaram até lá para pedir desculpas”, contou ele, atualmente com 20 anos.

Veja no vídeo a seguir!

Prostíbulo

Matheus Mazzafera e Zé Felipe-Reprodução/Instagram
Matheus Mazzafera e Zé Felipe-Reprodução/Instagram

Em uma  entrevista para Matheus, ao ser questionado sobre ir a uma casa de swing, Zé disse que iria tranquilamente e confessou adorar um prostíbulo:“A vida é muito curta pra gente ser chato. Só fui gravar um clipe uma vez (na casa de swing), mas puteiro já fui demais, adoro um puteiro. Amo, é lindo, bom demais”, declarou…Saiba mais e assista o vídeo!

Foto com a sua ‘princesa’

O cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, publicou em seu Instagram, uma foto onde aparece junto com a sua ‘princesa‘ e os pais dela. “Ter você foi a maior dadiva que eu poderia ter recebido”, iniciou ele na legenda da foto…Confira o click!

Leia também:

Zé Felipe exibe tanquinho e dispara: “O bicho pega aqui”



2 COMENTÁRIOS

  1. Não sei porque mais dês da primeira vez que vi esse rapaz achei ele meio deslumbrado é uma pena mais ele está igual ao pai dele no começo da carreira quem deu uma dura nele foi o Leandro que fez ele parar e refletir tomara que ele possa fazer o mesmo por seu filho!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here