MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Giovanna Ewbank revela segredo de como recuperou seu corpo após o parto

Giovanna Ewbank revela detalhes do tratamento que ajudou ela a recuperar seu corpo após o parto

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Giovanna Ewbank – Foto: Instagram

A atriz e influenciadora digital Giovanna Ewbank, compartilhou hoje (02), com seus seguidores do Instagram, como está sendo a recuperação do seu corpo após o parto de Zyan.

- Continua após o anúncio -

Giovanna Ewbank encanta a web com vídeo fofo de seu filho Zyan

Giovanna relatou que os músculos de seu abdômen separaram muito durante a gestação, e que isso é um fenômeno comum durante a gravidez chamado diástase. A atriz disse que encontrou uma médica profissional no assunto e que está a ajudando a retomar seu corpo antigo e explicou um pouco o bem que o tratamento está fazendo para ela. A musa ainda contou que sofreu bastante com dores na coluna após o nascimento de seu bebê e que a médica está ajudando com isso também.

“Gente, queria falar sobre um assunto que pra mim é super importante agora, nesse momento. Eu não sei se vocês sabem, mas quando a gente engravida, na gestação, o músculo do nosso abdômen separa, né, que é a famosa diástase, e a partir disso você não pode fazer certos exercícios etc e tal, e eu comecei a buscar na internet o que eu poderia fazer pra minimizar essa diástase, porque eu fiquei com três dedos de distância entre um músculo e outro”, revelou a atriz.

- Continua após o anúncio -
Giovanna Ewbank/ Instagram
Giovanna Ewbank/ Instagram

Ainda ela continua mostrando seu corpo, e falando dos benefícios desse método e garantiu que estava dando dicas por ter gostado de verdade do resultado e que não era publicidade: “Eu encontrei uma doutora que está super me ajudando a voltar o meu corpo ao normal, né, a reorganizar o meu corpo na verdade, essa é a palavra, pra voltar à vida normal, porque eu comecei a ter muita dor na coluna, de amamentar, e ajudou muito nas dores da minha coluna porque ele (o tratamento) fortalece o músculo, né. Tanto do abdômen, quanto de trás, e eu já senti muita diferença na diástase e a gente vê diferença também fisicamente já, mas não foi por isso que eu procurei a doutora”, revelou Giovanna.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!