ÚLTIMOS ARTIGOS

Ana Maria Braga ensina receita inusitada na Globo: “Encaralhado”

0
Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga durante o seu programa matinal Mais Você na TV Globo, acabou pegando todos de surpresa ao anunciar receita inusitada. Isso porque nem era 11 da manhã e, a comunicadora servia a receita do dia e entretenimento nas redes sociais.

Dessa forma, Ana Maria Braga na manhã desta sexta-feira, 24 de setembro, fez um bolinho de feijão “encaralhado”, com esse nome mesmo, e não teve vergonha de repetir. Antes de reprisar a receita, Ana pediu licença e explicou que era um nome polêmico nos corredores da Globo. Mas foi assim que ela aprendeu a chamar, e ainda destacou que aprendeu a receita no interior de São Paulo com a família.

+Ana Maria pede desculpas após comentário racista ao vivo: “Tem razão”

“Quero te dar a ideia de petisco perfeito os nomes assustam um pouco os chefs aqui da Globo, mas foi assim que foi batizado quando nasceu: bolinho encaralhado. Faço essa receita e falo isso dentro da minha casa e da minha família. Mas chame ele como quiser.”, disse Ana Maria Braga.

Mais sobre a matéria de Ana Maria Braga

Sendo assim, vale lembrar que na manhã desta quinta-feira, 23 de setembro, a comunicadora veterana usou o programa para pedir desculpas, por ter se expressado com termo racista.

+Rodrigo Bocardi recebe presente de Ana Maria ao vivo

“Ontem fiz um comentário sobre inveja. Teve gente, principalmente da comunidade negra, que se sentiu ofendida. Eu li os argumentos na internet e vi que as pessoas têm razão. Pessoas ao longo da vida e que tem RG antigo como eu usam expressões que fizeram parte de um outro momento. Peço desculpas, com isso eu aprendo, é uma oportunidade para que sumam rapidamente esses vícios de linguagem. Não se repetirá.”, disse Ana Maria.

Rodrigo Bocardi recebe presente de Ana Maria Braga ao vivo

0
Rodrigo Bocardi recebe presente de Ana Maria (Foto: Reprodução/TV Globo)
Rodrigo Bocardi recebe presente de Ana Maria (Foto: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga acabou pegando o jornalista e âncora do Bom Dia São Paulo desprevenido ao mandar um presente para ele ao vivo. Isso porque Rodrigo Bocardi implorou para comer um frango à Kiev feito pela comunicadora ontem no Mais Você.

Dessa forma, Rodrigo Bocardi recebeu o presente de Ana Maria Braga ao vivo durante a apresentação do Bom Dia São Paulo. Mas, a história começou ontem com Bocardi comentando a chamada exibida na TV Globo sobre as atrações do programa da loira. Entre elas, a receita de frango à Kiev.

+Rodrigo Bocardi revela que sofreu ameaças de Nego Di

No entanto, na manhã de ontem no programa Mais Você, Ana Maria comentou a situação e destacou que enviaria o frango para o jornalista. Hoje pela manhã, Bocardi ficou surpreso com a entrega feita pela assistente de Ana Maria.

Mais sobre a matéria de Rodrigo Bocardi

“Olha só, Maria! Chegou o frango à Kiev! Olha, quero um jaleco desse, tô pidão, pedi frango e agora eu quero o jaleco. Frango à Kiev, vai sair manteiguinha de dentro? Não é que Ana Maria cumpriu a promessa.”, disse Rodrigo Bocardi.

+Rodrigo se revolta e dispara contra Bruno Covas

Mas o jornalista não provou o frango na sequência. Ele chamou uma nova reportagem e explicou que deixaria o prato reservado para comer depois.

“Eu entrei na história do frango que leva o nome da capital da Ucrânia, tem na Rússia, dizem que foi criado na França. A Ana viu o vídeo e mandou o frango à Kiev aqui. Tô cuidando dele para assim que tiver a oportunidade provar e ver se a manteiguinha vai deslizar.”, disse ele.

Ana Maria Braga usa expressão racista ao vivo e é detonada na web

0
Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

A comandante do Mais Você da TV Globo, Ana Maria Braga acabou se envolvendo numa nova polêmica ao usar expressão racista ao vivo. Isso porque durante a apresentação do seu programa matinal em uma conversar com um repórter a artista comentou que sentia “inveja branca” do jornalista.

Dessa forma, Ana Maria Braga que já havia usado essa expressão anteriormente, voltou a usar a frase racista ao vivo. Ao mostrar uma plantação de girassol em Cerquilho, no interior de São Paulo, apresentadora disse sentir inveja de Fabrício Battaglini, que mostrou o local.

+Ana Maria faz fofoca ao vivo no Mais Você e expõe mãe de Paulo Gustavo

“Tem alguns momentos, não quando vocês passam perrengues, eu fui repórter de rua durante muito tempo e morro de inveja, inveja boa, inveja branca de estar aí onde está. Você aí e eu aqui hoje, que lindas.”, disse Ana Maria Braga.

Mais sobre a matéria de Ana Maria Braga

Sendo assim, nas redes sociais fãs da comunicadora comentaram a fatalidade, e destacaram que devido a idade ela não pensa muito antes de falar. “Isso é a idade minha gente, normal, ela não pensou antes de falar. Isso já aconteceu uma vez e voltará a acontecer”, disse uma internauta.

+Climão! Ana Maria fica no vácuo na final do ‘Jogo de Panelas’

No entanto, recentemente internautas repudiaram a atitude da sister Vih Tube no BBB21 ao usar a mesma expressão racista que Ana Maria usou. O termo é considerado racista por associar a ideia de algo positivo com o branco a uma coisa boa. Ou seja, se a inveja é algo ruim, ao ser branca ela é suavizada.

Além disso, em março, Ana Maria, que é branca, já se retratou por usar a falsa ideia de “racismo reverso” ao citar o “BBB 21” e romantizar a miscigenação no Brasil. Ana pediu desculpas pelas falas no dia seguinte.

Ana Maria Braga faz fofoca ao vivo no Mais Você e expõe mãe de Paulo Gustavo

0
Ana Maria Braga foto reprodução Instagram
Ana Maria Braga foto reprodução Instagram

O Mais Você, desta sexta-feira (17), deu o que falar na web. O motivo? A apresentadora Ana Maria Braga resolveu abrir o jogo e fazer uma fofoca sobre a vida pessoal de Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo.

Sem papas na língua, durante a entrevista ao vivo com Déa Lúcia, a apresentadora Ana Maria Braga acabou revelando que a mãe do comediante Paulo Gustavo está vivendo um lindo romance.

+ Ana Maria Braga comenta sobre atual situação do Afeganistão: “de cortar o coração”

“Eu sempre falei para Paulo Gustavo que eu tinha um namorado, que eles ficavam enchendo meu saco. Hoje, arrumando tudo pra estar aqui no programa, tem um funcionário seu aí, o Belo, ficou dizendo que eu era um ‘pitel’, não sei o que. Eu falei: vou contar tudo pra Ana Maria”, explicou Déa Lúcia, ao vivo.

+ Ana Maria Braga e Cátia Fonseca terão encontro especial na TV; diz colunista

“Falei pra ele que tenho um português, um namorado. E agora o Brasil todo vai querer saber quem é o português. Foi o fofoqueiro do Belo. Agora todo o Brasil vai saber”, finalizou, em tom de brincadeira. (Reprodução: Contigo)

+ Catia Fonseca surge na Globo em encontro com Ana Maria Braga e se declara: “Muito especial pra mim”

Climão! Ana Maria Braga fica no vácuo na final do ‘Jogo de Panelas’

0
Apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/TV Globo)
Apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga na manhã desta quinta-feira, 16 de setembro, acabou passando por um verdadeiro climão no Mais Você. Isso porque durante o final da competição “Jogo de Panelas” a loira teria ficado no vácuo por bastante tempo.

Dessa forma, Ana Maria Braga recebeu os participantes Bia, Emerson “Comendador”, Ed, Gustavo, Kátia ao vivo via transmissão da internet. Eles apareceram na atração direto de suas cidades em Minas Gerais. Mas, no decorrer do programa, Ana sorteou uma bolinha azul, e ficou perguntando, “Quem tirou o azul? Cadê o azul?”, mas ninguém respondia, deixando ela no vácuo.

+Após cirurgia, Ana Maria surge com curativo e dá conselho a seguidores

No entanto, com o momento constrangedor, a produção do programa interviu e informou quem havia tirado a cor azul. Ana Maria sorteou uma cor que daria um ponto a mais na final do reality.

Mais sobre a matéria de Ana Maria Braga

“Deixa eu ver a colher de vocês. Ah, não está mais? Quem tirou azul? Quem tirou azul? Azul? Quem tirou azul? Alô? Vou ter que voltar o VT para quem tirou o azul? Alô? A cor sorteada caiu do link. Quem foi que tirou o azul? Foi o Emerson!”, disse Ana Maria.

+Fã faz tatuagem de Ana Maria: ‘amou a homenagem’

Além disso, a participante Bia caiu enquanto Ana questionava o dono da cor. Após Ana Maria informar que Emerson ganhou mais um ponto, a produção voltou a intervir e revelou que os pontos eram de Bia, já que haviam as cores azul-claro e azul-escuro.

Ana explicou. “Fico dependendo da minha produção. Tenho dois azuis aqui. Minha produção está esclarecendo aqui porque tem azul-claro e azul-escuro. Vou pegar as colheres atrás de mim, quem tirou essa colher foi a Bia! O Comendador tirou o azul mais escuro e o ponto foi para a Bia. Mas por que colocaram dois azuis, não botou um roxo?”, perguntou Ana Maria Braga.

Após cirurgia, Ana Maria Braga surge com curativo e dá conselho a seguidores

0
Ana Maria Braga passou por cirurgia nos olhos – Instagram

Na última semana, Ana Maria Braga passou por uma cirurgia nos olhos. Neste domingo (12), ela surgiu nas redes sociais com um curativo na vista e aproveitou para deixar um conselho para os seguidores.

Na legenda da foto, Ana Maria brincou, mas também aconselhou. “Pirata moderna, só que não. Foi catarata, mas estou completamente recuperada, viu?”, comemorou.

Ela continuou fazendo o alerta. “Eu achava que catarata era uma coisa de outro mundo, mas olha é uma cirurgia de 15 ou 20 minutos. Parece um milagre mesmo! Então, se você está com um borrão na visão dá uma passada no médico ver o que é!”, aconselhou.

Ana Maria Braga passa por cirurgia nos olhos e abandona os óculos

Amigos e fãs deixaram mensagens de carinho para a apresentadora. “Boa recuperação, paixão! ♥”, desejou Claudia Leitte. “Que bom Ana❤”, comemorou Eliana. “Rápidas melhoras Aninha e Deus te abençoe sempre bjins”, disse outro seguidor. “Que maravilha, continue sempre bem minha querida apresentadora”, escreveu mais um.

Na segunda-feira (06), Ana Maria Braga falou sobre a cirurgia durante o ‘Mais Você’. “A  máquina usada começa a dar problema e de vez em quando precisa dar um reparo nas peças. Agora, estou vendo de longe e de perto, é uma coisa maravilhosa”, comemorou.

Fã faz tatuagem de Ana Maria Braga: ‘amou a homenagem’

Confira o post:

No Mais Você, Tiago Leifert lembra o momento da decisão sobre saída da Globo

0
Apresentador Tiago Leifert (Foto: Reprodução/TV Globo)
Apresentador Tiago Leifert (Foto: Reprodução/TV Globo)

O comandante do Big Brother Brasil, Tiago Leifert na manhã desta sexta-feira, 10 de setembro, revelou que refletiu muito sobre a sua decisão de sair da Globo. Isso porque o apresentador comentou que não era a primeira vez que tal coisa passava pela sua cabeça.

Dessa forma, Tiago Leifert explicou hoje a Ana Maria Braga sua decisão de sair da Globo após o “The Voice Brasil” em 23 de dezembro. O famoso comparou a sua decisão com uma viagem feita em 2001 para os Estados Unidos, quando começou a estudar televisão.

+Fernanda Gentil se despede de Tiago Leifert: “intensidade de um furacão”

No entanto, o artista também se lembrou do pai, Gilberto Leifert, que trabalhou como diretor da TV Globo. “A primeira vez que tive uma sensação dessa, faz muito tempo. Eu enterrei. não consigo lembrar, não tava no momento. A minha história começa 20 anos, me muda para os EUA, tava aqui em SP indo para festa e pensei: e agora? Meu objetivo era trabalhar no Esporte da Globo.”

Mais sobre a matéria de Tiago Leifert

“Meu pai aqui desde 88, cresci aqui na Globo. Nasci e cresci aqui literalmente. Ia na sala dele brincar. Vai muito além de emprego. É sair de casa. Sensação de hoje é a mesma de 2001 quando disse que ia morar fora, estudar para trabalhar em TV. Nunca sonhei em ser apresentador, ta na frente da câmera, ser famoso.”, disse Tiago Leifert.

+Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin se pronuncia após saída do apresentador da Globo: ‘Gênio’

Sendo assim, Ana Maria Braga ao saber que o apresentador pediu demissão da emissora, fez o convite para ele participar do Mais Você. Fã declarada de Leifert, ela elogiou a sua performance substituindo o seu colega Fausto Silva na Globo.

“Não vou esquecer essa data, tem coisas na vida que a gente passa, constrói pelo caminho. Amizade, respeito, carinho não são construídos de graça. Uma honra danada receber um amigo querido. Um cara maravilhoso, um colega excepcional, ele é unanimidade. Mas, para começar, três palavras: competência, coragem, coerência, verdade. Ele é um chorão também. Com pesar pela notícia, mas ao mesmo tempo, com grande alegria.”, disse Ana Maria Braga.

Colaborou: Henrique Souza

Tiago Leifert estará no Mais Você depois de anunciar a saída da Globo

0
Ana Maria Braga e Tiago Leifert – Instagram

Depois de anunciar a saída da TV Globo, Tiago Leifert vem ganhando o carinho de diretores e apresentadores da emissora. Ana Maria Braga tratou logo de convidar o comunicador para tomar café da manhã no ‘Mais Você’ desta sexta-feira (10).

Em seu perfil no Instagram, Ana Maria avisou aos seguidores. “Eu convidei e ele aceitou! Todo mundo sabe da minha admiração pelo profissionalismo e competência dessa pessoa!”, escreveu a apresentadora na legenda.

Tiago Leifert revela que deixará a Rede Globo, após apresentar o “The Voice Brasil”

Ela continuou. “Amanhã tem café da manhã com @tiagoleifert no Mais Você! ❤”, finalizou o post, onde aparece num registro ao lado do apresentador.

Os fãs da atração logo comemoraram. “Vou assistir, adoro o Thiago leifert…Aprendi a gostar desse moço inteligente e sensível”, disse um. “Não perco por nada! Dois queridos ❤”, escreveu outra. “não vou perder….ja tô emocionada…… 2  pessoas q adoro de paixão!!”, disse outra.

Boninho fala sobre saída de Tiago Leifert da Globo: “Coração apertado”

Já teve gente fazendo protesto contra a saída de Leifert da emissora. “Ana, avisa a ele que não aceitamos essa saída e terá protesto #FicaTiti”, escreveu uma seguidora.

O anúncio de que Tiago Leifert está deixando a TV Globo pegou todo mundo de surpresa. O apresentador usou seu perfil no Instagram para dar a notícia nesta quinta-feira (09). Se o público ficou triste com a saída do apresentador da emissora, imagina que convivia com ele no trabalho.

