Notícias sobre PATRÍCIA

Silvio Santos cancela gravação de seu programa no SBT de última hora

0
Silvio Santos volta ao SBT
Silvio Santos cancela gravação de programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

O apresentador Silvio Santos, de 91 anos de idade, suspendeu temporariamente as gravações do seu tradicional programa dominical no SBT. Sendo assim, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Ricardo Souza, o empresário e dono do canal decidiu não ir gravar sua atração por questões de ‘frio’.

Dessa forma, ainda segundo as informações, Silvio Santos já havia cancelado a gravação da última terça-feira, 10 de maio, devido a um resfriado, e hoje (13), devido ao frio que está fazendo em São Paulo. No entanto, segundo a fonte do TV Pop, o apresentador teria avisado a direção da emissora de última hora, por volta das 06h30 da manhã.

+Mara Maravilha é expulsa do ‘Programa Silvio Santos’ e web reage: “Clima pesou”

Em suma, o telefonema do patrão deixou a direção do canal em apuros, já que estavam mobilizando as caravanas desde a madrugada. Por sinal, muitas ‘colegas de trabalho’ de Silvio já estavam no estúdios do SBT, esperando ele para gravar o seu programa.

Mais sobre a matéria de Silvio Santos

Sendo assim, após informarem que as gravações do programa estavam canceladas, as ‘colegas de trabalho’, do apresentador receberam um lanche e logo voltaram para suas respectivas localidades. Entretanto, ainda não se sabe como será a programação dominical da emissora, já que somente a metade da atração foi gravada nesta semana.

+Explodiu! Retorno de Silvio Santos ao SBT bomba nas redes sociais: “O mestre voltou!”

Além disso, existe a possibilidade de Patrícia Abravanel gravar a outra metade do programa ainda nesta tarde ou do canal reexibir os melhores momentos do retorno de Silvio ao SBT. No entanto, vale pontuar que, entramos em contato com a assessoria de comunicação da emissora para comentar sobre o assunto, mas até o fechamento desta nota, não obtivemos reposta.

Patrícia Abravanel surpreende e comenta participação polêmica de Tiago no BBB22: “Nunca imaginei”

0
Patrícia e Tiago Abravanel
Patrícia e Tiago Abravanel (Foto: Montagem/Internet)

A apresentadora Patrícia Abravanel abriu o coração durante entrevista ao jornalista Flávio Ricco, em seu programa no YouTube, “O Programa de Todos os Programas”, e comentou pela primeira vez, como foi descobrir que Tiago Abravanel estava no BBB22.

Dessa forma, para o jornalista, Patrícia Abravanel ainda frisou que ficou surpresa com a entrada do sobrinho na atração de confinamento. No entanto, ela ainda revela que assim como todo o Brasil pode conhecer melhor o jovem ator, que é filho de Cintia Abravanel, filha primogênita de Silvio Santos.

+Patrícia Abravanel comemora volta de Silvio Santos ao SBT

“[Sabia] Zero, soubemos com todo o Brasil, junto com vocês todos [que ele estava no BBB]. Conheci bastante do Tiago com ele lá, coisas que a gente nunca imaginava, como tia, que ele passava, vivia. Nossos encontros sempre foram, sempre são muito legais”, revela a apresentadora.

Mais sobre a matéria de Patrícia Abravanel

Sendo assim, a filha de Silvio Santos ainda ponderou: “A gente não se encontra muito, mas quando nos encontramos, é sempre… Todo mundo é resenheiro (sic) mesmo, bagunceiro, gosta da bagunça”, revelou ela, desmentindo Tiago, que afirmou no BBB22 que não tinha muita conexão com as tias.

+Patrícia Abravanel mostra bastidores da volta de Silvio Santos

Além disso, Patrícia ainda frisou que conheceu melhor o sobrinho após a sua entrada no programa, e revelou que descobriu um ‘novo Tiago’. “Conheci um Tiago que não conhecia. Foi superinteressante, não imaginava [que ele desistiria], achava que ele iria até a final, tinha certeza, falava: ‘O Tiago vai ser um dos vencedores’, mas ele desistiu”, comentou a apresentadora, que ainda afirmou amar o sobrinho, mesmo não sendo compreendida e não entendendo muito o seu distanciamento da família.

Em suma, Tiago chegou a afirmar no BBB22 que nunca foi próximo da família Abravanel, e que sua mãe Cintia, sempre foi excluída de festividade.

Patrícia Abravanel mostra bastidores da volta de Silvio Santos

Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução/SBT)
Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução/SBT)

Um dos retornos mais aguardados e comemorados por muitos á TV, foi a volta do comunicador Silvio Santos.

O comunicador, aos 91 anos de idade retornou ao SBT, depois de quase um ano fora da emissora. Patrícia Abravanel, uma de suas filhas e também apresentadora do canal, mostrou sua alegria com a notícia, tanto que foi uma das primeiras a comemorar, nas redes sociais ao mostrar sua chegada a empresa.

Patricia, que durante a ausência do pai esteve no comando de seu programa, resolveu compartilhar na última segunda-feira (04) como foi o retorno do comunicador ao SBT.

No retorno aos estúdios para comandar o seu programa, após ter estado afastado, ele teve os bastidores da atração compartilhado por Patricia Abravanel.

Em seu perfil, ela exibiu alguns vídeos de momentos em que aparece agitando a plateia antes do início da atração. Animada e deixando claro que estava feliz, ela claro, levou tudo com muito bom humor. Sempre bem acompanhada da plateia que não fez por menos e interagiu muito com a famosa.

Bastidores do nosso esquenta no @pgmsilviosantos”, escreveu ela na legenda do video, onde surge mostrando um pouco da plateia.

Patrícia Abravanel abre o jogo sobre retorno de Silvio Santos ao SBT

Assista vídeo abaixo:

Mais sobre Patricia Abravanel

Recentemente, mesmo com alvoroço sobre seu retorno a TV, Silvio Santos não descarta a aposentadoria em breve.

E parece que ele está mais do que satisfeito com o trabalho feito por Patrícia Abravanel durante sua ausência do  seu dominical no período em que ele estava de quarentena.

Na ocasião, em entrevista ao jornalista Roger Turchetti, no canal do Youtube, o apresentador explicou que quando se aposentar de vez, a famosa irá naturalmente… Continue lendo

Patrícia Abravanel comemora volta de Silvio Santos ao SBT

0
Silvio Santos e Patrícia Abravanel - Reprodução/SBT
Silvio Santos e Patrícia Abravanel – Reprodução/SBT

O dono do SBT, Silvio Santos, está de volta aos palcos depois de uma temporada afastado. O apresentador estava em Orlando, nos Estados Unidos, há cinco meses e agora retornou ao Brasil para comandar um dos programas de maior sucesso em meio a programação de sua emissora, o ”Programa Silvio Santos”.

Explodiu! Retorno de Silvio Santos ao SBT bomba nas redes sociais: “O mestre voltou!”

Quem estava à frente da atração do SBT, era sua filha, Patrícia Abravanel. Recentemente, como foi visto aqui no Área VIP, Silvio comentou em entrevista ao jornalista Roger Turchetti que confia em Patrícia para apresentar o programa quando ele não estiver disponível para fazê-lo. A filha do apresentador resolveu fazer uma homenagem ao seu pai nas redes sociais e deixou muitos fãs emocionados.

Através do Stories no Instagram Patrícia postou um vídeo dizendo o seguinte: ”Único, singular, amado demais.’‘ Em um outro vídeo postado na mesma rede social é possível ver a apresentadora nos bastidores do programa conversando com a plateia. Patrícia juntamente com outros colaboradores do SBT aparecem dançando no vídeo de boas vindas ao apresentador Silvio.

Lívia Andrade sobre demissão do SBT: ‘levava até choque’

Recentemente, o dono do SBT falou em reformular a grade de programação da emissora. O pai de Patrícia disse que irá diminuir o tempo de exibição do programa ”Fofocalizando”, e fazer alteração na exibição de algumas novelas da emissora. Na entrevista realizada por Roger Turchetti, Silvio, também comenta sobre a demissão da apresentadora Lívia Andrade, na ocasião ele relata que o SBT estava pagando muito mais do que poderia para Lívia permanecer na emissora.

Silvio Santos elege Patrícia Abravanel como substituta após aposentadoria: “Fico até quando der”

0
Silvio Santos e Patrícia Abravanel – Reprodução Youtube/Instagram

De volta aos estúdios do SBT, Silvio Santos não descarta a aposentadoria em breve. E parece que ele está mais do que satisfeito com o trabalho feito por Patrícia Abravanel durante sua ausência do  seu dominical no período em que ele estava de quarentena.

Tento que mesmo voltando ao seu rotineiro trabalho no SBT, o veterano deixou claro que sua herdeira acaba de se tornar sua substituta oficial na atração. Em entrevista ao jornalista Roger Turchetti, no canal do Youtube, o apresentador explicou que quando se aposentar de vez, a famosa irá naturalmente ficar em seu lugar. “Ainda bem que ela se deu bem, ela conduz bem o programa. Sorte minha”, disse, aliviado.

Eliana comenta volta do comunicador Silvio Santos ao SBT: “Saudade”

Porém, ele ainda vai continuar na ativa por um tempo. “Por enquanto, hoje é o Silvio Santos no palco. Agora, quando eu não posso vir, a Patrícia vem. (Eu fico) Até quando der, quando não der mais, a Patrícia fica”, completou Silvio Santos.

O apresentador ainda reclamou da duração do ‘Fofocalizando’ e deixou claro que mudanças estão por vir nas próximas semanas. “A partir do dia 16 vai ter mudanças. Eu não sei quais serão, mas vai ter mudanças dia 16 de maio, daí pra frente vai ter mudança”, contou.

De volta ao SBT, Silvio Santos faz alterações na programação da emissora

O dono da emissora ainda comentou sobre a demissão de Lívia Andrade em 2020. “A Lívia Andrade só foi porque ela ganhava muito mais do que nós podíamos pagar. A Lívia Andrade saiu porque o ordenado dela era alto e ao invés de mandar embora quem precisa do emprego, tem que mandar embora  aqueles que não precisam,”, explicou.

Patrícia Abravanel abre o jogo sobre retorno de Silvio Santos ao SBT

0
Patrícia Abravanel e Silvio Santos
Patrícia Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Patrícia Abravanel usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 30 de março, para interagir com seus seguidores. Sendo assim, através da caixinha de perguntas, um fã do apresentador Silvio Santos, questionou a herdeira do SBT sobre o retorno do veterano ao seu programa, e ela, por sua vez, abriu o jogo.

Dessa forma, por meio dos stories do Instagram, Patrícia Abravanel comentou sobre o possível retorno do pai, Silvio Santos, ao seu programa dominical no SBT. “Quando o Silvio volta para dividir o domingo com você Pati?”, questionou um internauta. No entanto, a apresentadora abriu o jogo e destacou: “Por enquanto ele segue curtindo a companhia do Mickey feliz e de pijama”, respondeu ela.

+Silvio Santos retorna ao SBT em Abril com muitas novidades

Em suma, vale lembrar que, Silvio Santos está afastado de seus compromissos no canal da Anhanguera desde agosto de 2021, quando acabou se contaminando com a Covid-19. Por sinal, por diversas vezes foi noticiada a informação de que o patrão voltaria ao seu programa, mas até o momento o seu desejo é curtir um belo descanso.

Mais sobre a matéria de Silvio Santos e Patrícia Abravanel

Sendo assim, nos últimos meses, mesmo longe do SBT, o Senor Abravanel fez algumas ligações para os diretores da emissora, colocando e tirando programas do ar. Isso mesmo! A extinção do matinal ‘Vem Pra Cá’, que era comandado por Gabriel Cartolano e Patrícia, saiu do ar por ordens do apresentador.

+Silvio Santos muda grade do SBT e escala ‘Notícias Impressionantes’ na hora do almoço

No entanto, ele ainda viu com bons olhos um novo telejornal no horário do almoço, com apresentação de Darlisson Dutra, mas o mesmo acabou não agradando no quesito audiência e saiu do ar, também por ordens do dono. Recentemente, Silvio Santos, colocou no ar o programa ‘Notícias Impressionantes’ na faixa vespertina e por incrível que pareça, a atração registra os mesmo índices do programa retirados do ar.

Em suma, ainda vale lembrar que, Silvio Santos segue sem data de retorno físico ao seu programa dominical, mas até a sua volta, Patrícia Abravanel continuará comandando a atração.

Post de Patrícia – Instagram

SBT surpreende com câmera 12k inédita no Brasil em gravação com Patrícia Abravanel

0
Patrícia Abravanel no SBT (Foto: reprodução/Instagram)
Patrícia Abravanel no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Patrícia Abravanel, usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 17 de março, para compartilhar com os fãs, uma grandiosa novidade. Isso mesmo! A herdeira de Silvio Santos, anunciou na web, que gravou pela primeira vez no SBT, usando uma tecnologia nunca vista antes no Brasil.

Dessa forma, por meio de publicações no stories do Instagram, Patrícia Abravanel revelou que nas gravações da Tele Sena, a equipe do SBT, usou uma câmera 12k. No entanto, a apresentadora ainda frisou que, tal tecnologia, nunca foi usada antes no Brasil.

+Tiago Abravanel celebra o Dia Internacional da Mulher e não cita a tia Patrícia Abravanel

“Wow câmera 12k!”, destacou ela. “Muito chique Tele Sena”, frisou a comunicadora nos stories. “Primeira vez sendo usada no Brasil. Mas, a Tele Sena está muito chique hien! Câmera de cinema”, completa.

Mais sobre a matéria de Patrícia Abravanel e SBT

Sendo assim, em outra publicação na rede social, a apresentadora mostrou detalhes da filmagem da câmera em 12k, e os fãs, é claro, foram ao delírio. “Nossa que incrível! Mas, como é louco ver o resultado dessa gravação nesse feed”, disse uma fã. “SBT é a primeira em tecnologia 12k do país haha, amei”, brincou outra internauta. “Como sempre arrasando né Paty”, destacou mais uma. “Linda e poderosa”, frisou outra fã. “SBT arrasa, papai Silvio liberando grana na tecnologia haha”, disse mais uma aos risos. “Paty, vão usar essa tecnologia nos programas também?”, questionou uma internauta.

+Evandro Santo ataca Patrícia Abravanel: “Chata, sem talento”

Além disso, vale destacar que, poucas horas antes de gravar propaganda na Tele Sena, Patrícia Abravanel gravou o ‘Programa Silvio Santos’ e por meio da web, compartilhou o momento: “De volta as gravações e já adianto que esse programa está divertido demais!!”, disse ela, no Instagram.

Evandro Santo ataca Patrícia Abravanel: “Chata, sem talento”

0
Patrícia Abravanel e Evandro Santo
Patrícia Abravanel e Evandro Santo (Foto: Montagem Área VIP)

O humorista Evandro Santo, ex-Pânico, concedeu uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda, e aproveitou a oportunidade para atacar a apresentadora Patrícia Abravanel, do SBT. Sendo assim, o comediante também comentou sobre Tiago Abravanel, afirmando que o neto de Silvio Santos, possui um carisma, diferente da tia.

Dessa forma, no podcast, Evandro Santos ainda comentou sobre a propaganda do banco Santander, a qual, Patrícia Abravanel participa, junto de Maíra e Luana Piovani. “Fico vendo as baixarias. Por exemplo, vou sair do banco Santander. A Patricia tem dinheiro pra caralho, ela é chata”, disparou.

+Patrícia Abravanel, Luana Piovani e Maíra Cardi estrelam campanha na Globo

No entanto, ele ainda prosseguiu: “Eu olhei aquele comercial… que o Santander me fez com a Patrícia Abravanel. Eu falei: ‘mano, a mulher tem dinheiro pra caralho’. O Tiago Abravanel é gay, gordinho. Pelo que a gente percebeu rejeitada dentro da própria família e pediu pra sair. Porque ficar em um reality… um cara sensível como ele, não pode”, afirmou o humorista.

Mais sobre a matéria de Evandro Santo

Sendo assim, ele prosseguiu e voltou a detonar a herdeira do SBT: “Chata, sem talento. Tentou pegar o horário do Raul Gil, teve três programas e caiu. Eu não gosto. Uma coisa é você ser filha do dono e ser boa, mas ela não é boa. Ela pega e faz um comercial, que ela não precisa de dinheiro, falando do sobrinho, jogando indireta. Como é que não tá a cabeça do Tiago Abravanel agora? E se esse cara tem uma depressão? E as pessoas achando engraçado”, desabafou o humorista.

+Tiago Abravanel celebra o Dia Internacional da Mulher e não cita a tia Patrícia Abravanel

Além disso, ele finaliza afirmando que Patrícia Abravanel precisa se aposentar da TV: “Você não é brava, você é chata. Bravo é teu pai, que é do caralho. Um ídolo maravilhoso chamado Silvio Santos, que montou a coisa toda. E não sei por que essa menina insiste. Tem gente boa“, concluiu Evandro.

