segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Últimas

Zilu Camargo lamenta morte: ‘Perdemos nosso amado’

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Zilu Camargo com Aguiberto Santos/Instagram
Zilu Camargo com Aguiberto Santos/Instagram

- Continua após o anúncio -

Zilu Camargo usou seu Instagram, nesta quinta-feira (22) para lamentar a morte de um amigo, o produtor Aguiberto Santos, que cuidou da dupla Zezé di Camargo e Luciano e também de Wanessa nas estradas e nos palcos. Santos que foi assessor artístico da família por mais de 20 anos, faleceu de Covid.

Zilu Camargo se emociona e celebra após vencer doença

Zilu postou algumas fotos e falou de sua gratidão por Aguiberto: “Meu #tbt de hoje é, em especial, com muita dor e intensa gratidão por ter convivido com essa alma grandiosa! Ontem perdemos nosso amado @aguibertosantos para a Covid! Ele que por muito tempo cuidou e zelou da dupla ZCL e, posteriormente, da Wanessa nas estradas e nos palcos, nos deixou com imenso vazio e incredulidade! Queria apenas deixar registrado, toda gratidão e amor que sinto por você, @aguibertosantos!”

- Continua após o anúncio -

A empresária continua: “Obrigada por ter sido o anjo da Wanessa por tantos anos… Obrigada pelo amor que vc nos acolhia… Obrigada pelo cuidado que vc nos transmitia…. E obrigada por ter feito parte das nossas histórias! Peço à Deus que acolha toda sua família e familiares nesse momento difícil, e que sua nova morada seja ao lado de Deus, desfrutando do Seu amor verdadeiro! Descanse, meu amigo…. seu legado foi nos deixado com maestria!!! Esteja em paz, e receba todo meu amor e gratidão!”

Confira o post – deslize!

- Continua após o anúncio -

Mulher de Zezé di Camargo surpreende ao falar sobre relação com Wanessa

Wanessa Camargo também fez uma homenagem, através de seu Instagram: “Você foi e continuará sendo tudo pra mim. Impossível descrever em palavras. Te amo muito, @aguibertosantos! Descanse em paz!”, escreveu a cantora.

Zezé deixou seu comentário na publicação da filha, lamentando a morte do produtor: “Que dor estamos sentindo viu!!! Ainda sem acreditar!!”, declarou o sertanejo.

Veja – deslize!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos