Notícias sobre IVETE

Ivete Sangalo se emociona ao cantar com o filho e declara: “Você é gigante”

0
Cantora Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora e apresentadora Ivete Sangalo se emocionou durante apresentação no Multishow, ao cantar com o primogênito Marcelo. Isso porque a artista se declarou ao filhos nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira, 15 de setembro.

Dessa forma, Ivete Sangalo abriu o coração e comentou sobre a sua interpretação na música Caçador de Mim, durante o Música Boa ao Vivo, com o filho de 11 anos. A criança é fruto de seu casamento com Daniel Cady. Em seu Instagram, Sangalo publicou o vídeo da apresentação e se declarou a Marcelo.

+Ivete deve comandar atração na Rede Globo

“Meu presente. Hoje vivi uma emoção que nem nos melhores sonhos eu poderia imaginar ter um filho tão especial e tão cheio de tudo que é maravilhoso. Hoje ele tocou bateria numa canção muito importante para nós!”, disse ela bastante emocionada.

Mais sobre a matéria de Ivete Sangalo

Sendo assim, a baiana não parou os elogios, atualmente comandando o programa The Masked Singer Brasil na TV Globo, destacou. “Quanto orgulho, meu filho, eu tenho de você, mas, quanto respeito a mamãe tem por você! Você é gigante! Sendo assim, obrigada por me fazer tão feliz e compartilhar comigo seu talento incrível! Que sorte a minha. Te amo, meu amorzão. Marcelo Sangalo Cady”, escreveu Ivete.

+Adriane Galisteu joga indireta para programa de Ivete Sangalo: “Aqui não tem mascarado”

Além disso, no final da apresentação ao lado da criança, Ivete se emocionou. “Eu te amo, mas que talento você é, meu filho. O cara (Deus) deu uma exagerada e me mandou você. Deu uma extrapolada no sistema”, disse. Dessa forma, nas redes sociais, fãs se alegraram com a felicidade da cantora. “Lindos Veveta! Sucesso, mas, vocês são fofos”, disse uma fã.

 

Adriane Galisteu joga indireta para programa de Ivete Sangalo: “Aqui não tem mascarado”

0
Adriane Galisteu em A Fazenda (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriane Galisteu em A Fazenda (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Adriane Galisteu em sua estreia no comando de A Fazenda 13, acabou entrando nos assuntos mais comentados da internet. Isso porque além de se destacar na atração, a loira mandou algumas indiretas para a concorrência.

Dessa forma, Adriane Galisteu causou na estreia do reality show na noite desta terça-feira, 14 de setembro, na Record TV. Durante a apresentação de A Fazenda, a loira mandou uma indireta para o The Masked Singer Brasil comandado por Ivete Sangalo na Globo.

+Marcos Mion manda mensagem para Adriane Galisteu, que assume o comando de ‘A Fazenda 13’

“Aqui não tem peão mascarado, nem peoa fantasiada. Quem desafinar, encara o chicote do povo”, brincou Adriane, que logo em seguida jogou essa: “Estou pronta pra fazer Itapecerica da Serra virar ‘Itapecirocks das chamas’ “, comentou.

Mais sobre a matéria de Adriane Galisteu

Sendo assim, mesmo tentando de todas as formas chamar a atenção do público, a atração da Record TV acabou ficando em segundo lugar na audiência. O programa de Ivete Sangalo se saiu melhor, se mantendo na primeira colocação durante toda a sua exibição.

Além disso, Adriane Galisteu entrou na A Fazenda 13, depois da insistência do diretor do reality e após o sucesso de “Power Couple”. Devido a demissão inesperada de Marcos Mion, a direção da casa concordou com a escolha do diretor do programa.

+Adriane Galisteu promete comandar A Fazenda 13 com muito “fogo no feno”

No entanto, nas redes sociais, Marcos Mion mandou energias positivas para a loira em sua estreia. “Quero desejar boa sorte pra minha amiga de mais de 20 anos, exímia comunicadora @GalisteuOfial, no comando da Fazendola. Lembro que ela sempre acompanhou o programa como fã, de me pedir para ir em Itapecerica para conhecer ao vivo. Então que Deus abençoe esse momento dela”, disse Mion.

Em seguida, Adriane agradeceu o carinho do amigo. “Meu quero amigo Mion, você sabe que eu sou sua fã e eu vou estrear hoje feliz da vida com essa sua mensagem, Love u Beijos ??”, escreveu

Alexandre Borges é o quinto desmascarado do “The Masked Singer Brasil” da Globo

0
Ator Alexandre Borges (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)
Ator Alexandre Borges (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

O ator da TV Globo Alexandre Borges encerrou a sua participação no The Masked Singer Brasil na noite desta terça-feira, 14 de setembro. Isso porque o artista acabou sendo eliminado do programa, após não se sair bem em sua performance e ficando entre os menos destacados da noite.

Dessa forma, a identidade de Alexandre Borges acabou sendo revelada para os telespectadores da atração da TV Globo. Após perder o combate final para o Girassol, a Onça Pintada (Alexandre) matou a nossa curiosidade. “É ele, Alexandre Borges!’, comentou Edu Sterblitch que foi certeiro no palpite e Simone ficou chocada com a revelação: “Gente, eu não sabia”.

+Mocinho nos anos 90, Alexandre Borges revela: “Vivi intensamente”

No entanto, depois de cantar “O Vira”, e “La Bamba”, o ator se emocionou ao comentar a participação no programa, elogiando a produção e participantes. “Pessoas maravilhosas, elenco lindo. Estou muito curioso para saber quem são esses talentos maravilhosos. Foi uma experiência incrível para mim”.

Mais sobre a matéria de Alexandre Borges

Sendo assim, durante a sua participação nos cincos primeiros programas, o ator deu algumas pistas, para os jurados adivinharem quem era ele, debaixo da fantasia. Azul é a cor favorita. “Eu não sei se vocês sabem disso, mas nós, onças, somos criaturas que vivem perto da água. E eu nasci bem perto do mar. Muita gente me considera uma onça caiçara. Até o dia que eu convivi com as onças da Amazônia e aprendi bastante. Mas não tenham medo de mim, a próxima vítima não vão ser vocês”, disse.

+Fãs tietam Alexandre no metrô do Rio de Janeiro

Além disso, ainda destacou no programa de Ivete Sangalo que já interpretou um padre numa novela da emissora. “Já fui padre e até liderei uma revolução”.

Ivete Sangalo enaltece alegria de Gil do Vigor e compartilha momento inusitado no Instagram

0
Ivete Sangalo e Gil do Vigor (Foto: Reprodução/ Instagram Gil do Vigor)
Ivete Sangalo e Gil do Vigor (Foto: Reprodução/ Instagram Gil do Vigor)

Na noite desta terça-feira (31), Ivete Sangalo fez questão de prestar uma pequena homenagem para Gil do Vigor em suas redes sociais. A postagem levou os fãs do ex-BBB à loucura e está dando o que falar na web.

No post, além da homenagem, Ivete Sangalo também compartilhou um vídeo pra lá de engraçado, onde ela e Gil do Vigor aparecem dançando e se divertindo muito nos bastidores do The Masked Singer Brasil.

+ Ivete Sangalo fala da sensação de estar à frente do reality da Globo, o ‘The Masked Singer Brasil’

“Muito bom quanto vc conhece alguém que vibra na mesma onda que vc! @gildovigor vc além de muito inteligente e sensível, tem uma alegria tão linda! Foi massa lhe conhecer meu querido. Lhe desejo vitórias e realizações nessa sua nova caminhada. Deus contigo”, disparou Ivete.

A postagem, rapidamente, viralizou na web e vem sendo alvo de muitos comentários. Tata Werneck fez questão de comentar sobre a personalidade de Gil do Vigor: “Ele é mto maneiro mesmo”, escreveu.

+ Ivete Sangalo recebe vacina contra Covid-19 e enfermeira se emociona

“Dois maneirões! Tudo turma do fundão, que nem eu hahahaha”, comentou Maíra C’harkén. Uma outra fã, por sua vez, escreveu: “Você e Gil juntos foi o que a gente precisava. Dose de alegria”.

Confira abaixo a postagem completa realizada por Ivete Sangalo no feed do seu Instagram pessoal.

+ Ivete Sangalo reforça a importância do uso de máscara facial e diz : “Esse governo não me representa”

 

Ivete Sangalo deve comandar atração na Rede Globo

0
Ivete Sangalo (Divulgação/TV Globo)
Ivete Sangalo (Divulgação/TV Globo)

Ivete Sangalo está com tudo, sucesso a frente da atração, “The Masked Singer Brasil”, a cantora segue em conversa avançada para comandar um programa chamado de seu em 2022. Segundo informou Patricia Kogut.

Ivete Sangalo recebe vacina contra Covid-19 e enfermeira se emociona

Cantora de sucesso nacional, Veveta que já foi de jurada á atriz na emissora carioca, deseja dar um passo a mais na carreira, na TV aberta.

A artista está em negociações para poder comandar uma atração nas tardes de sábado da emissora carioca, a partir de janeiro. Até lá segue com a atração no comando Marcos Mion recém contratado da emissora.

+Ivete Sangalo fala da sensação de estar à frente do reality da Globo, o ‘The Masked Singer Brasil’

Ivete mesmo tendo uma carreira ativa na música esteve também a frente de alguns programas na emissora por temporada ela já comandou o “Super Bonita”, na GNT, e também passou pelo MultiShow com “Música boa ao Vivo”.

Com a contratação de Marcos Mion para comandar o caldeirão só até o fim do ano, a partir disso a Globo fica ainda para definir quem vai ocupar a faixa dos sábados na telinha.

+Luciano Huck fala de sua saída do Caldeirão e destaca chegada de Marcos Mion: Ciclos se encerram

The Masked Singer Brasil: Renata Ceribelli, o Brigadeiro, é a segunda participante a ser desmascarada

0
Renata Ceribelli (Foto: Reprodução/ Instagram Renata Ceribelli)
Renata Ceribelli (Foto: Reprodução/Globo/Instagram Renata Ceribelli)

Renata Ceribelli foi a segunda participante a ser desmascarada no The Masked Singer Brasil, na noite desta terça-feira (17). Ao que tudo indica, a jornalista se divertiu, e muito, com a participação no programa.

Em seu Instagram, Renata Ceribelli compartilhou uma foto com a sua fantasia de brigadeiro e confessou que participar do The Masked Singer Brasil foi uma das experiências mais divertidas de toda a sua vida.

+ The Masked Singer Brasil: Sidney Magal, o Dogão foi o primeiro personagem a ser desmascarado

“Minha nova identidade. Quem viu? Quem curtiu? Só posso dizer que foi uma das experiências mais divertidas da vida.E a gente não está nessa vida pra isso mesmo? Rir e se divertir?”, brincou a jornalista por meio da legenda.

Rapidamente, a publicação ganhou destaque e foi alvo de muitos comentários. Ivete Sangalo deixou a sua marca no post e comentou: “O brigadeiro mais amado e gostoso do Brasil”. Já a repórter Valéria Almeida, colega de profissão de Renata, escreveu: “MARAVILHOSA!!! Foi demais!!! Parabéns!!!”. 

+ Ivete Sangalo fala da sensação de estar à frente do reality da Globo, o ‘The Masked Singer Brasil’

Confira abaixo a postagem completa realizada por Renata Ceribelli no feed do seu Instagram pessoal.

Veja também o vídeo do momento da revelação.

+ Camilla de Lucas conta como foi receber o convite para o ‘The Masked Singer Brasil’

Ivete Sangalo fala da sensação de estar à frente do reality da Globo, o ‘The Masked Singer Brasil’

Ivete Sangalo (Globo/Kelly Fuzaro)
Ivete Sangalo (Globo/Kelly Fuzaro)

Chegou a hora de ativar o modo detetive e embarcar na missão de investigar quem são os mascarados do ‘The Masked Singer Brasil’. Na noite desta terça (10), estreia o reality na Globo, com a apresentadora do reality, Ivete Sangalo, e com os jurados Taís Araújo, Simone, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi. Juntos, todos tentarão descobrir quem é a personalidade misteriosa. E quem comanda os bastidores é Camilla de Lucas, que também entra na brincadeira de descobrir a identidade secreta dos participantes. Logo após ‘Império’, os mascarados encaram a primeira noite de apresentações com grandes shows e performances de cair o queixo.

Patricia Abravanel abre o jogo e conta sobre possível mudança para a Rede Globo

A comandante desta aventura, Ivete Sangalo, contou um pouquinho de como é apresentar o ‘The Masked Singer Brasil’ e garante que o público pode esperar uma noite com muita diversão e brasilidade. “A gente nunca viu um programa desse porte, com uma produção tão extraordinária e fantasias que criam um mistério tão grande. É um misto de sensações: adivinhar quem é o artista, curtir a apresentação e vibrar com as cores e toda a história que cada fantasia traz. É entretenimento. Acho que o público está munido de um programa de alta qualidade”, conta.

