Sertanejo Luciano/Reprodução Instagram

Climão com companhia aérea! O sertanejo Luciano, da dupla com o irmão Zezé di Camargo, e seus músicos estão passando por perrengues no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, interior de São Paulo, nesta quarta-feira (12). O cantor e a banda tinham embarcado às 9:30, com destino à Brasília, onde fariam escala para pegar um voo até Imperatriz, no Maranhão, onde farão um show às 22:00. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Porém, como nada nessa vida é tão simples assim, todos os passageiros do voo para Brasília foram retirados da aeronave sem motivos esclarecidos. Após, os passageiros, menos o sertanejo Luciano e sua banda, embarcaram no mesmo voo e seguiram para brasília.

Luciano/Reprodução Jornal O Di

“Cancelaram o voo, saímos da aeronave, depois o voo reativou, não avisaram a gente e não embarcamos. Eles disseram pra gente que acharam que acharam que por conta do atraso não conseguiríamos fazer a conexão e por isso não avisaram a gente sobre o novo embarque”, disse o maestro da banda à jornalista.

Ainda segundo ele, o voo não pode atrasar “O show em Imperatriz começa pontualmente às 22h, sem poder haver atrasos, porque às 4h30 da madrugada estamos embarcando para Natal, onde também teremos o show. Precisamos embarcar o quanto antes, caso contrário vai atrapalhar toda a nossa logística”. Zezé di Camargo seguirá para o Maranhão em outro voo, separado da banda e do irmão, enquanto o Luciano tenta agilizar a logística.

Sertanejo Luciano encanta fãs com declaração inusitada para as filhas

A semana passada para os seguidores do sertanejo Luciano, da dupla com o irmão Zezé di Camargo, foi para lá de encantadora. O cantor resolveu demonstrar todo o amor que sente pelas filhas Helena e Isabella, fruto de seu relacionamento com Flávia Camargo.

Em suas redes sociais, o sertanejo Luciando compartilhou duas fotos, uma com Helena e outra com Isabella. Nas duas fotos, chama atenção a semelhança das declarações. Veja!

Veja também:

Ao lado do filho, Luciano Camargo emociona ao homenagear falecido cantor sertanejo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here