segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Últimas

Zezé Motta se revolta e rebate comentário polêmico de jornalista

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Zezé Motta - Instagram/Reprodução
Atriz Zezé Motta – Instagram/Reprodução

- Continua após o anúncio -

Uma das grandes estrelas da teledramaturgia e do cenário musical, Zezé Motta, de 77 anos, usou suas redes sociais para rebater um comentário polêmico, feito por um jornalista. Sendo assim, a famosa não poupou palavras para mostrar a sua indignação contra as falas de Sérgio Camargo, presidente da Fundação Cultural Palmares.

Dessa forma, por meio do seu Twitter, ela havia compartilhado algumas imagens dela e do cantor Djavan usando a camiseta da campanha “Imagine a Dor, Adivinhe a Cor”, e criticou alguns famosos.

+Aos 77 anos, Zezé Motta afirma se sentir bem com efeitos da idade no corpo

- Continua após o anúncio -

“Pretos vergonhosos estes aí em cima. Campanhas como essa reforçam o racismo. Lamentável. Mas, não existe nenhuma dor (angústia) exclusiva e específica dos negros por causa da cor da pele. Mas, quem acredita nisso é racista ou um completo imbecil. As emoções dos negros são comuns a todos os seres humanos. O monopólio racial do sofrimento é uma invenção de artistas desocupados!”, postou ele.

Mais sobre a matéria de Zezé Motta

Sendo assim, em uma nova publicação no Instagram, a cantora veterana voltou a criticar a postura dos artistas. “Lutamos por um país melhor, sem dores, sem angústias, sem desesperos, mas sem monopólios dos ‘despreparados’ que não respeitam as ‘dores’ diárias do nosso povo tão ‘doído’ tão sofrido e machucado pelos alienados que só contribuem para que a ‘nossa dor’ seja cada vez maior”, diz ela.

- Continua após o anúncio -

+Aos 77 anos, Zezé Motta desabafa sobre a idade e relembra covid-19

Zezé acrescentou: “Pretos vergonhosos? Somos nós que lutamos todos os dias para que a ‘nossa’ Fundação Palmares continue com a filosofia, ideologia e a linha de ação política implantada, que tanto lutamos para que fossem instauradas”, argumentou.

Além disso, após a postagem, famosos e amigos apoiaram as falas da atriz. “Zezé, amada, exemplo, beleza, caráter… coisas que o desprezível não tem, nunca terá. Ele passará. Mas, você e tantos continuarão eternos na ARTE!”, disse Astrid Fontenelle. “Você é maravilhosa”, elogiou Tadeu Melo. “Obrigada por tudo e por tanto Zezé!”, agradeceu Dandara Mariana.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos