fbpx

Zé Felipe revela que largou os estudos após repetir o sétimo ano três vezes

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo - Instagram
Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo – Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Zé Felipe recebeu um questionamento e tanto em suas redes sociais. Ele abriu uma caixinha para receber perguntas dos fãs. Em uma delas, o artista foi questionado sobre os seus estudos.

+ Noiva de Zé Felipe revela doença da ‘filha’: “Risco de morte”

Foi aí que ele confirmou sobre o ocorrido. O cantor sertanejo Zé Felipe contou que ‘bombou’ por três vezes o sétimo ano e, por isso, resolveu largar os estudos e viver só da música.

- Continua após o anúncio -

Atualmente o artista assume que isso não é bonito: “Parei no 7º ano. Não é exemplo, não é bonito, mas parei. Foi quando eu comecei a fazer show, trabalhar e não dava para conciliar. E eu já tinha bombando três vezes no 7º ano”.

Zé Felipe lamenta morte: “Força meu irmão”

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que Leonardo, o seu pai, já havia comentado sobre isso no começo do ano: “Com 14 anos ele parou de estudar. Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro. Todo o santo dia a Poliana (a mãe) ia no colégio. Teve um dia que ele falou que não queria mais estudar, que ninguém no mundo fazia ele estudar. Aí veio o povo, os mais velhos, dizendo que eu não podia deixar isso. Aí eu falei: Só se eu matar ele. Não adianta, ele ia para a escola, vai atrapalhar o povo. Ele saiu da escola e ficou me atentando em casa o dia inteiro”, disse.

Noiva de Zé Felipe passa por complicações após procedimento

O pai de Zé Felipe ainda continuou: “Falei para ele pelo menos fazer um Komun (uma metodologia que incentiva a criança a autonomia nos estudos), com aulas de português e matemática só, meia hora cada aula. Ele, muito emburrado, topou, mas só fez 15 dias. Ele chegou para mim e disse: ‘É, pai, português até que sou bom, o que me ‘derroba” é matemática. E ele ficou sem fazer nada, arranhando violão e atrás de quenga”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos