ÚLTIMOS ARTIGOS

Juju Salimeni diz que só trabalha quando quer: “Vida tranquila”

0
Juju Salimeni – Instagram

Ostentando uma vida de luxo nas redes sociais, a apresentadora Juju Salimeni respondeu a dúvida de um internauta que a questionou sobre o horário que ela trabalha. Ao falar sobre isso, ela disse que hoje consegue fazer tudo no momento que deseja em meio a rotina.

Meu amor, acho que você não é um seguidor antigo. Quem me acompanha sabe de onde eu vim, o quanto eu trabalhei.. Sou uma pessoa muito responsável e hoje posso escolher meus trabalhos, a hora que vou trabalhar, com quem vou trabalhar. Estou exatamente como sempre quis estar.  Tenho uma vida muito mais tranquila graças ao meu planejamento de vida”, disse a estrela.

Juju Salimeni celebra o amor: “Ama a parceria”

Em tempo, Juju Salimeni contou nas redes sociais que vivenciou momentos tensos com crises de ansiedade. Além disso, ela pontuou que a fama fez isso aumentar conforme os anos.

Quando você passa por muitas situações de ansiedade, isso pode levar a uma crise do pânico. Eu tive em agosto do ano passado, depois de um período de um mês de estresse absurdo. Fiquei sob tensão por muitos dias, por causa de um trabalho que eu estava fazendo. Quando terminei esse trabalho, na semana seguinte, tive crise de pânico. Não conseguia respirar, tive taquicardia, sensação de desmaio“, apontou ela, que teve medo de muitas coisas.

“Era um medo absurdo. Eu não conseguia sair na rua, dirigir… Fiquei uma semana sem sair de casa e não conseguia treinar. Corri para o psiquiatra para mexer na dose do remédio. Mas até no caminho para o psiquiatra, passei mal”.

Por fim, a artista lembrou das críticas na web; “Abri a internet, tinha muita matéria, exposição e julgamento. Foi a primeira vez, eu era uma menina. Lidar com aquilo foi muito difícil. Até hoje tenho as minhas sequelas. Desde então trato. Lado ruim da fama. A depressão aconteceu por causa da exposição, tensão, da fama, da cobrança e também por problemas pessoais. A ansiedade eu convivo com ela e estou sempre me tratando”, argumentou.

Juju Salimeni surge animada e mostra a sua fé, após Anitta ser criticada: “Tenho muito orgulho”

Colaborou: Rafael Pereira

Juju Salimeni relata situação tensa que viveu: ‘Não conseguia respirar’

0
Juju Salimeni/Instagram
Juju Salimeni/Instagram

Longe do Carnaval desse ano, a modelo Juju Salimeni usou as redes sociais para relembrar um momento bem tenso que vivenciou nos últimos meses. Na ocasião, a famosa disse ter sofrido com uma intensa crise de ansiedade.

Quando você passa por muitas situações de ansiedade, isso pode levar a uma crise do pânico. Eu tive em agosto do ano passado, depois de um período de um mês de estresse absurdo. Fiquei sob tensão por muitos dias, por causa de um trabalho que eu estava fazendo. Quando terminei esse trabalho, na semana seguinte, tive crise de pânico. Não conseguia respirar, tive taquicardia, sensação de desmaio“, comentou.

+ Juju Salimeni celebra o amor: “Ama a parceria”

Ao dar continuidade com o assunto, Juju Salimeni relatou que ficou com medo de tudo e deixou de fazer as coisas mais simples na rotina, como não dirigir mais e ficar somente em casa.

“Era um medo absurdo. Eu não conseguia sair na rua, dirigir… Fiquei uma semana sem sair de casa e não conseguia treinar. Corri para o psiquiatra para mexer na dose do remédio. Mas até no caminho para o psiquiatra, passei mal”, pontuou.

Stories Juju Salimeni/Instagram
Stories Juju Salimeni/Instagram

Por fim, ela destacou que tudo teve início há dez anos, após enfrentar uma intensa crise de depressão, ao ler uma notícia que a ridicularizava na internet. “Abri a internet, tinha muita matéria, exposição e julgamento. Foi a primeira vez, eu era uma menina. Lidar com aquilo foi muito difícil. Até hoje tenho as minhas sequelas. Desde então trato. Lado ruim da fama. A depressão aconteceu por causa da exposição, tensão, da fama, da cobrança e também por problemas pessoais. A ansiedade eu convivo com ela e estou sempre me tratando. É um transtorno quando você não consegue fazer bem as coisas do seu dia a dia. A forma como uma pessoa respondeu para você, te afeta ou acaba com o seu dia…“, desabafou.

+ Juju Salimeni surge animada e mostra a sua fé, após Anitta ser criticada: “Tenho muito orgulho”

Colaborou: Rafael Pereira

Juju Salimeni celebra o amor: “Ama a parceria”

0
Influenciadora Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)
Influenciadora Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira, 29 de março, Juliana Salimeni utilizou as suas redes sociais para celebrar o seu relacionamento. A postagem, rapidamente, viralizou e encantou todos os seus seguidores e fãs.

“Ah se as pessoas imaginassem as manobras que o destino fez pra gente se cruzar, como tava tudo escrito e a gente tava sendo preparando… Você chegou pra mudar tudo, pra arrancar lá do fundo os monstros que eu nem sabia q existiam. Você não me vê apenas, vc me enxerga. Vc sabe o pior de mim e ainda assim desperta o meu melhor.
6 meses que a minha alma esbarrou na sua e ficou. E fica. E ama a companhia. Ama a troca. Ama a parceria”, disparou Juliana Salimeni.

+ Juju Salimeni revela amadurecimento no amor após depressão: “Não admito mentiras nem traição”

Logo em seguida, Juliana Salimeni apontou: “Então te agradeço por trazer esse amor em sua forma mais pura pra minha vida, mudando o meu jeito de ver esse mundo e mostrando o quanto tudo era tão pequeno e vazio”.

Por fim, Juliana Salimeni finalizou a sua postagem declarando todo o seu amor para o seu amado e melhor amigo. Para isso, a influenciadora afirmou que ama muito o seu amor: “Te amo”.

Abaixo, você poderá conferir todos os detalhes dessa postagem que está rendendo muitos comentários na web.

+ Juju Salimeni surge animada e mostra a sua fé, após Anitta ser criticada: “Tenho muito orgulho”

+ Aos 35 anos, Juju Salimeni revela luta contra a depressão: “Me afastei”

Juju Salimeni revela amadurecimento no amor após depressão: “Não admito mentiras nem traição”

0
Juju Salimeni/Instagram
Juju Salimeni/Instagram

A apresentadora e modelo Juju Salimeni, de 35 anos, abriu o coração em entrevista à revista Quem e confessou que após muitas crises de depressão, acabou evoluindo e se tornou uma pessoa mais forte e madura no amor. Sendo assim, a artista ainda comentou sobre o seu novo namorado Diogo Basaglia.

Dessa forma, no bate-papo com a Quem, Juju Salimeni comentou como foi passar por crises em seu antigo relacionamento e ainda contou detalhes da depressão, que lhe levou a uma imensa tristeza.

+Aos 35 anos, Juju Salimeni revela luta contra a depressão: “Me afastei”

“Hoje sou uma mulher muito mais madura e consigo dialogar muito mais. Entendi que todo relacionamento precisa de parceria e principalmente comunicação. Mas hoje eu não admito mentiras nem traição. Na minha opinião, traição não é um erro, é uma escolha, e se a pessoa escolheu trair sua confiança não existe segunda chance, é o fim”, disse ela.

Mais sobre a matéria de Juju Salimeni

Sendo assim, ainda na entrevista a apresentadora confessou que atualmente vive um novo relacionamento com Diogo Basaglia, na base do amor, carinho e respeito. No entanto, ela ainda conta detalhes de como conheceu o empresário.

+Juju Salimeni surge animada e mostra a sua fé, após Anitta ser criticada: “Tenho muito orgulho”

“Eu o conheci no dia do meu aniversário, uma amiga nos apresentou. O que mais me chamou atenção nele a princípio foi a discrição e logo nos próximos dias a gente percebeu que tinha o mesmo jeito. Somos muito parecidos em tudo, inclusive a gente fala que ele é a minha versão masculina e eu a versão feminina dele (risos). Também vivemos uma rotina de treinos e dieta bem rígidos”, finalizou.

