quarta-feira, 28 de julho de 2021

Últimas

Wanessa Camargo lamenta morte: “Meu Deus! Quanta tristeza”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Wanessa Camargo, que lamentou uma triste morte – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Nesta última quinta-feira (30), uma notícia pegou a todos de surpresa. É que um jovem garoto, de apenas 15 anos, conhecido por sua participação no ‘The Voice Brasil’, acabou sendo brutalmente assassinado. O triste ocorrido pegou a todos de surpresa, sejam eles famosos e anônimos. Uma das personalidades que ficaram chocadas, foi Wanessa Camargo, filha do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o parceiro Luciano.

+ Wanessa Camargo fala sobre briga judicial de Zezé e Zilu: “Nenhum filho merece passar por isso”

Através da publicação do jornalista Leo Dias, em seu perfil oficial no Instagram, Wanessa Camargo deixou um comentário para lá de emocionante falando sobre a morte do garoto. A filha do cantor sertanejo Zezé di Camargo lamentou a sua morte e acabou se emocionando.

- Continua após o anúncio -

Em um triste desabafo, ela desabou: “Meu Pai que tristeza! Sem palavras! Que Tua luz esteja conosco Pai, nosso mundo, nossa existência precisa de Tua cura, do Teu Amor! Que esse menino esteja em Teus braços, assim como sua família”, escreveu ela.

Wanessa Camargo, filha do sertanejo Zezé Di Camargo fala sobre seu estilo musical: “Sempre fui pop”

- Continua após o anúncio -

E ela não foi a única personalidade a lamentar a morte do garoto. O jurado que escolheu o garoto para participar de seu time no The Voice, Carlinhos Brown, também lamentou a morte do jovem:

“Com muita tristeza recebemos essa notícia sobre esse acontecimento brutal com um menino de muito talento que tinha tudo pela frente e a vida é interrompida por uma violência que insiste em nos cercar e a cada dia se aproxima mais dos nossos”, iniciou ele.

+ Carlinhos Brown deve deixar júri do The Voice Brasil

Assim como Wanessa Camargo, o jurado do The Voice, se mostrou muito emocionado: “Temos que nos manifestar em busca de que a educação possa nos fortalecer nesse quesito. Porque não vejo outro caminho senão o conhecimento das pessoas”, disse ele. Veja o desabafo na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos