Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Após perder, Zilu gera nova polêmica na Justiça contra Zezé di Camargo

Mais uma verdadeira polêmica envolvendo o cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o parceiro Luciano, e sua ex-mulher veio à tona.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Zilu e Zezé di Camargo - Imagens: TV Record (Montagem: Área VIP)
Zilu e Zezé di Camargo – Imagens: TV Record (Montagem: Área VIP)

É mais polêmica que fala? Pois bem! O cantor sertanejo Zezé di Camargo não teve sossego após vencer as ações que foram movidos contra ele na Justiça por sua ex-mulher, Zilu Camargo.

- Continua após o anúncio -

+ Wanessa Camargo lamenta morte: “Meu Deus! Quanta tristeza”

A famosa agora está reivindicando os bens na partilha com o cantor sertanejo Zezé di Camargo. Um deles é o avião Citation II, que ele tinha junto de seu irmão, Luciano Camargo. Zilu Camargo quer receber 25% da venda da aeronave, além de outros patrimônios.

A alegação da famosa é que ela não foi informada sobre os detalhes da venda, nem tampouco o valor da negociação, cujo a metade pertencia a ela e o seu ex-marido, irmão de Luciano Camargo.

- Continua após o anúncio -

+ Zezé di Camargo surpreende com revelação sobre a relação de Graciele e seu pai

O advogado da celebridade pede uma perícia para saber quando o avião foi vendido, além de saber em qual conta foi depositado o valor do bem. Apesar de perder em primeira instância, a famosa pretende recorrer para tribunais colegiados.

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que, nesta polêmica de divisão de bens, uma verdadeira confusão entre Zilu e a sua filha com o músico, Wanessa, foi instaurada. É que a celebridade acabou deixando a sua mãe para lá de chocada ao depor em favor de Zezé

+ Saiba quem é o novo namorado de Zilu Camargo

“Ela assinou o documento por pressão dos filhos e do Zezé di Camargo. Wanessa e Igor são dependentes do pai e não da Zilu. Igor mora com Zezé. A juíza, então, entendeu por bem fundamentar a sentença dela inteira no depoimento da Wanessa e do Igor, ou seja, filhos que são dependentes totalmente do pai”, iniciou o advogado. Eles não têm condições de sobreviver sem estar do lado do pai. Eles não podem ir contra o pai. Wanessa, em seu depoimento, criou uma situação que tornou favorável ao pai dela”. Veja todos os detalhes!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!