Ana Maria Braga homenageia Dudu Braga no Mais Você: ‘Acreditava no amor’

0
Ana Maria Braga comenta morte de Dudu Braga (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga comenta morte de Dudu Braga (Foto: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga durante a apresentação do Mais Você na TV Globo, homenageou o radialista e filho de Roberto Carlos, Dudu Braga. Isso porque o filho do rei faleceu na tarde desta quarta-feira, 08 de setembro, devido a problemas relacionados a um câncer.

Dessa forma, Ana Maria Braga relatou em sua atração na emissora carioca que o artista estava vivendo um drama há mais de um ano. Por conta do avanço do câncer no peritônio (membrana que envolve e recobre as paredes do abdome e a superfície dos órgãos digestivos), infelizmente Dudu Braga não resistiu e veio a óbito.

+Dudu Braga e Valeska tiveram celebração especial da união dias antes da morte do produtor

No entanto, a apresentadora abrindo o Mais Você desta quinta-feira, 09 de setembro, relembrou momentos da carreira do radialista e produtor musical de 52 anos. Sua última participação no programa foi no especial de 80 anos do Rei, em abril.

Mais sobre a matéria de Ana Maria Braga

“Dudu era gente que não acabava mais. Acreditava na vida e no poder do amor. O que dizer para um pai numa hora dessas? Eu não consigo imaginar… que o Roberto fique com nosso carinho, nosso abraço e boas energias. É a vida com caminhos que a gente tem que percorrer.”

+Morre aos 52 anos o produtor Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos

Além disso, nas redes sociais fãs da loira parabenizaram a atitude de Ana Maria ao destacar no inicio do programa o falecimento do filho do rei. “Nossa, situação triste. Morreu jovem. Força Ana, sei que era amiga dele e do Roberto, deve está doendo então força.”, disse uma seguidora. Outra destacou: “Triste. Família em luto!” “Deus o tenha em um om lugar.”

Colaborou: Henrique Souza

Fã faz tatuagem de Ana Maria Braga: ‘amou a homenagem’

0
Ana Maria Braga (Globo/Divulgação)
Ana Maria Braga (Globo/Divulgação)

A fã Melissa Schlukebier, cabeleireira e influenciadora digital, decidiu fazer mais uma tatuagem para homenagear uma artista. Desta vez, quem ganhou a homenagem foi Ana Maria Braga utilizando a foto do rosto da apresentadora global na perna. Ao divulgar o resultado nas redes sociais, a imagem viralizou. “Eu fiquei surpresa com a repercussão, eu imaginei que poderia repercutir por ser a Ana Maria Braga, porém a repercussão está bem maior do que eu imaginava”, disse Melissa à Jovem Pan.

Tatuagem de Virginia Fonseca inspirada em Maria Alice gera comentários na web

Com tamanha repercussão, a foto da tatuagem já chegou ao conhecimento da apresentadora do programa “Mais Você. A cabeleireira informou que ela ficou sabendo e amou a homenagem. A decisão de tatuar o rosto da global partiu da admiração que tem pela apresentadora, considerando-a um exemplo de superação. “Tatuei a Ana porque ela me inspira todos os dias em ser uma mulher forte e guerreira. Ela já passou por inúmeras situações e não se deixa abater, então quando eu estou passando por um problema eu lembro dessa força que ela tem”, destacou Melissa.

Tatuagem Ana Maria/Instagram
Tatuagem Ana Maria/Instagram

Filho de Jair Bolsonaro tatua o rosto do pai no corpo: ‘muito orgulho, meu pai’

A digital influencer mostra que tem preferência um tanto curiosa pelo estilo de tatuagens que carrega pelo corpo. Ela também tem tatuado o rosto de outras famosas nacionais e internacionais, como Hebe, Cher, Lady Gaga, Elke Maravilha e Marilyn Monroe. Melissa disse que considera todas essas mulheres donas de personalidade forte.

Melissa exibe tatuagens/Instagram
Melissa exibe tatuagens/Instagram

Colaborou: Aline Ricciardi