Zezé Di Camargo / Instagram
Zezé Di Camargo / Instagram

Nesta quinta-feira, dia de #tbt, o cantor Zezé Di Camargo decidiu relembrar e compartilhar com seus seguidores um arrependimento que sofreu a tempos atrás, garantindo que se fosse hoje em dia jamais faria.

O cantor usou sua rede social para postar uma foto de quando posou para uma capa de revista, que conforme ele escreveu na legenda, era sucesso na época.

“Gente, essa foto foi capa de uma revista importante na época. Eram três modelos fazendo uma cena como se estivessem me querendo. Se fosse hj, jamais faria uma foto capa dessa!! Vivendo e aprendendo!!”, escreveu o cantor.

Veja a publicação:

Zezé Di Camargo / Instagram
Post Zezé Di Camargo / Instagram

Os seguidores encheram a publicação de elogios: “Aí meu Deus…deu um calor agora! Kkkkkkk…meu querido vc é como o vinho, pode ter certeza que nós iriamos adorar ver vc em fotos como esta”, “Muito lindo”, “Como pode ser tão lindo”, “Maravilhoso”, “Nossa mto lindo mereceu uma capa de revista“, foram alguns dos comentários recebidos.

Zezé pronto para ser pai novamente

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo/Instagram
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo/Instagram

No aniversário da amada Graciele Lacerda, no último dia (02), Zezé chamou atenção ao fazer uma declaração após o “parabéns pra você”. O cantor afirmou que está pronto para ser o pai… Saiba mais!

Apoio político

Zezé dividiu opiniões de seus seguidores ao compartilhar um vídeo ao lado de um dos candidatos a presidência em seu Instagram. No vídeo em que aparece ao lado do político, o sertanejo declarou: “Depois de tudo isso, você só avisa … Confira!

Confira também:

Na madrugada, Graciele Lacerda realiza desejo de Zezé Di Camargo – Veja o vídeo!





3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here