fbpx
domingo, 9 de maio de 2021

Últimas

Sertanejo Leonardo, ‘revoltado’, dispara para a mãe: “Larga a mão de igreja”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O cantor sertanejo Leonardo - Reprodução: Instagram
O cantor sertanejo Leonardo – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Na madrugada deste sábado (04), através da ferramenta stories de seu Instagram, a esposa do cantor sertanejo Leonardo, a jornalista e empresária Poliana Rocha mostrou um trecho da conversa que o seu maridão teve com a sua mãe, a dona Carmem Divina Eterno da Silva.

+ Sertanejo Eduardo Costa quebra o silêncio sobre fim de parceria com Leo

Na ocasião, compartilhada para os seus mais de um milhão e cem mil seguidores, a jornalista e empresária mostrou o ícone do estilo musical mais ouvido do Brasil conversando com a sua progenitora. Por lá, o cantor sertanejo Leonardo estava comentando sobre onde ele poderia fazer mais uma de suas boas ações.

- Continua após o anúncio -

Aparentemente, a mãe do maridão de Poliana Rocha pediu para ele fazer mais uma igreja. Isso deixou o cantor ‘revoltado’. É claro que o músico estava brincando. No vídeo compartilhado pela loira, foi dito o seguinte:

“Essa é a conversa linda entre mãe e o filho”, disse a jornalista e empresária. O músico, então, disparou: “Larga a mão de igreja mãe, já fiz umas 30 igrejas para a senhora, eu não aguento mais”. Veja no vídeo abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Sertaneja Roberta Miranda emociona fãs com homenagem à Leonardo após grave acidente

Polêmica no fim da parceria com Eduardo Costa

Por falar no ícone, ele, através de suas redes sociais, foi motivo de assunto aqui no Área VIP. Em um vídeo compartilhado, ele falou sobre o fim da parceria com Eduardo Costa. Ele também rebateu os burburinhos:

+ Matheus Vargas, filho de Leo, desabafa sobre acidente e mostra estrago do carro

“Então gente, eu tô aqui para falar com você, que tem uns ‘buxixos’ aí dizendo ‘Talismã rompe com Eduardo Costa, brigaram…’, quero dizer pra vocês: a gente nunca discutiu em nada, a não ser sobre música. O que vamos cantar, o que vamos deixar de cantar na nossa trajetória de 13 anos de parceria”, iniciou Leonardo. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

  1. Deus me perdoe mas errado ele não está… Tenho um tio que tinha uma grande padaria e perdeu tudo quase indo à falência por causa do fanatismo religioso da esposa dele… Além do dízimo ela doava tudo que tinha no comércio para a Igreja.. O meu tio confiava na esposa, e quando caiu em si, e percebeu o que ela fazia, já era tarde….

  2. Deus me perdoe mas errado ele não está… Tenho um tio que tinha uma grande padaria, e perdeu tudo, quase indo à falência por causa do fanatismo religioso da esposa dele… Além do dízimo ela doava tudo que tinha no comércio para a Igreja.. O meu tio confiava na esposa, e quando caiu em si, e percebeu o que ela fazia, já era tarde….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos