Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda- Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda- Instagram

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, Graciele Lacerda resolveu usar as redes sociais para interagir com os fãs nesta última quinta-feira (23). Através da ferramenta stories de seu Instagram, a influencer abriu um espaço para os fãs enviarem perguntas e, claro, um dos assuntos mais comentados foi o romance com o músico.

Graciele Lacerda comemora premiação e revela nervosismo: “Não estou acostumada”

Graciele Lacerda revelou que tinha um certo medo no início do relacionamento com Zezé di Camargo: “Não, nem pensar. Nunca imaginei isso na minha vida. Na verdade, eu fugia disso. Era aquela coisa que eu tinha pavor. É aquela coisa de pagar a língua, né? Muitas coisas eu já paguei a língua. Por isso que a gente não pode falar nada”, afirmou. “Nada é por acaso. Acredito que todos tem seu destino. Passei por coisas que, na minha concepção, eu não merecia passar, jamais pensei em passar. Mas acho que a gente tem uma missão. Estou onde eu estou porque eu tinha que estar”, disse ela.

Após ganhar prêmio de Influenciadora Digital, Graciele Lacerda faz agradecimento

Ela conta que isso foi superado e a admiração do sertanejo por ela só aumenta. Graci também falou sobre como manter o amor em um relacionamento duradouro: “Ser companheira. Abdicar algumas vezes. Hoje, tenho o meu trabalho e meu dinheiro. Depois que passei a fazer isso, o Zezé passou a me admirar mais. Não que eu não tivesse a admiração antes, mas hoje é mais. Além disso, nunca perder o encanto do namoro, ir ao motel, sair de mãos dadas.”

Zezé Di Camargo dispara sobre Graciele Lacerda: ‘Sabia que isso iria acontecer’

A noiva de Zezé di Camargo também falou sobre um ponto levantado por ele, ao ser questionada sobre seu maior defeito: “Ele fala que sou muito inocente. Mudei muito, mas ainda tenho muito a crescer”, disse ela, contando que já está sabendo encarar melhor as “pessoas forçadas” ou “falsianes de plantão”. “Estou aprendendo a lidar. Já apanhei muito, me abati muito, mas estou aprendendo a lidar. Não tem como fugir, mas vamos levando.”



16 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here