Zeca Camargo fala pela primeira vez após saída da Rede Globo

O jornalista usou as redes sociais e falou pela primeira vez após sua saída da Rede Globo.

-

Zeca Camargo reprodução Instagram
Zeca Camargo reprodução Instagram

Zeca Camargo deixou a Rede Globo por onde trabalhou por cerca de 24 anos, nesta quarta-feira (27).

- Continua após o anúncio -

+Mari Saad perde contrato milionário e é afastada da Rede Globo

Aos 57 anos, o profissional passou por diversos programas na emissora carioca, como o jornalístico “Fantástico”, o extinto “Vídeo Show”, e quem não se lembra do reality “No Limite”. Atualmente o jornalista apresentava junto com outros profissionais, a atração matinal dos sábados “É De Casa”.

A emissora emitiu uma nota oficial, onde esclarece que ambas as partes entraram em acordo para que não houvesse a renovação do contrato.

“Levo as melhores lembranças desta parceria de 24 anos. Nessa colaboração, celebro a chance preciosa que tive de trabalhar num lugar tão aberto às boas ideias, onde elas ganharam espaço e repercussão”.

- Continua após o anúncio -

Comunicado da Rede Globo sobre a saída de Zeca Camargo:

“Após 24 anos de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceria de muito respeito e sucesso, o apresentador Zeca Camargo se despede da Globo. Profissional multitalentoso…” Siga Lendo.

Após o anúncio de sua saída, Zeca Camargo usou as redes sociais para deixar registrado seu agradecimento. Em um vídeo, o jornalista abriu o coração e falou sobre novos rumos que certamente virão, e que só tem gratidão por tudo que viveu nesse tempo todo.

“Vou abrir com as palavras que fecham esse vídeo que posto agora: por todo esse aprendizado, só tenho gratidão. Tudo que tenho pra dizer e agradecer sobre esse novo ciclo está aí”, disse o jornalista.

“Você que me acompanha aqui sabe que tudo que sempre busco são novos horizontes. Que agora, tenho a mais lúcida clareza, se abrem para mim. Coisas boas virão. Sempre. E a gente, claro, continua junto aqui, falando das coisas que iluminam a vida da gente: cultura, viagens, música, livros, sabedoria, vida!”.

E para finalizar ele agradeceu: “É só pra que não fique dúvidas: por todo esse aprendizado, só tenho gratidão”,

Assista o vídeo abaixo:

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias