Camilla Camargo e Wanessa/Instagram
Camilla Camargo e Wanessa/Instagram

Camilla Camargo completou 33 anos nesta quarta-feira, dia 17. Depois de receber uma mensagem emocionante da mãe Zilu, foi a vez do pai Zezé Di Camargo e da irmã Wanessa se declararem para a atriz no dia de seu aniversário.

Por mim, escreveria todos os dias sobre essa menina que hoje é uma grande mulher. Minha irmã linda, minha melhor amiga. Eu não poderia ter ninguém ao meu lado além de você. Juntas desde sempre, te vi crescer, se tornar esse ser humano incrível, batalhador e independente que você é. Com você aprendo tanto, me espelho. E me conforta tanto saber que estaremos aqui uma para a outra para sempre. Te amo mais do que cabe em palavras, feliz aniversário”, escreveu Wanessa.

Camilla respondeu no post feito pela irmã: “Irmã…irmandade, sintonia, cumplicidade…Somos e sempre seremos uma pela e pra outra. Te Amo além das palabras também e te amo além da vida. Você é sem duvida um pedaço de mim, minha melhor amiga eterna!

Veja o click:

A mamãe ‘babona’ também deixou um recadinho no post para as filhotas: “Cumplicidade entre irmãs. Como sou feliz!“, escreveu Zilu, que também é mãe de Igor, seu caçulinha com o ex Zezé.

Zezé deixa mensagem para a filha

O pai Zezé Di Camargo também postou uma mensagem linda para Camilla, com um click do dia do casamento da filha com o diretor Leonardo Lessa.

“Pra falar das suas virtudes apenas um texto é mto pouco, na verdade vc é um livro na minha vida. Um livro de poesia, de reflexões, de auto ajuda, de aprendizado e de puro amor. Adjetivar uma pessoa que a gente ama, não é fácil. Principalmente vc, que aos meus olhos não tem defeitos. Oro por vc, amo vc, e se alguém quiser se tornar visível ao meu coração, basta te fazer sorrir, por isso a coisa mais importante que quero ver nos seus lábios, é um sorriso! Seja plena,feliz e sorria sempre minha menina!! Te amo filha!!”, escreveu o sertanejo.

Veja o post:

Post - Zezé/Instagram
Post – Zezé/Instagram

Brinde à vida

Camilla usou seu Instagram, para comemorar e agradecer: “33…. 33 anos de erros, acertos, conquistas, derrotas, realizações, alegrias, tristezas mas principalmente de aprendizagem. Hoje só posso agradecer, pois Deus está comigo e ele me honra, mesmo as vezes eu não entendendo suas escolhas e caminhos, mas eu confio e assim sigo”, dizia uma parte do texto, que a atriz que integrou o elenco da novela ‘Carinha de Anjo’ do SBT, escreveu.

Confira o post na íntegra:

View this post on Instagram

33…. 33 anos de erros, acertos, conquistas, derrotas, realizações, alegrias, tristezas mas principalmente de aprendizagem. Hoje só posso agradecer, pois Deus está comigo e ele me honra, mesmo as vezes eu não entendendo suas escolhas e caminhos, mas eu confio e assim sigo. Recebi tanto tanto amor hoje, tantas mensagens, carinho… como não ser grata? Como reclamar? Quando a maior dádiva ele faz questão de cercar-me todos os dias. Brindando a vida, brindando o amor, e em meio aos dias de caos há esperança que sempre pulsa em mim. Feliz em comemorar mais um ano, meus 33 ! Obrigada a todos que me doam amor e que são amor. Isso é meu maior presente.. e que venha os 34 rs !! #aniversario #happybirthday #sintomuitomeperdoeteamosougrata #camilla33 #grata #comemoroebrindo #gratidão

A post shared by camilla_camargo (@camilla_camargo) on

Veja também:

Zezé Di Camargo revela arrependimento: “Se fosse hoje jamais faria”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here