Entrevista com Ivete Sangalo

Qual é a sensação de estar à frente de um reality como esse? Quais as suas expectativas? E o maior desafio de apresentar um programa como esse?
Primeiro de tudo, estar à frente de um programa que eu gostaria de assistir é um privilégio muito grande. Na arte, as sensações são muitas, não só o nosso ouvido tem que ser alimentado, mas as sensações, a maneira que a assistimos, também é essencial nessas apresentações. Estar à frente de um programa que trata da fantasia me deixa muito feliz. Sou uma pessoa que tem uma relação maravilhosa com o lúdico.

Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil (Globo/Kelly Fuzaro)
Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil (Globo/Kelly Fuzaro)

O que o público pode esperar do ‘The Masked Singer Brasil’?
O público pode esperar, antes de tudo, um programa completamente diferente. A gente nunca viu um programa desse porte, com uma produção tão extraordinária e fantasias que criam um mistério tão grande. É um misto de sensações: adivinhar quem é o artista, curtir a apresentação e vibrar com as cores e toda a história que cada fantasia traz. É entretenimento. Acho que o público está munido de um programa de alta qualidade.

E as fantasias? Estão cheias de brasilidade?
Quando o The Masked Singer veio para o Brasil, a ideia era exatamente essa: fazer uma relação das fantasias com o que temos de mais rico, próprio e cultural. Cada fantasia remete a um lugar, uma situação, uma história e tem sempre algo relacionado com a nossa brasilidade. Isso dá um tempero ainda mais especial, né?

Você sabe quem são os participantes?
Eu não tenho ideia de quem são essas pessoas! Uma grande surpresa é a voz e a performance desses artistas. São espetáculos atrás de espetáculos. Eu fiquei bem de cara (risos).

Camilla de Lucas conta como foi receber o convite para o ‘The Masked Singer Brasil’

Como vai ser trabalhar com a Camilla de Lucas e os jurados?
Camilla de Lucas foi a minha sister maravilhosa, escolhida pra gerar toda essa informação dos bastidores. É uma menina incrível, linda, maravilhosa, vai fazer a cobertura de todo The Masked Singer Brasil pelos bastidores e vai descobrir alguns segredos pra gente. E na bancada de jurados estrelas, gente de muito talento! Estou falando de Rodrigo Lombardi, um superator que a gente ama, Taís Araújo, maravilhosa, Simone, uma cantora incrível e também nossa conselheira amorosa, e, para trazer um pouco mais de humor, o nosso querido Eduardo Sterblitch.

The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com apresentação de Ivete Sangalo, com Camilla de Lucas nos bastidores, o reality estreia nesta terça, dia 10 de agosto, na TV Globo, e também será exibido no Multishow, às quartas-feiras.

Confira quem são os jurados do ‘The Masked Singer Brasil’, novo reality da Globo

0
The Masked Singer Brasil/TV Globo
The Masked Singer Brasil/TV Globo

O time está completo: tem mais gente chegando no ‘The Masked Singer Brasil’! A partir do dia 10 de agosto, Taís Araújo, a cantora Simone – da dupla Simone & Simaria, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch serão os responsáveis por desvendar todos os mistérios e surpresas do reality – junto com o público e com as apresentadoras Ivete Sangalo e Camilla de Lucas. Enquanto avaliam as performances musicais e tentam adivinhar o nome por trás de cada performance, os integrantes do time de jurados adicionam uma pitada a mais de diversão ao ‘The Masked Singer Brasil’.

TV Globo estreia em setembro nova programação de fim de semana; Huck assumirá o ‘Domingão’

A partir do terceiro programa, ainda se une a eles mais um convidado especial que, assim como o grupo, terá como missão julgar as apresentações e tentar desvendar a identidade dos participantes.

Jurados do The Masked Singer Brasil (TV Globo/ Fernanda Tiné)
Jurados do The Masked Singer Brasil (TV Globo/ Fernanda Tiné)

Taís Araújo, que apresentou as duas últimas temporadas do ‘Popstar’, agora vem com uma missão diferente: descobrir quem são os mascarados e, claro, se divertir. “Ser jurada no ‘The Masked Singer’ é uma coisa leve, para gente ser feliz. Temos um comprometimento de se divertir e de divertir o público de casa também.”, conta.

