fbpx

Zezé di Camargo lamenta a morte do pai: “Te amo”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Nego Di dispara contra Lucas Penteado no ‘Altas Horas’: “Cansado de fingir que nada aconteceu”

Nego Di soltou o verbo contra Lucas Penteado, no 'Altas Horas'.

BBB21: Lumena dispara contra Rodolffo: “Depois acha ruim quando eu chamei de transfóbico”

A sister Lumena, do 'BBB 21', não teve papas na língua para falar sobre Rodolffo.

Nego Di questiona diferença de tratamento entre ele e Karol Conká após eliminação

Veja o que Nego Di falou sobre o 'BBB 21' e Karol Conká.

Zezé Di Camargo com o pai Seu Francisco/Instagram
Zezé Di Camargo com o pai Seu Francisco/Instagram

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o parceiro Luciano, acabou prestando uma homenagem emocionante ao seu pai, Seu Francisco, que acabou perdendo a luta pela vida nesta última segunda-feira (23).

Morre Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano

Zezé di Camargo, através de seu perfil oficial no Instagram, compartilhou uma foto segurando a mão do falecido. O artista, na legenda da publicação, fez uma reflexão sobre a sua vida:

“Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida” A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor”, iniciou ele, que continuou: “O que muda,é o contexto”.

+ Internautas lamentam a morte de Seu Francisco: “Muita tristeza”

O artista prosseguiu: “Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua”, disse. Veja na imagem abaixo separada pela equipe de arte do Área VIP:

A publicação compartilhada por Zezé di Camargo, em que lamentou a morte de seu pai - Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)
A publicação compartilhada por Zezé di Camargo, em que lamentou a morte de seu pai – Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)

O artista inda pediu perdão por algo que fez para o seu pai, mas se mostrou conformado com os rumos que a vida traz: “Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim”, disse.

+ Zilu Camargo emociona com homenagem a Seu Francisco: “Descanse em paz”

Por fim, o cantor sertanejo Zezé di Camargo ainda pediu desculpas mais uma vez para o Seu Francisco: “Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai”, finalizou o irmão de Luciano.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos