Zezé Di Camargo / Instagram

Mais uma quinta-feira chegou e como é de praxe, os usuários das redes sociais compartilham aquelas fotos lá do fundo do baú usando a hashtag #tbt.

Neste dia 30, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, entrou na onda e relembrou um click bem antigo, onde ele aparece bem jovem, com a camisa aberta. Na postagem ele aproveitou para falar da sua aparência na versão mais novinho.

“Também já fui bonitinho!”, brincou ele.

Ao ver a publicação, Graciele Lacerda, noiva do sertanejo ressaltou a beleza do amado e aproveitou para dar uma cutucada. “Sempre foi bonito. Mas hoje está ainda mais. Claro, eu estou cuidando”.

A postagem que já conta com mais de 32 mil curtidas, também foi bastante elogiada pelos seguidores. “Não diga que você já foi bonitinho, diga que toda vida foi bonito”, defendeu uma seguidora. “Como pode praticamente estar com a mesma aparência?!”, questionou outro.”Você sempre foi e sempre será um homem deslumbrante e maravilhoso”, afirmou mais uma.

Veja o post: 

Zezé Di Camargo em click antigo / Instagram

Crítica 

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo usou sua rede social para postar um click seu, porém a legenda escolhida chamou atenção de diversos seguidores. Isso porque, ele usou o famoso lema do presidente Jair Messias Bolsonaro.

Em seu Instagram, Zezé postou uma foto em que aparece de óculos escuro e bem sorridente, na legenda ele desejou um domingo especial a todos e finalizou com o lema do presidente. Nos comentários, o sertanejo recebeu algumas críticas. Veja!

Desabafo 

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo decidiu se pronunciar sobre a entrevista que sua ex-mulher, Zilu Camargo, deu no último domingo no programa ‘Hora do Faro’, da Record. Na ocasião ela disse que pensou em cometer suicídio após a separação dos dois.

Nas redes sociais, o sertanejo respondeu uma fã, que comentou a declaração da empresária sobre as traições que ele cometeu na época em que eles eram casados. Confira!

Veja também: 

No camarim, Graciele Lacerda surge fazendo make em Zezé Di Camargo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here