Joaquim – Reprodução: Instagram

Envolvidos em uma polêmica das grandes, Zilu Godoi e Zezé di Camargo, quase se encontraram na tarde desta quinta-feira, 10! Isso porque, eles foram visitar o netinho no mesmo dia.

A polêmica envolvendo o ex-casal começou quando Zilu resolveu recorrer a justiça para pedir uma revisão no acordo judicial do divórcio. A decisão tomada por Zilu fez com que os filhos do casal, Camilla, Wanessa e Igor, se manifestassem e saíssem em favor do pai.

+ Wanessa e irmãos saem em defesa do pai, Zezé di Camargo, contra Zilu; entenda

O momento da visita ao pequeno Joaquim, filho da atriz Camilla Camargo, foi registrada pela mesma nos stories do seu Instagram. No momento de interação dos avós com o neto, ambos estavam com ele em seus braços e interagindo muito com o bebê.

+ Em meio a polêmica, Zilu comemora um ano de casamento da filha, Camilla Camargo

Vale ressaltar, que não sabemos se houve o encontro dos dois, já que Camilla apenas registra dessa forma: ‘primeira visita do dia’ e ‘segunda visita do dia’. A diferença de tempo das postagens é coisa de minutos.

Confira a publicação:

Reprodução: stories instagram Camilla Camargo

Sobre a polêmica e o envolvimento dos filhos, Zilu chegou a se pronunciar sobre o assunto e também lamentar a atitude dos herdeiros.

Na nota publicada em suas redes sociais, a empresária explicou o motivo que a levou a entrar com o pedido de revisão da partilha dos bens na época da separação, onde alega que o ex escondeu detalhes do patrimônio que eles construíram juntos durante os 32 anos de casados.

Além disso, Zilu também disse que ficou bastante chateada com a atitude dos filhos, WanessaCamilla Igor, que divulgaram uma nota e se posicionaram a favor de Zezé.

+ Zilu Camargo se pronuncia sobre processo contra Zezé e lamenta atitude dos filhos: “Tomaram partido do pai”



4 COMENTÁRIOS

  1. Visita de neto… kkkkk A verdade é que Zilu está perseguindo Zezé. Aff… isso tá insuportável para nós leitores e imagine para o Zezé. :/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here