ÚLTIMOS ARTIGOS

Após trabalhar com Mion, Juju Salimeni desabafa sobre antigo emprego: “Muito feliz agora”

0
Influenciadora Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)
Influenciadora Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora e influenciadora digital Juju Salimeni abriu o coração ao enviar carta para si mesma nas redes sociais. Isso porque nesta quarta-feira, 15 de setembro, a morena resolveu comentar cada experiência que passou e com quem passou.

Dessa forma, Juju Salimeni destaca no titulo a frase: “Carta para quem eu deixei de ser”, ainda usando um emoji de coração. No decorrer da mensagem publicada no Instagram, a influenciadora revelou que sempre pensou que continuaria trabalhando no mesmo local, e com um chefe que detestava.

+Juju Salimeni e Helisson Dias terminam o namoro

“Você se lembra de quando achava que iria ficar para sempre naquela empresa com aquele chefe que você detestava? A sensação era de que você estava presa e todos os dias pensava em se demitir, mas não se demitia. A boa notícia é que você saiu de lá e está muito mais feliz agora.”, iniciou ela.

Mais sobre a matéria de Juju Salimeni

Sendo assim na sequência do texto, a ex-assistente de palco de Marcos Mion continua desabafando, e comenta sobre seu coração partido. “Você se lembra de quando achava que o seu coração partido nunca ia se curar? A sensação era de que você seria sufocada por aquele amor e nunca mais se relacionaria com ninguém.”

+Ex de Juju Salimeni entra na justiça e cobra dívida após separação

“A boa notícia é que você descobriu que existem outros amores por aí e aprendeu a se apaixonar novamente. Por exemplo, você se lembra de quando achava que aquela sua amiga da escola estaria com você para sempre? Não havia dúvidas de que vocês continuariam juntas enfrentando tudo e todos.”

Além disso, Juju Salimeni revela que deixou para trás muitas coisas do passado, continuando melhor e que virão novas versões de si mesma. “A verdade, Juliana, é que com as mudanças nos últimos tempos você deixou muito para trás. Mas, várias de suas versões foram enterradas, junto de medos, alegrias, sonhos, vontades. Mas, sempre existirão versões de mim mesma sendo deixadas para trás. E a vida continua…”, finalizou.

 

Juju Salimeni e Helisson Dias terminam o namoro

0
Juju Salimeni e Helisson Dias terminam namoro – Instagarm

Mais um namoro chegou ao fim. Juju Salimeni e Helisson Dias não formam mais um casal. Quem deu a notícia foi o empresário, que usou as redes sociais para falar sobre o término do romance.

Em seu perfil no Instagram, Helisson fez o comunicado. “Comunico que meu relacionamento com a Juliana chegou ao fim, foram 2,3 anos de muitas alegrias, familiaridade, cumplicidade, amizade, aprendizados, lealdade e parceria”, iniciou ele.

Maiara e Fernando Zor terminam noivado

Helisson continuou exaltando a relação. “Levo a grande experiência e aprendizado do que é AMAR uma mulher por completo onde pude doar os meus 1.000%! Nosso relacionamento foi 99% de alegrias, perfeitas energias quando estávamos juntos tudo que deixávamos exposto (mesmo pouco) nas redes, em principal dela, era tudo verdadeiro, natural e boas risadas sinceras eram compartilhadas”, disse em outro trecho.

Apesar de tantos elogios à relação, o empresário afirmou que a decisão foi tomada em conjunto. “Porém, chegamos a um denominador comum por algo a mais, para que ela possa ser ainda mais feliz em maiores horizontes que ainda possa “se encontrar” no êxito maior da felicidade. Tivemos momentos lindos e peço a DEUS que Juliana seja ainda mais feliz”, disse em outro trecho do post.

Ele ainda agradeceu aos seguidores que torceram pelo casal. “No mais, agradeço pelos 99,99% de pessoas que sempre amou o casal, fica aqui meu humilde conselho: “Continuem a acreditar no amor, porque nada explica se sentir completo e feliz em ver o outro sorrir!” DEUS é amor!”, terminou.

Ex de Juju Salimeni entra na justiça e cobra dívida após separação

Confira o post:

Juju Salimeni faz desabafo sobre sofrer com síndrome do pânico : “Não consigo sair há 4 dias”

0
Juju Salimeni foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Juju Salimeni foto reprodução Instagram montagem Area Vip

Nesta quinta-feira (15), Juju Salimeni fez um desabafo forte ao revelar que está sofrendo muito com uma doença que tem.

