Gugu Liberato e Zilu Camargo – Reprodução: Instagram

Nesta última quinta-feira, 21, as diversas notícias que saíram sobre o apresentador Gugu Liberato deixou muita gente apreensiva e preocupada. Muitos internautas e pessoas famosas chegaram a lamentar uma suposta morte do artista.

+ Após acidente, famosos mandam boas energias para Gugu Liberato

Gugu sofreu um acidente na última quarta-feira, 20, em sua casa em Orlando. O apresentador caiu de uma altura de quatro metro e bateu a cabeça na quina de um móvel. Ele segue internado e a sua mãe, de 90 anos, embarcou para o local para ficar próximo do seu querido filho.

+ Assessoria de Gugu Liberato dá detalhes sobre estado de saúde do apresentador

Dentre muitas mensagens de carinho e apoio que o apresentador recebeu, quem decidiu se pronunciar através de suas redes sociais foi a empresária Zilu Camargo. Em seu Instagram, ela publicou uma linda foto ao lado do seu amigo e desejou melhoras a ele, demonstrando toda a sua torcida pelo mesmo.

“Estarei aguardando novamente sua visita, na certeza que Deus te deu esse sorriso para superar as dificuldades com muita esperança! Façamos todos uma corrente de oração para o nosso querido @guguliberato, rogando à Deus por sua melhora e plena recuperação!!! Pensamento positivo, fé e muita luz nesse momento tão frágil…”, escreveu ela na legenda da publicação.

+ Direto de Orlando, jornalista diz que estado de saúde de Gugu Liberato ‘é gravíssimo

Confira a publicação de Zilu:

Quem também mostrou uma grande preocupação com o Gugu, foi o seu ex-patrão, o Silvio Santos. De acordo com informações do blog Amaury Jr,  quando ele soube do acidente, imediatamente procurou se reunir com a secretária que ligou para o produtor mais antigo de Gugu, e apenas com a tentativa, foi de que o Dono do Baú de 88 anos acabou descobrindo, em detalhes, da situação delicada que o seu ex-funcionário está enfrentando.

+ Silvio Santos toma atitude após grave internação de Gugu Liberato



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here