Zezé di Camargo/Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, passou por momentos de emoção nesta última quarta-feira (12). O músico, que estava em Imperatriz, no Maranhão, em virtude de um show, relembrou um momento difícil de sua infância envolvendo a cidade.

O sertanejo, que iniciou sua carreira ainda na infância, teve que interrompê-la por conta de um acidente que acabou vitimando seu irmão Emival. O último show que eles haviam realizado havia sido na cidade em que ele se encontrava. Através da ferramenta stories de seu Instagram, o sertanejo visitou o último hotel em que o irmão ficou hospedado.

Visivelmente emocionado o sertanejo contou: “Estou em Imperatriz no Maranhão, acabei de lembrar com um amigo que estava dirigindo para nós, eu contei, mais ou menos, como onde que era o hotel  que ficamos hospedados quando saí de Imperatriz com meu irmão, Emival. Contei para ele do jeito que era, que tinha na memória, foi exatamente este prédio. A última imagem que tive do meu irmão foi esse hotel. Nós saímos deste hotel para cantar no Itinga, aqui era hotal, se chamava Hotel Pensão Amazonas. Nós saímos daqui para cantar no Itinga foi quando aconteceu o acidente com meu irmão”.

Assista imagens:

Gravidez?

Graciele Lacerda, noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, resolveu usar as redes sociais nesta última segunda-feira (10), para causar. A jornalista e modelo, que já iniciou o tratamento para engravidar, levantou suspeitas de uma gestação após um vídeo.

Nas imagens, compartilhadas na ferramenta stories de seu Instagram, Graciele Lacerda mostrou um macacão de bebê vermelho. No entanto… Saiba!

Declaração apaixonada

O amor está no ar! Graciele Lacerda usou as redes sociais para provar que está mais apaixonada do que nunca. A morena compartilhou uma foto com o noivo, o cantor Zezé di Camargo.

Na legenda, Graciele Lacerda não poupou palavras na declaração de amor. “Você me ensinou que, na verdade, o amor é simples. Ninguém precisa de uma história épica, de tragédias, de algo avassalador que consome todos os outros aspectos da vida”, iniciou… Veja na íntegra!

Veja também:

Sertanejo Luciano e banda ficam presos em aeroporto no interior de São Paulo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here