+Juju Salimeni fala sobre doença durante depressão: Me rasgava inteira

A modelo recorreu a plataforma digital e contou como tem passado nos últimos dias. Através de seu Instagram, na ferramenta dos Stories ela revelou que está passando por momentos complicados com sua saúde mental.

A modelo relatou que teve crise muito forte que começou há alguns dias quando estava cuidando da aparência: “Estou em um momento de crise de pânico. Já tinha tido outras crises de pânico, ansiedade, mas nunca dessa forma, nesse extremo, sem conseguir fazer as coisas e sair de dentro de casa, ir para academia, coisas que amo fazer”, contou.

Começou a cinco dias atrás no salão fazendo o cabelo. Tive crise de labirintite, tudo rodou… Sempre quando sinto muito medo, a minha crise de ansiedade ataca. Eu não sei se é algo físico ou ansiedade. Fiquei com coração acelerado, sem conseguir respirar, pensei: ‘Vou morrer, vou morrer’. Já tinha passado por isso mas a crise ia embora”.

+Ex de Juju Salimeni entra na justiça e cobra dívida após separação

Ela disse que, pelo susto, chegou a fazer alguns exames: “Desde esse dia, há cinco dias, não voltei ao normal. As outras sensações não passaram e isso me preocupa. Nunca fiquei dessa forma, fiquei muito preocupada em ter algo no coração e na cabeça. Fui no hospital morrendo de medo, apavorada, tinha exames para fazer. Fiz tudo, mandei para os médicos e estava tudo bem, saúde perfeita”.

Fizemos exame de coração, os médicos analisaram e o diagnóstico foi de uma crise de ansiedade generalizada. Minha terapeuta disse que era pânico pelo medo de sair na rua. Amanhã tenho psiquiatra e quero ver… Hoje me sinto melhor, vou ver se consigo ir na academia. Temos que nos ocupar e distrair a cabeça”.

Veja foto abaixo:

Juju Salimeni foto reprodução Instagram
Juju Salimeni foto reprodução Instagram

Ao final ela relatou que suas crises estão acontecendo devido algumas situações que está passando no momento: “A gente acha que está bem e vai guardando os sentimentos, os problemas, não quero brigar, sou de guardar. Aquilo vai remoendo, crescendo e eu tive um surto. As pessoas me enxergam como mulher forte, mas essa mulher forte também precisa de cuidados. Estamos em um momento que o mundo nunca viveu antes. Ninguém está com a saúde mental 100% nesses tempos”.

Juju Salimeni fala sobre doença durante depressão: “Me rasgava inteira”

0
Juju Salimeni foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Juju Salimeni foto reprodução Instagram montagem Area Vip

Juju Salimeni, usou as redes sociais para fazer sum relato sobre o problema de saúde que precisou lidar.

A musa fitness, abriu o coração, para falar sobre a época que teve psoríase [doença de pele que forma escamas e manchas secas e causa coceira] durante o período em que esteve com depressão. Na parte dos Stories Juju respondeu algumas perguntas e devido a curiosidade das pessoas em saber mais sobre o assunto, ela resolveu falar.

+Ex de Juju Salimeni entra na justiça e cobra dívida após separação

 

Durante vários anos sofri com a psoríase. Pelo que sei, é causada por estresse. Então, toda vez que eu entrava em uma fase tensa de estresse, tinha muitas coceiras em determinados lugares do corpo. Os lugares que eu mais tinha era aqui [colo], eu me rasgava inteira, ficava toda machucada. Cotovelos, também, ficam muito ressecado, sabe? Você sente uma coceira absurda. Parece que cria uma escama no local em que você coça. Não sei explicar, mas a coceira parece que dá um alívio. Eu cravava as unhas”, começou ela.

Juju admitiu que com os machucados, passou a tomar cuidados ao dormir: “Eu me machucava à noite sem saber. Eu também dormia com adesivos de esparadrapos no local para que eu não me machucasse mais ainda, porque durante à noite era pior, não estava vendo”, lembrou.

+Juju Salimeni relembra período de depressão: Demorei muito para perceber

A musa Ftness falou ainda que os médicos pediam para que ela não se estressasse mais: “É terrível. Dizem que não tem cura. O que eu fazia era aplicar pomadas para ajudar nos machucados. Tinha que ter muito controle mental. Eu escutava muito de médicos: ‘Você tem que evitar o estresse’. Como se evita o estresse? Não é uma coisa que se escolhe. Principalmente no momento em que estamos vivendo, todo mundo está estressado e ansioso.

A grande maioria das pessoas sofre de ansiedade, tem diversos problemas psicológicos de ansiedade. E principalmente no momento em que estamos vivendo, todo mundo está estressado. Estamos vivendo um momento de pandemia, incertezas, doença, problemas políticos, econômicos. As pessoas estão desequilibrados”.

 

Ex de Juju Salimeni entra na justiça e cobra dívida após separação

0
Juju Salimeni e Felipe Fraco foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Juju Salimeni e Felipe Franco /foto reprodução Instagram montagem Area Vip

Nesta quarta-feira (26) Juju Salimeni, musa fitness acabou tendo seu nome vindo a tona em um processo que o seu ex- Felipe Franco, com quem foi casada moveu contra ela.

+Juju Salimeni relembra período de depressão: Demorei muito para perceber

É que o fisiculturista com quem Juju permaneceu em um relacionamento por mais de 14 anos e teve seu término em 2019, acabou movendo um processo na Justiça em junho de 2020 contra a ex companheira.

Felipe Franco estaria cobrando uma dívida de R$ 18 mil. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal iG Gente.

O motivo da cobrança seria referente a parte de um crédito imobiliário feito pelo ex-casal. Na época sobre a compra de um terreno em Santana de Parnaíba, em São Paulo.

Na ocasião, o ex fisiculturista Felipe Franco alega que pagou sozinho o valor e não conseguiu chegar a um acordo com Salimeni para que ela devolvesse o dinheiro depois que eles se separaram. De acordo com a colunista, Juju diante da situação já reconheceu sua dívida e fez um depósito no valor de R$ 19 mil para o influencer.

+Thiaguinho rompe com gravadora e caso pode ir parar na Justiça

Outra que recorreu a justiça foi Luciana Gimenez de acordo com informações de Fábia Oliveira, a apresentadora terá que esclarecer os pedidos de indenização feitos contra Antonia Fontenelle no valor de R$10 mil. A decisão é do juiz Paulo Baccarat Filho, da 3ª Vara Cível de Pinheiros, em São Paulo.

Na ocasião, a apresentadora terá que esclarecer o pedido, pois, consta nos autos somente a solicitação de indenização como valor citado, porém, o magistrado pede que Luciana Gimenez esclareça o motivo... Siga lendo

Juju Salimeni relembra período de depressão: ‘Demorei muito para perceber’

0
Juju Salimeni/Instagram
Juju Salimeni/Instagram

Em entrevista à Daniela Albuquerque, Juju Salimeni relembra o período de depressão vivido nos últimos anos e explica só ter notado algo de errado após o término com o ex-marido, o empresário e fisiculturista Felipe Franco.

Juju Salimeni detona seguidor que a questionou sobre silicone no glúteo

Demorei muito para perceber e acho que por isso [a doença] ficou tão ruim depois. Não queria sair, encontrar pessoas, eu ia para a academia, trabalhar e só. Depois que me separei que eu vi que estava com depressão, mas antes de terminarmos eu já estava”, compartilha.

Durante a pior fase da doença, a modelo teve problemas profissionais com parceiros de trabalho. “Tem uma marca que está comigo há seis anos que me falou: ‘Olha, eu não deixei você porque sei do seu potencial, mas foi difícil segurar’. Eu não cumpria prazos, datas, horários”, detalha ela, hoje já curada.

Tinha muita dúvida se ia passar mesmo, mas passa, sim. A gente tem que ser forte. Procurei tudo que pudesse me ajudar a sair disso”, desabafa Juju, que além de tratamento médico, contou também com o apoio de familiares e amigos próximos.

Juju Salimeni revela segredo sobre depilação: ‘Cansei de sentir dor’

Ainda no bate-papo com a apresentadora, Juju Salimeni fala da época da adolescência e recorda quando entrou para o mundo fitness. “Sempre fui a mais feia da classe. Era bem magra, só que meu problema não era ser magrinha. Acho que era todo o conjunto: meio esquisitona, alta demais, desengonçada. Quando fiz 16, um amigo me levou para a academia.

Juju Salimeni e Dani Albuquerque (Divulgação/RedeTV!)
Juju Salimeni e Dani Albuquerque (Divulgação/RedeTV!)

A entrevista completa irá ao ar no Sensacional desta quinta-feira (22), às 22h30, na RedeTV!.

Juju Salimeni detona seguidor que a questionou sobre silicone no glúteo

0
Juju Salimeni – Instagram

Juju Salimeni ficou bem irritada ao abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil oficial no Instagram. O motivo? Um internauta quis saber se era verdade que a ex-panicat tem silicone nos glúteos.

Juju Salimeni reclama de problema de saúde: ‘Não consigo mexer o pescoço’

Sem paciência, a musa deu uma resposta um tanto quanto irônica ao usuário: “É verdade! Cansei de esconder isso de vocês. Tenho silicone, enxerto de gordura, PMMA hidrogel, aqua lift e tudo mais que vocês possam imaginar. Nunca pisei numa academia e não faço a menor ideia do que é musculação. Pronto? Satisfeito?“, disse.

Em seguida, Salimeni publicou uma foto do primeiro dia em que esteve no programa ‘Pânico na TV’, na época, exibido na RedeTV! e explicou que seu bumbum é resultado de muito treino e esforço.

Juju Salimeni revela segredo sobre depilação: ‘Cansei de sentir dor’

Qual a dificuldade que as pessoas têm de entender que glúteos são músculos que crescem se você treinar corretamente. Essa foto foi no meu primeiro dia no programa Pânico, há mais de dez anos. Nesta época, eu andava de ônibus e metrô, não tinha dinheiro para nada, menos ainda para pagar o valor de um procedimento com PMMA. Mas como vocês podem ver, já tinha músculos nas pernas e nos glúteos porque treino e faço dieta desde os 16 anos. Com o passar dos anos, meus glúteos aumentaram ainda mais apenas por uma razão: treino sério, treino pesado. Com disciplina e comprometimento, todo mundo consegue. O difícil é ter foco“, escreveu ela em uma imagem em que está ao lado das colegas ex-panicats.

Veja:

Publicação Juju Salimeni/Instagram
Publicação Juju Salimeni/Instagram

Colaborou: Juliana Gardesani

Juju Salimeni reclama de problema de saúde: “Não consigo mexer o pescoço”

0
Juju Salimeni - Record
Juju Salimeni – Record

A musa fitness Juju Salimeni utilizou as suas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo sobre a sua saúde. Na manhã desta quinta-feira (01), a celebridade acabou revelando um problema e tanto que está passando.

+  Juju vai parar no hospital e revela detalhes de sufoco

Juju Salimeni começou a se queixar de problemas em sua coluna cervical. A musa fitness comentou que ‘de vez em nunca’ este problema ataca. E quando isso acontece, ela fica totalmente travada por conta da inflamação.

Através da ferramenta stories de seu perfil oficial na plataforma Instagram, a beldade deu mais detalhes: “Quem me vê assim, acha que estou plena. Vocês não tem noção da dor que estou sentindo. Eu tenho uma protusão na cervical, em uma vértebra e de vez em nunca – graças a Deus – me dá uma crise. Ela inflama e eu fico assim, completamente travada. Estou assim hoje. Só consigo me mover com o corpo, não consigo mexer o pescoço, disse.

+ Juju Salimeni desabafa sobre ganho de peso na quarentena

A famosa comentou que é muito ruim, uma vez que a dor passa para outros lugares. Ela nem conseguiu fazer academia na última quarta, pois não tinha condições: “É uma dor que irradia da cervical para o braço todo. Ontem eu nem consegui treinar”.

+  Juju Salimeni se manifesta pela primeira vez sobre medida contra o ex-marido Felipe Franco

Por falar na famosa, ela foi assunto aqui no site após revelar um método para lá de inusitado de higiene pessoal. Juju Salimeni, sem papas na língua, disse: “Eu tenho uma dica importante, já que você vai beber muita água e fazer muito ‘pipi’ (sic) na sua vida: Mantenha uma garrafa em seu carro, uma maiorzinha. Para homem é um pouco mais fácil, para mulher é um pouco confuso”, afirmou ela.

Juju Salimeni revela que engordou nesta quarentena

0
A musa fitness Juju Salimeni (1)
A musa fitness Juju Salimeni – Reprodução: Instagram

É, meus caros leitores, a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, veio para mudar a rotina de todo mundo. Quem tinha alguma atividade extra, como academia, teve que se adaptar. E quem não se acostumou, acabou sofrendo consequências. A musa fitness Juju Salimeni passou por isso.

+ Juju Salimeni fala da relação com o ex marido Felipe Franco

É que a beldade não conseguiu se dar bem com os treinos em casa. Ela ficou cerca de três semanas paradas até montar uma ‘academia’ em sua casa. No entanto, Juju Salimeni não se acostumou.

+ Internautas estranham rosto de Juju Salimeni e ela explica situação

Em entrevista a Revista Quem, ela comentou: “Simplesmente não consegui manter a boa forma. O treino parei por umas 3 semanas até conseguir alguns equipamentos em casa, mas nunca me adaptei, não tenho força de vontade pra treinar em casa”, disse ela, que continuou: “Engordei 5 kg porque não tive como manter os treinos fortes que fazia. Meu corpo funciona muito bem com cargas pesadas e sem academia perdi tônus, densidade muscular e ganhei celulite e gordura localizada”, contou a beldade que não conseguiu seguir dieta: “A dieta foi para o espaço (risos). Comi de tudo”

A famosa também não quis se preocupar com a aparência. Ela adotou os fios brancos: “Estou lotada de cabelos brancos (risos). Fiquei meses sem tratar, só cuidando em casa. Deu pra segurar bem! Não me importo com cabelos brancos, me sinto mais loira, avaliou.

+ Juju Salimeni surpreende ao revelar método inusitado para higiene pessoal

Juju Salimeni, também na entrevista, comentou detalhes sobre a sua nova vida em casa: “Na verdade eu gostei muito! Estava precisando de um tempo em casa, pude fazer muitas coisas que estavam pendentes. Eu amo ficar em casa e com a rotina de antes, mal conseguia”.

Juju Salimeni revela segredo sobre depilação: “Cansei de sentir dor”

0
Juju Salimeni – Foto: Instagram

A modelo Juju Salimeni respondeu algumas perguntas dos seguidores do Instagram, na última sexta-feira (22). Durante o papo virtual, a loira foi questionada sobre como costuma se depilar e surpreendeu ao revelar que não costuma usar os métodos tradicionais por conta da dor.

“Depilação qual você prefere: laser x cera?”, perguntou o seguidor/a. “Nenhuma dessas. Os dois são um inferno de dor! Clareio os pelos do corpo todo com pó descolorante e, em algumas partes, depilo com uma maquininha que não tira da raiz. Cansei de sentir dor com depilação!”, respondeu ela.

+Juju Salimeni desabafa sobre ganho de peso na quarentena

Em outra pergunta, a famosa usou o lado mais inspirado para responder sobre já ter esquecido completamente o passado. “Não existe ‘esquecer o passado’. Existe ‘ressignificar’. Não podemos apagar o que aconteceu mas podemos e devemos dar um novo sentido ao que foi vivido. Não tem como mudar o que já foi, mas podemos modificar nosso modo de agir a partir daquilo que aprendemos. Você aceita o que aconteceu e segue em frente. Aquilo não faz mais diferença na sua vida atual, nem futura”, comentou Juju.

Famosa faz revelação inusitada sobre vontade de fazer xixi

Juju Salimeni usou, recentemente, as redes sociais para falar sobre um hábito importante: beber água. A famosa revelou que costuma consumir uma quantidade enorme de água e indicou a todos os seguidores que façam o mesmo. No entanto, por conta disso, também sente muita vontade de ir ao banheiro, mas nem sempre tem local quando está na rua ou na estrada.

+Juju Salimeni fala sobre importância de sumir das redes sociais por um tempo

“Vocês não tem noção do quanto é essencial e importante para saúde. Antigamente eu pensava que quanto mais água tomasse, mais inchada ia ficar. E é o contrário. Quanto mais água você toma, mais seu organismo se movimento, mais você faz xixi e menos retenção você tem”, disse ela, antes de revelar como faz para urinar quando não tem para onde correr. Leia aqui a matéria completa.

Reprodução Instagram Stories