Simone, da dupla Simone & Simaria, foi técnica por três temporadas do ‘The Voice Kids’, mas garante que ser jurada no ‘The Masked Singer Brasil’ não vai ser uma tarefa fácil. “Aqui a gente não sabe de nada, tudo é muito sigiloso, as pessoas fantasiadas estão totalmente cobertas. É uma missão que temos de sermos detetives, vai ser difícil, mas o grande segredo disso tudo é se divertir e eu quero viver isso”, explica.

O humorista Eduardo Sterblitch, que já soltou a voz no ‘Popstar’, agora está pronto para encarar novo papel, de jurado no ‘The Masked Singer’. ‘Não saber quem são as pessoas é o maior desafio, e acho que o melhor é a gente sentir o presente e aproveitar a oportunidade,” diz. Quem também está animado é o ator Rodrigo Lombardi que revelou ser fã do programa e acompanhar as versões de outros países. “Quando eu assisto em casa, eu tenho uma boa porcentagem de acertos. Mas quando você está lá para adivinhar mesmo, é diferente,” brinca.

Confira a chamada do programa:

Terceira temporada de ‘Manifest – O Mistério do Voo 828’ chega ao Globoplay

The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Apresentação de Ivete Sangalo, com Camilla de Lucas nos bastidores e tem estreia marcada para dia 10 de agosto na TV Globo, o reality também será exibido no Multishow.

Ivete Sangalo recebe vacina contra Covid-19 e enfermeira se emociona

Ivete Sangalo emocionou as profissionais do SUS – Instagram

Se a emoção ao receber a primeira dose da vacina contra Covid-19 foi grande para Ivete Sangalo, imagina para quem aplicou o imunizante. A cantora se vacinou nesta quinta-feira (1º) no sistema drive-thru e agitou o local.

Quando percebeu que estava diante da cantora, Tay, a enfermeira que aplicou o imunizante, fez questão de tirar foto e não conseguiu segurar a emoção, chegando a encostar na porta do carro da artista.

Ao vivo, Reinaldo Gottino se emociona ao revelar que tomou vacina e deixa recado: “Tome a vacina, não importa qual”

Ivete publicou um vídeo do momento e comemorou. “Um dia tão esperado. A vacina salva vidas! #vivaosus . Obrigada a Tay que aplicou a vacina com todo o carinho do mundo ❤”, escreveu a cantora na legenda.

Os seguidores de Ivete amaram conferir o momento. “Que amor !!! Ela ficou emocionada ❤”, escreveu Preta Gil. “E a emoção da Tay!!!”, ressaltou Astrid Fontenelle. “que emoção tudo. inclusive a emoção da Tay ❤”, disse outra seguidora.

Eliana recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 e se emociona: “Senti um misto de emoções”

Confira o vídeo:

Ivete Sangalo reforça a importância do uso de máscara facial e diz : “Esse governo não me representa”

Segundo o site Alô Alô Bahia, a cantora havia acabado de chegar em Salvador, na Bahia, após uma viagem à Jundiaí, em São Paulo,  onde passou uma temporada em uma fazenda. Assim que desembarcou em território baiano, se dirigiu ao posto de saúde para garantir o imunizante.

Ivete Sangalo reforça a importância do uso de máscara facial e diz : “Esse governo não me representa”

0
Ivete Sangalo reprodução Instagram
Ivete Sangalo reprodução Instagram

Ivete Sangalo usou as redes sociais para falar sobre seu posicionamento político mediante ao quem vem acontecendo no país.

+Ivete Sangalo celebra aniversário do marido com muito romantismo

Nesta terça-feira (22) a cantora que é um dos ícones da música popular brasileira, deu seu posicionamento político em relação ao governo de Jair Bolsonaro. Através de seu Instagram defendeu o uso de máscara e falou da importância dos cuidados na pandemia.

 

Entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que está aí não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir”, começou Ivete.

Isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais for necessário. Então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos”, finalizou.

No último sábado 20 de junho, a cantora fez uma postagem no Instagram falando sobre o triste marca de vítimas, as 500 mil mortes de Covid-19. “Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade”, escreveu ela na ocasião.

Confira publicação abaixo- deslize:

+TV Globo exibirá ‘The Masked Singer Brasil’ com apresentação de Ivete Sangalo