Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo não só aceitou as desculpas da filha Wanessa como está bastante orgulhoso da atitude da cantora, que se disse arrependida por ter falado que não queria nenhum tipo de contato com a namorado do pai, a capixaba Graciele Lacerda, informa a coluna Retratos da Vida do jornal Extra.

“Nem sempre o que sai da nossa boca é realmente o que pensamos. Por isso é sempre bom pensar um pouquinho antes de falar. Demorei, mas aprendi isso! Você me deixou orgulhoso mais uma vez de você. Te amo, filha!”, comentou Zezé, no post que Wanessa fez se desculpando pela declaração que havia dado um dia antes, durante um evento em São Paulo.

Com a repercussão, Wanessa usou o Instagram para dizer que foi “distraída” ao falar da namorada do pai e terminou o texto desejando felicidades ao cantor.

“A você, meu pai! Meu herói! Nada e nem ninguém pode mudar o imutável: meu amor incondicional por ti e minha admiração inabalável por ti! Escolhemos uma profissão abençoada, onde conseguimos colher muitas bênçãos. E usando a sábia analogia da rosa: todas elas possuem espinhos! E assim é e sempre será. Devemos colher rosas, correndo o risco de nós machucar com esses espinhos. Achei ter aprendido a colher rosas, mas até na aparente experiência do florista pode haver enganos, muitas vezes por prepotência da própria experiência, mas muitas vezes por pura e sincera distração! Fui distraída! Pai te amo! Nada irá mudar isso! Seja feliz! Tua felicidade e de todos aqueles que amo é igual a minha paz!”, escreveu.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here