Amabylle Eiroa e Zilu / Instagram

Igor Camargo, filho do cantor sertanejo Zezé Di Camargo e Zilu, postou um click ao lado da noiva, Amabylle Eiroa, nas redes sociais. O click foi elogiado por muitos seguidores, no entanto, uma mensagem em específico acabou roubando a atenção.

Uma seguidora questionou o relacionados dos dois, que estão juntos há dez anos, e afirmou que a nora de Zezé seria infeliz e corna assim como a sogra, Zilu.

Amabylle não deixou quieto e rebateu o comentário maldoso da internauta. “Quanto rancor e maldade nesse seu comentário, saiba que qualquer pessoa pode ser traída, porém no meu caso eu jamais aceitaria!! tenho muitooooo amor próprio, sou uma mulher independente e não dependo de homem para ser feliz!! Busque Deus na sua vida e procure ser feliz, pois só alguém infeliz e mau resolvida tem tempo e disposição para atacar pessoas que nunca lhe fizeram mau algum!!”, escreveu ela.

A noiva de Igor recebeu apoio dos seguidores. “Que resposta maravilhosa, amei”, disse um. “Arrasou”, comentou outro. “Sábias palavras minha princesa… Quando ver isso é uma pessoa que não têm nem amor próprio. Que Deus te abençoe e ilumine sempre”, escreveu mais uma.

Veja o post e o comentário:

Amabylle e o noivo Igor / Instagram
Amabylle rebate comentário de seguidora / Instagram

Zilu abre o jogo sobre relação com o sertanejo Zezé di Camargo

Zilu e Zezé/Reprodução Instagram
Zilu e Zezé/Reprodução Instagram

Quebrou o silêncio! A empresária Zilu Camargo não teve papas na língua ao falar sobre o ex-marido, o sertanejo Zezé Di Camargo. A entrevista foi dada ao jornal Extra em virtude do lançamento de seu novo aplicativo de saúde: “Zilu, viva com saúde”. No bate papo, ela comentou sobre diverso assuntos.

Um deles, que chamou muito a atenção foi justamente sobre o ex-marido, sobre como seria sua relação e se a página já foi virada… Confira os detalhes!

Veja também: 



22 COMENTÁRIOS

  1. Mais tem gente que gosta de da palpite na vida dos outros, vocês não tem coisa melhor pra fazer não? Zulu e a nora estão pedindo opiniões de vocês? Uma que ensinar até como se escrevi, vai procurar o que fazer e parem de se meter na vida dos outros. Que povo chato
    .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here