Zilu Camargo – Reprodução: Instagram

Super família, mãezona e super avó, quem acompanha a empresária Zilu Camargo nas redes sociais sabe bem que ela sempre se mostra orgulhosa pela linda família que construiu.

Na noite desta sexta-feira, 11, ela antecipou a comemoração do Dia das Crianças e fez uma homenagem aos seus queridos netos em seu Instagram, o pequeno Joaquim, filho de Camilla Camargo e também aos filhos de Wanessa, José Marcus e João Francisco.

+ Camilla Camargo encanta seguidores ao mostrar filho e primo juntos

Com diversos registros em que as crianças aparecem em momentos super felizes, Zilu abriu o coração e os parabenizou. Além disso, aproveitou para parabenizar suas eternas crianças, os seus filhos.

Ser criança é ter a ânsia de não querer ser… porque criança, é o que nunca deveríamos deixar de ser!”, começou ela. Em seguida, ela completou: “Feliz Dia das Crianças para os meus netos José Marcus, João Francisco e Joaquim… e para as minhas eternas crianças @wanessa, @camilla_camargo e @igor_ci!!!”, finalizou. 

Nos comentários, os seguidores se encantaram com o registro e deixaram uma chuva de elogios aos netos de Zilu: “Lindos amores”, “Família linda, netos lindos. Vc é muito linda e abençoada Zilu”, “Família linda!”, “Viva as crianças!!!!!!”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

+ Zezé di Camargo e Zilu visitam neto no mesmo dia

Dias atrás, Zilu ficou nervosa com a exposição que teve durante o programa vespertino do SBT, ‘Fofocalizando’. Nas redes sociais, ela não se aguentou e recorreu aos stories do seu Instagram para criticar duramente o programa do SBT. Além disso, ela também fez questão de falar sobre as suas antigas publicações.

“Só para esclarecer e cortar o MAL pela raiz: Programa @fofocalizando antes de plantar discórdia e dissipar o mal, conheçam o meu trabalho no perfil @ziluvivacomsaude! Falamos de atividades …”

+ Zilu detona ‘Fofocalizando’: “Jornalismo péssimo”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here