sábado, 24 de julho de 2021

Últimas

Mari Saad perde contrato milionário e é afastada da Rede Globo

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

"<yoastmark

- Continua após o anúncio -

A blogueira Mari Saad, também estava na fatídica festa na casa da Gabriela Pugliesi, furando a quarentena, indo contra as recomendações de isolamento e distanciamento social. Por isso, após perder um contrato milionário com uma empresa de alimentos, da qual ela fazia comerciais através de suas redes sociais. Ela também perdeu participações no programa ‘É de Casa’ aos sábados na Rede Globo. Mari Saad ia com certa frequência participar do programa para dar dicas de maquiagem. No entanto, após o episódio ela também foi afastada do programa sem previsões para retornar.

+“Implantaram drogas na minha casa”, desabafa ex do sertanejo Luciano Camargo após prisão do filho

Mari Saad fura quarentena em festa da Gabriela Pugliesi e influencer pede desculpas

Desse modo, vale lembrar que quando os fãs e a imprensa ”pegou no pé” da blogueira. Assim sendo, ela juntamente com a Gabriela Pugliesi debocharam da situação na ocasião. O que aconteceu foi que Pugliesi reuniu um grupo de amigos para comemorar. Dentre os convidados para a festa estavam ex-BBB Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, Mari Saad, seu marido, e algumas outras tantas pessoas.

- Continua após o anúncio -

+Famosa blogueira expõe ter sido vítima de racismo por empresa: “Não estamos imune”

Após participar da festa e começar a perder muito dinheiro, a blogueira, então, deixou as redes por tudo ter repercutido de uma forma muito negativa. Além disso, ela aproveitou o momento para refletir sobre o que havia acontecido. Ao decidir voltar, ela fez um desabafo e pediu desculpas às pessoas que se sentiram chateadas com a atitude dela. Mas parece que não adiantou muito, pois ela continuou perdendo patrocínios, sendo até afastada da Globo.

- Continua após o anúncio -

Por fim, em um trecho do vídeo, Mari Saad chega até a declarar que se sentiu envergonhada pela atitude que teve. ”Senti muita dor, porque fui muito julgada, nunca tinha passado por isso. Já me cobro bastante e senti bastante vergonha pela minha atitude”.

Relembre aqui:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos