MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Zezé di Camargo emociona ao lamentar triste morte: “Descanse em paz”

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, acabou surpreendendo.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Zezé di Camargo - Reprodução: TV Globo
Zezé di Camargo – Reprodução: TV Globo

O cantor sertanejo Zezé di Camargo também foi uma das celebridades que lamentou um triste ocorrido na música popular brasileira. Para quem não ficou sabendo, um dos maiores nomes acabou deixando este plano.

- Continua após o anúncio -

Morre aos 68 anos Paulinho, vocalista do Roupa Nova

Estamos falando de Paulinho, do Roupa Nova. O cantor sertanejo Zezé di Camargo, do duo com Luciano, em suas redes sociais, lamentou a triste partida. Ele compartilhou uma foto do músico e, na legenda da publicação, emocionou.

Paulinho morreu por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. “Sabe aquela voz que vc sempre sonhou em cantar igual?! Assim era a voz do Paulinho. Paulinho era a voz do Roupa Nova”.

- Continua após o anúncio -

Filha de Paulinho, do Roupa Nova, faz desabafo e agradece apoio

Ela continuou: “Singular, moderna, contemporânea em qualquer época!!Agora todo mundo vai reconhecer o que vc realmente foi!! (um baita cantor). Vai ficar a sua música, a sua voz que felizmente eu soube ouvir, admirar e respeitar. Todos agora vão falar, o que vc teria que ouvir em vida: ELE CANTA PRA CARALHO!!! As vezes o reconhecimento chega atrasado. Descanse em paz amigo”.

- Continua após o anúncio -

Além dele, muitos outros famosos também lamentaram, no entanto, nenhum deles emocionou tanto quanto Rodrigo Faro. Ele cantou um dos grandes sons da banda e, na legenda, emocionou:

+ Viviane Araújo chora triste morte: “Não dá para acreditar”

“Paulinho e sua voz tão potente, seu timbre inigualável, embalou tantos momentos especiais e importantes em minha vida. Paulinho foi um dos cantores, junto com Fábio Jr, Roberto Carlos, Djavan e tantos outros, com quem aprendi a cantar, com quem aprendi a amar a música. Paulinho eternizou em seu jeito único de cantar, tantos sucessos dessa que é a maior banda desse país Roupa Nova”, iniciou o amigo de Zezé di Camargo. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!