
Zezé Motta, cantora e atriz, abriu o coração ao Gshow ao falar sobre seus 55 anos de carreira, celebrados nesta semana. Sendo assim, na entrevista a famosa confessou que sente muito orgulho de sua trajetória e que hoje é uma grande referência para as mulheres negras do país.
“Sinto muito orgulho desse papel, afinal de contas são mais de 40 anos trazendo essa responsabilidade. Ser uma referência nesse meio artístico, principalmente para as mulheres negras, me faz pensar que valeu a pena passar por tudo que passei até atingir esse ponto: de inspiração e espelho para outras pessoas”, resume Zezé Motta.
+ Zezé Motta, no ‘Encontro’, recorda ataques racistas: “muito desagradável”
Dessa forma, a artista ainda continuou: “Já passei por muita coisa nessa vida, não digo que estou calejada, passar por situações como esta sempre nos abalam de certa forma. É uma mistura de todos esses sentimentos. Receber ataques racistas ainda hoje me faz pensar que o ser humano está retrocedendo e não evoluindo. É triste ver que quase meio século se passou e nada mudou”, confessou ela.
Mais sobre a matéria de Zezé Motta
Sendo assim, ela ainda revelou que não se arrepende de nada, nem de seus ensaios nus ao longo da carreira. “Não me arrependo nem um pouco! Tanto é que recentemente fiz alguns ensaios nua e gosto de relembrar os antigos com posts no Instagram. Meu corpo também é forma de expressar minha arte”, pontua ela, emendando que as redes sociais têm sido uma grata surpresa. “Eu me adaptei maravilhosamente bem. A tecnologia proporciona um contato maior com os fãs, né? Tudo pra mim! A questão do business fica em segundo plano, é consequência do meu trabalho ao longo desses anos”, frisou ela para o portal Gshow.
+ Zezé Motta se revolta e rebate comentário polêmico de jornalista






