quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Zilu Camargo emociona com homenagem a Seu Francisco: “Descanse em paz”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Seu Francisco e Zilu Camargo - Reprodução: Instagram
Seu Francisco e Zilu Camargo – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A ex-mulher do cantor sertanejo Zezé di Camargo, Zilu Camargo, utilizou as suas redes sociais para prestar uma homenagem emocionante para Seu Francisco, que faleceu nesta última segunda-feira (23).

Morre Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano

Ela, através de suas redes sociais, compartilhou uma foto com Seu Francisco e, na legenda da publicação, prestou uma homenagem e tanto. Zilu Camargo iniciou compartilhando um poema de Santo Agostinho sobre a morte:

- Continua após o anúncio -

“A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim”, iniciou.

+ Internautas lamentam a morte de Seu Francisco: “Muita tristeza”

- Continua após o anúncio -

A socialite continuou: “Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas”, continuou com o poema: “Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho. Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi”.

A publicação de Zilu Camargo - Reprodução: Instagram
A publicação de Zilu Camargo – Reprodução: Instagram

+ Noiva de Zezé di Camargo é detonada e acusada de expor Seu Francisco ao perigo

Por fim, Zilu Camargo desejou um bom descanso para Seu Francisco: “Descanse em paz, Sr. Francisco! Que Deus o receba com todo amor, e a mesma luz que o senhor nos emanava! Deixo aqui meus sinceros sentimentos à toda família, em especial à Dona Helena”, afirmou

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos