MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Zezé Di Camargo diz que irá cuidar da mãe após morte do seu pai

Zezé Di Camargo fala sobre o futuro e que irá cuidar da mãe

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Zezé Di Camargo/ Instagram
Zezé Di Camargo/ Instagram

Em entrevista ao vivo para o programa “Balanço Geral” da Record TV, o cantor Zezé Di Camargo, que estava no velório do pai, Seu Francisco, falou sobre como será o futuro.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Zezé Di Camargo, no velório fala sobre a morte do pai

O cantor, junto de sua família, está vivendo um momento muito difícil após a morte de seu pai, que faleceu ontem (23), em um hospital particular em Goiânia no estado de Goiás. Zezé falou sobre qual será seu foco agora que seu pai se foi. “Agora é cuidar da minha mãe, cuidar dela, colar nela, o máximo que pudermos, somos em 8 filhos, é dar amor, seria até incompatível se isso não acontecesse. Porque a gente sempre cuidou muito bem deles, e agora é focar e dar muito amor a ela, vamos continuar nos revezando“, disse ele emocionado.

Ficou claro, após sua declaração que todos seus irmãos irão focar nos cuidados de sua mãe, Dona Helena, que está sofrendo muito com a partida do seu companheiro de vida.

- Continua após o anúncio -

Zezé hoje (24), compartilhou uma foto no seu perfil do Instagram, uma imagem onde segura a mão do seu pai, e junto disso um texto com palavras muito profundas, falando do sentimento de saudades e da relação dos dois.

Em um trecho, Zezé diz: “Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: ‘A vida’, a lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda, é o contexto!”, escreveu ele.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Zezé Di Camargo e famosos participam do velório de seu Francisco

Ainda na sua postagem o cantor pede perdão por ser egoísta ao ponto de não querer ver o pai partindo, e fala do seu imenso amor por Seu Francisco, o lavrador que lutou tanto para que a carreira na música de Zezé desse certo.

Na declaração, o músico promete permanecer agora mais do que nunca ao lado de sua mãe.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!