Zizi Possi comemora aniversário no hospital: “Obrigada de coração”

Situação envolvendo Zizi Possi está preocupando os fãs da cantora

-

Zizi Possi (Foto: Reprodução Instagram)
Zizi Possi (Foto: Reprodução Instagram)

Zizi Possi, infelizmente, precisou celebrar os seus 67 anos dentro do hospital. A cantora chegou a afirmar que a internação foi necessária porque está com sequelas da Covid-19. Além disso, tranquilizou os fãs ao afirmar que não está com um quadro grave.

- Continua após o anúncio -

“Hoje é dia do meu aniversário e eu quero agradecer vocês por tanto carinho que estou recebendo, por tanto amor que estou recebendo. Como vocês estão percebendo, eu estou em um ambiente diferente. Eu vim matar a saudade do meu amante’ Sírio e Libanês! (risos) Encrenquinhas chatas, mas nada grave, graças a Deus”, disparou Zizi Possi.

+ Zizi Possi celebra dia dos avós ao lado dos netos: “Pensa numa avó feliz”

“A começar por essa coisa que o Covid deixou em mim, que não passa nunca e outras complicações. Mas o assunto hoje não é esse, o assunto é que quero agradecer vocês de coração por tanto amor e carinho. Vocês dão sentido à minha vida. Obrigada de coração. Um grande beijo”, complementou.

Veja a postagem completa abaixo.

- Continua após o anúncio -

+ Após nascimento do segundo neto, Zizi Possi faz agradecimento e posta linda foto em família

https://www.instagram.com/p/CqVm2W0AbXB/

Fãs celebram aniversário de Zizi Possi 

Rapidamente, os fãs de Zizi Possi fizeram questão de enviar muitas mensagens para a cantora: “Nossa diva, hoje é um dia muito feliz pro nosso fã-clube, pois ele é todo seu! Que seu novo ano seja imensamente feliz, repleto de saúde, amor e música. E que não te faltem ins-pirações no dia a dia. Te amamos muito! Feliz aniversário!!! “, escreveu um deles.

Outro, comentou: “Feliz novo ciclo!Que ele seja de muita saúde, sem essas sequelinhas chatas (também tenho), cheio de amor, paz, sucesso, felicidade, prosperidade, abundância, música, arte, família e tudo aquilo que você mais ama e deseja!”.

+ Zizi Possi relata cirurgia mal sucedida que a deixou 10 anos à base de morfina

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias