Zyan, Titi e Bless curtem vovô, pai de Giovanna Ewbank: ”o super herói”

Roberto Baldacconi, pai de Giovanna Ewbank, surgiu em uma foto linda na manhã deste domingo (13). Na ocasião, o vovô estava com os netos.

-

Zyan, Titi e Bless curtem vovô, pai de Giovanna Ewbank: ''o super herói'' - Foto: Reprodução/Instagram
Zyan, Titi e Bless curtem vovô, pai de Giovanna Ewbank: ”o super herói” – Foto: Reprodução/Instagram

Roberto Baldacconi, pai de Giovanna Ewbank, surgiu em uma foto linda na manhã deste domingo (13). Na ocasião, o vovô babão aparece com os netos Zyan, de 5 meses, Títi, de 7 anos e Bless, com 5 anos. Além disso, os quatro estavam no rancho que a família está construindo na região da Paraíba do Sul, no interior do Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

+Giovanna Ewbank revela segredo de como recuperou seu corpo após o parto

Pai de Giovanna Ewbank compartilha foto com os netos e encanta a web

“Esse é o significado da vida.“, escreveu Roberto, ao postar a foto nas redes sociais na manhã de hoje. Aliás, a mamãe coruja não aguentou e também compartilhou o registro no perfil dela. ”Ai meu coração”, disparou ela a princípio, quase não aguentando de tanta fofura.

+Em família, Bruno Gagliasso comemora mais um mês de vida de Zyan: “te amo, que até dói!!”

Confira:

- Continua após o anúncio -

”Vocês não tem ideia do amor que sinto por essa imagem…não tenho palavras pra descrever o meu sentimento por saber que meu pai, que sempre foi o meu grande herói, hoje também é o super herói dos meus filhos…”, escreveu Giovanna logo em seguida.

‘‘Obrigada DEUS! Minha família é tudo pra mim! Obrigada papito por ser tão inspirador, EU TE AMO!”, agradeceu e se declarou enfim.

+Bruno Gagliasso lança mais um empreendimento de luxo em Noronha

Saiba mais

Além disso, no último dia 8 de dezembro, Giovanna e o marido, Bruno Gagliasso, celebraram os cinco meses de vida do caçula, Zyan. Em suma, a apresentadora mostrou em seus stories do Instagram a decoração da festa, com tema fazendinha. “Meu Deus, cinco meses de Zyan! E é claro que a gente tinha que fazer da fazendinha“, disse ela enfim, mostrando os detalhes da decoração e a primogênita, Títi, encantada.

Lívia
Lívia
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias