Zilu/Instagram
Zilu/Instagram

Neste domingo, 12 de maio, o Hora do Faro exibe uma entrevista especial para o dia das mães com Zilu Godoi, que está de mudança de Miami para Orlando.

Rodrigo Faro vai receber a ex-esposa de Zezé di Camargo em sua casa e relembrar o momento conturbado da separação, revelar o que é verdade e o que é mentira sobre o divórcio, além de falar de traição, dos namorados que ela teve, a vida no exterior, sua relação com o Zezé nos dias de hoje e outras polêmicas.

Zilu também conta sobre sua nova fase e revela porque está trocando de cidade nos Estados Unidos.

Durante a conversa, ela abre o jogo e fala sobre o seu relacionamento com o fotógrafo Marco Ruggiero.

No quadro “Te Quero de Volta”, um casal que estava junto há 7 anos e têm duas filhas tenta a reconciliação ao som de Jefferson Moraes.

O Hora do Faro vai ao ar às 15h30, logo após do Domingo Show.

Nora é comparada a Zilu com xingamentos de seguidor e rebate

Zilu exibe decote

Zilu postou uma foto em seu Instagram com um look arrasador. A loira estava de vestido e exibindo um generoso decote e soltou o verbo: “Torcedores da derrota alheia não comemoram suas próprias vitórias… eles comemoram a derrota do outro, porque eles invejam o que nunca conseguiram ser!!! O desmerecimento que você faz ao outro, não o incapacita de ser melhor, apenas revela que você é incapaz de ser melhor do que ele!“.

Em forma! Zilu ostenta belas curvas durante exercício e é elogiada

Zilu Camargo desabafa sobre ausência do namorado

Zilu usou as redes sociais para lembrar do namorado, o fotografo Marco Ruggiero.

Em seu Instagram, Zilu Camargo compartilhou uma foto ao lado do amado e na legenda se derreteu em saudades: “Hoje meu TBT é dedicado à ele! E mesmo longe fisicamente, ele permanece comigo a todo momento… porque ‘a distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo… apaga o pequeno, e inflama o grande’”, iniciou….Confira o click!

Veja também:

Zilu Camargo, ex de Zezé, comenta traição e reflete sobre perdão



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here