Juju Salimeni surge animada e mostra a sua fé, após Anitta ser criticada: “Tenho muito orgulho”

0
Influenciadora Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)
Influenciadora Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora e ex-panicat Juju Salimeni, de 35 anos de idade, abriu o coração nesta quinta-feira, 16 de dezembro, e falou sobre a sua fé. Sendo assim, a comunicadora surgiu na web em uma foto em que aparece usando roupas e acessórios da umbanda e disse ter se inspirado em Anitta após a artista surgir em um registro num terreiro da candomblé.

Dessa forma, por meio dos stories do Instagram, Juju Salimeni não se limitou e comentou a sua felicidade de ser integrante da umbanda. “Você nunca posta nada da sua religião. Você frequenta? Tem vergonha?”, questionou um seguidor pela caixinha de perguntas.

+Juju Salimeni desabafa sobre luta contra doença: “No limite”

No entanto, sabiamente, a artista comentou sobre a intolerância religiosa que já sofreu. “Vergonha jamais! Tenho muito orgulho, mas já sofri muita intolerância religiosa, então não exponho quase nada. Mas esta semana a Anitta postou uma foto dela com o pai de santo, e já que essa pergunta surgiu aqui, aproveito para me inspirar e postar a minha também. Axé”, escreveu a apresentadora.

Mais sobre a matéria de Juju Salimine

Sendo assim, após comentar sobre a inspiração que recebeu de Anitta, para assim como ela, mostrar a sua religião, a famosa também foi criticada por alguns internautas. “Nossa, não tem necessidade desses artistas mostrar essas religiões, eles como influenciadores podem influenciar jovens”, comentou um internauta. “Olha, sinceramente eu amei, parabéns para as duas”, disse outro, mas desta vez elogiando.

+Aos 35 anos, Juju Salimeni revela luta contra a depressão: “Me afastei”

Além disso, vale destacar que recentemente a cantora Anitta foi duramente criticada ao surgir no terreiro, ao lado de seu pai de santo. No entanto, a artista pouco se importou e voltou a publicar uma nova foto e confessou que não tem ‘medo de intolerantes’.

Post de Juju – Instagram

Raissa Barbosa explica fim de noivado com ator: “Meu maior medo é de ficar sozinha”

0
Influenciadora Raissa Barbosa (Foto: Reprodução/YouTube)
Influenciadora Raissa Barbosa (Foto: Reprodução/YouTube)

A influenciadora digital Raissa Barbosa abriu o coração durante entrevista ao podcast de Juju Salimeni no YouTube e relembrou o seu breve noivado com o ator pornô Victor Ferraz. Sendo assim, durante o seu bate-papo com a morena, no Camarim da Juju, a famosa contou detalhes do fim.

Dessa forma, Raissa Barbosa, ex-participante do reality show A Fazenda 12 revelou que os fãs nunca apoiaram a relação dela com Victor Ferraz. No entanto, a jovem deixa claro que a maioria dos seguidores acreditavam que a relação seria fake.

+Raissa Barbosa se posiciona após ser acusada de agredir ex-noivo

“Do nada noivei e do nada terminei. As pessoas falavam que era fake o noivado, mas não era. Eu já o conhecia antes da Fazenda. Os fãs nunca gostaram dele porque ele já me expôs. Relacionamento tem altos e baixos, mas as brigas têm que ser resolvidas entre o casal. Não precisa expor para as pessoas”, disse ela.

Mais sobre a matéria de Raissa Barbosa

Sendo assim, atualmente solteira, a influenciadora destaca que um de seus maiores medos, é de ficar sozinha. Isso porque após deixar o reality show, a sua imagem ficou intitulada como barraqueira.

+Raíssa Barbosa comenta rumores sobre affair com João Guilherme e entrega envolvimento

“Meu maior medo é de ficar sozinha. Já passei por vários momentos de ficar sozinha. Fazia muito tempo que estava sentindo um vazio, vontade de chorar, sem desejo de sair da casa… Eu corria, ia para a academia, tentava ser ativa para não sentir o que estava sentido. Foi aí que explodiu e deu no que deu. Quando eu fui para A Fazenda não quis levar remédio, achei que fosse dar tudo certo.”

Aos 35 anos, Juju Salimeni revela luta contra a depressão: “Me afastei”

0
Influenciadora Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)
Influenciadora Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital e ex-assistente de palco, Juju Salimeni, abriu o coração durante um bate-papo com os seus seguidores nas redes sociais. Sendo assim, a modelo, de 35 anos anos de idade, contou como venceu a depressão na noite desta quinta-feira, 25 de novembro.

Dessa forma, Juju Salimeni revela que já falou de sua luta contra a ansiedade e crises de pânico para os fãs, e ainda disse que, além de buscar ajuda profissional, teve que tomar algumas atitudes em sua vida pessoal.

+Juju Salimeni quebra o silêncio e desabafa sobre o fim do relacionamento: “Acho estranho”

“(Fiz) tratamento com psiquiatra, tratamento espiritual, me afastei de quem contribuiu com a minha depressão e saí do ambiente que me adoeceu. Você não pode se curar se não sair do lugar que te deixou doente”, explicou Juju.

Mais sobre a matéria de Juju Salimeni

Sendo assim, após ser questionada por um fã na caixinha de perguntas do Instagram, sobre a morte de Marília Mendonça, e se teria refletido após o acidente, a famosa dispara.

+Juju Salimeni desabafa sobre luta contra doença: “No limite”

“Pergunta muito triste, mas achei importante falar sobre isso. Sim, me trouxe muitas reflexões. Principalmente, aquilo que a gente só enxerga quando alguém se vai: a vida é um sopro e é agora. Mas, não temos o amanhã, não dá para deixar pra depois. A vida não é só trabalhar e pagar contas. Não é ficar preso num relacionamento falido, sendo infeliz. A vida é uma jornada que tem que ser apreciada. Tem que ter emoção, prazer, frio na barriga. Eu não quero só existir, eu quero viver”, declarou.

Post de Salimeni nos stories – Instagram

Antônia Fontenelle desabafa em entrevista e chama Juliette de ‘irresponsável’

0
Apresentadora Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução/YouTube)
Apresentadora Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução/YouTube)

A apresentadora Antônia Fontenelle, de 47 anos de idade, abriu o coração em uma entrevista reveladora a Juju Salimeni no youtube. Sendo assim, a famosa e viúva de Marcos Paulo, comentou sobre as batalhas judiciais que enfrenta e ainda chamou a ex-BBB21 Juliette de ‘irresponsável’.

Dessa forma, na entrevista Antônia Fontenelle destaca. “Eu tô cheia de processos. E são todos processos políticos. Recentemente, fui condenada em três na primeira instância. Eu olho e digo: ‘é injusto isso’. Mas o que me cabe? Recorrer e provar que eu estava certa. É tudo tão grave… “, disse ela.

+Ex-jogador Roberto Carlos processa atriz Antônia Fontenelle, diz colunista

No entanto, Antônia ainda comentou sobre o processo que responde por ter chamado o DJ Ivis de ‘paraíba’. “Eu chamei o DJ Ivis de ‘paraíba’ e eu respondo a um processo criminal, de um delegado de lá. Com a Juliette fazendo coro a isso, dizendo que eu era xenofóbica, que é um crime racial seríssimo. Nos meus primeiros dez anos no Rio de Janeiro eu não tinha nome. Era ‘paraíba’”, disse a Fontenelle.

Mais sobre a matéria de Antônia Fontenelle

Ela prosseguiu: “Nunca me senti diminuída por isso. Mas o importante é entender que eu estava com muita raiva e me dirigia a um cara que arrebentava uma mulher na porrada na frente de uma criança, na frente da mãe dela… Errei na forma. No conteúdo, jamais! Não retiro nada. Eu devia ter falado isso de outra forma.

+Flávia Alessandra e Antonia Fontenelle se encontram em lugar inesperado

Além disso, revoltada com a situação, ela finaliza o assunto chamando a paraibana de irresponsável. “Uma mulher que acho absolutamente irresponsável, que é a queridinha do momento, com nem sei quantos milhões de seguidores disfarçadamente, com a vozinha mansa, dizer que eu sou xenofóbica. Quando eu vi aquilo pensei: 1,2,3… vai me foder”. Dito e feito. Agora, se eu não sou quem eu sou, ela teria me enterrado em dois minutos. Isso é muito sério. Não perdi um seguidor. Meus seguidores me conhecem. Mas e o aborrecimento disso? Ter que ir à delegacia depor. É um inferno”, disse a apresentadora.

