Zeca Pagodinho (Globo/Estevam Avellar)
Zeca Pagodinho (Globo/Estevam Avellar)

O cantor Zeca Pagodinho, nesta terça feira (25), deu entrada no Hospital Copa Star, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde passará por uma cirurgia.

A assessoria do cantor informou que o cantor passará por uma septoplastia, para melhorar os sintomas de uma obstrução nasal crônica.

Foi tudo bem planejado, não teve urgência. Ele estava animado, rodou o hospital inteiro, conversou com todas as enfermeiras, falou um monte de coisas”, informou a equipe de comunicação do artista.

Susto

Em maio deste ano o cantor Zeca Pagodinho, passou mal e precisou de atendimento médico após um show realizado em Montes Claros, Minas Gerais.
Na época a assessoria do cantor, disse: “O artista teve uma queda de pressão no hotel e precisou ir ao hospital. o cantor se recuperou logo e voltou ao Rio de Janeiro.

Aniversário

Recentemente o cantor Zeca Pagodinho usou as redes sociais para dar os parabéns a um grande amigo do samba, Péricles, ex Exaltasamba.

O amigo comemorou 50 anos e Zeca usou o seu Instagram para dar os parabéns. “È o dia do @fariapericles, que está completando 50 anos! Viva!!! já viram o Péricles cantando no Sambabokk do zeca pagodinho?”

Assita o Vídeo:

Velório

O cantor Zeca Pagodinho compareceu ao velório de Beth Carvalho na manhã desta quarta-feira do dia (01/05/2019), na ocasião ele falou ao G1, e afirmou na época que sua carreira se deve à madrinha do samba.

“Eu costumo brincar, dizer que eu sou só um compositor e virei um Zeca Pagodinho por causa da Beth. Meu negócio era compor. Ela me pôs pra gravar Camarão Que Dorme a Onda Leva e virei esse Zeca Pagodinho que o Brasil hoje aplaude”. disse o cantor

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here