Juju Salimeni desabafa sobre luta contra doença: “No limite”

0
Influenciadora Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)
Influenciadora Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital, Juju Salimeni, usou seu perfil no Instagram neste domingo, 14 de novembro, para desabafar sobre sua luta contra a ansiedade. Isso porque a morena que está curtindo o feriado ao lado de seu namorado, tirou um momento para refletir com seus seguidores sobre como lida com o transtorno.

Dessa forma, por meio do seu Instagram, Juju Salimeni fez questão de compartilhar com os fãs que ansiedade é uma coisa séria, e devemos tomar cuidados.

+Juju Salimeni surpreende web com segredo e revela: “Gosto de homem forte, musculoso”

“Ela é forte, porque está em constante batalha contra a ansiedade. A voz da ansiedade diz que ela é fraca. Alguns dias, ela escuta tudo o que a voz diz. Mas outros dias, ela encontra o poder de ignorá-la. Ela é forte, porque aparece, mesmo quando está tremendo. Ela fala, mesmo quando está com a voz embargada”, começou Juju.

Mais sobre a matéria de Juju Salimeni

“Ela continua respirando, mesmo quando essas respirações são instáveis. Mas na maioria das vezes, ela faz o que tem que fazer. Sim, ela desliga o alarme. Sim, ela toma banho. Ela veste. E então ela faz a porra toda. Mas ela sofre de constante autoconsciência, mas passa por isso. Ela se recusa a deixar a ansiedade controlar sua vida. É, ela tenta muito. Ela coloca tanto esforço. E ela chegou tão longe. Mas, ela nunca relaxa. Ela está sempre no limite.
E ela faz tudo isso desse jeito: com um sorriso no rosto”, finalizou a Juju.

+Juju Salimeni quebra o silêncio e desabafa sobre o fim do relacionamento: “Acho estranho”

Além disso, nos comentários fãs da morena desejaram força. “Nossa, isso é horrível passei pela mesma situação, muita força Ju, você é guerreira”, desejo uma.

Juju Salimeni quebra o silêncio e desabafa sobre o fim do relacionamento: “Acho estranho”

0
Influenciadora Juju Salimeni /Instagram
Influenciadora Juju Salimeni /Instagram

A influenciadora digital Juju Salimeni, de 35 anos de idade, abriu o coração nesta segunda-feira, 08 de novembro, e revelou nas redes sociais que não tem contato com os ex. Isso porque a famosa conta que não mantém amizade com nenhum, mesmo após ter tido ótimas relações.

Dessa forma, Juju Salimeni que namora atualmente o fisiculturista Diogo Basaglia, confessou que acha estranho ter contato com antigos companheiros. No entanto, a apresentadora e ex-assistente de palco de Marcos Mion, declara que admira quem consegue ter uma amizade saudável.

+De topless, Juju Salimeni faz reflexão na web: “Nunca fui santa”

“Eu particularmente não consigo ser amiga de ex. Acho muito estranho, mas admiro quem consegue. Se o casal tem filhos, é mais do que necessário uma boa convivência, mas fora isso acho que não precisa”, disse ela, que viveu publicamente o relacionamento de dois anos com Helisson Dias e a relação de 14 anos com Felipe Franco.

Post dos stories de Juju – Instagram

Mais sobre a matéria de Juju Salimeni

Sendo assim, há algumas semanas, a influenciadora afirmou em entrevista que não vê problema em dar visibilidade para algum ex-namorado. “Chamou de Juju, acabou. É Juliana ou Ju. [Caso contrário] A pessoa não tá te vendo. Mas eu tenho muita sorte, e as pessoas que entraram na minha vida não têm essa visão”, disse.

+Juju Salimeni surpreende web com segredo e revela: “Gosto de homem forte, musculoso”

Além disso, nas redes sociais a musa e ex-panicat segue fazendo grande sucesso e conquistando milhares de seguidores. A influenciadora tem grandes passagens na TV e após o Pânico, ela trabalhou durante muitos anos com Marcos Mion no Legendários da Record TV.