Tiago Abravanel celebra o Dia Internacional da Mulher e não cita a tia Patrícia Abravanel

Tiago Abravanel (Foto: Reprodução Instagram)
Tiago Abravanel (Foto: Reprodução Instagram)

O clima amistoso entre Tiago Abravanel e sua família famosa parece que não segue nada bem.

Tudo porque o artista prestou uma homenagem ao dia especial, porém deixou de fora as tias famosas. Nesta terça-feira, 8 de março, se comemora o Dia Internacional de Mulher, diversas homenagens estão sendo feita nas redes sociais, Tiago Abravanel não ficou de fora da celebração. O neto de Silvio Santos que foi destaque após apertar o botão para sair do reality, também resolveu fazer a sua homenagem as mulheres de sua vida.

Através do Instagram o ator apresentador compartilhou diversos cliques ao lado de algumas mulheres, mais em nenhum dos cliques ele surge ao lado de Patricia Abravanel, que é sua tia e apresentadora do SBT.

“Cíntia, Vivian, Lígia, Alice, Tê, Rô, Laura, e tantas outras … Eu tenho mulheres incríveis na minha vida e são elas que me inspiram”, começou ele.

O artista continuou: “Que me dão forças e que me mostram diariamente o que é a divina expressão do amor na Terra !!! .Por vocês e para vocês, todo meu amor !!!! FELIZ DIAAA

Confira publicação abaixo -deslize:

Entenda a confusão

Quando o apresentador foi anunciado como um dos participantes do BBB22, na Rede Globo causou muita surpresa já que ele é neto de um da emissora que pode ser considerada concorrente o SBT.

Mesmo assim a emissora abriu uma campanha para demonstrar sua torcida pelo famoso. No meio da sua trajetória no reality, Tiago Abravanel resolveu abriu o jogo e falou sobre a convivência entre eles, que nunca foi das melhores, inclusive reclamando que seu avô famoso nunca teria ido a um de seus aniversários.

Depois que Tiago revelou sua mágoa com a família Abravanel, sua tia, Patricia chegou a fazer algumas homenagens no programa Silvio Santos, e mesmo após ele ter deixado a atração, e revelou que apesar de tudo, o SBT segui na torcida pelo artista.

Patricia Abravanel, Luana Piovani e Maíra Cardi estrelam campanha na Globo

0
Patrícia, Luana e Maíra Cardi na Globo
Patrícia, Luana e Maíra Cardi na Globo (Foto: Montagem Área VIP)

A apresentadora Patrícia Abravanel, junto de Luana Piovani, Maíra Cardi e Leandro Firmino, estrelaram uma grandiosa campanha de publicidade do Banco Santander na noite desta quinta-feira, 03 de março, na TV Globo. Isso mesmo! O quarteto surpreendeu os telespectadores do canal carioca, e surgiram no intervalo do BBB22.

Dessa forma, pegando a todos de surpresa, Patrícia Abravanel foi até a “Globo” estrelar a nova campanha do Banco Santander, e por sinal, induziu um texto narrativo sobre a atração de confinamento. A qual, à época da gravação da campanha, o seu sobrinho Tiago Abravanel fazia parte, mas consequentemente, o ator acabou pedindo para deixar o BBB22.

+BBB22: Arthur Aguiar lamenta passar aniversário longe de Maíra Cardi

Em suma, tanto Patrícia como os demais colegas da campanha, possuem laços com algum BBB22, o ator Leandro Firmino é amigo pessoal de Douglas Silva, e estrelaram diversos filmes juntos. Maíra, por sua vez, é esposa de Arthur Aguiar, já Piovani é ex-mulher de Pedro Scooby, que por sinal, acaba sendo envolvido na campanha indiretamente.

Mais sobre a matéria de Patrícia Abravanel

Sendo assim, é importante lembrar que o Santander não é patrocinador do BBB22, mas vem aproveitando o programa em suas ações publicitárias. No entanto, em janeiro deste ano, o banco reuniu três campeões do reality show (Dhomini Ferreira, Rodrigo Cowboy e Max Porto) para contar que, mesmo ganhando o prêmio, conseguiram perder todo o dinheiro por não saberem administrar suas finanças.

+Patrícia Aravanel surge na TV Globo e é detonada na web

Além disso, a campanha acabou se tornando ‘sucesso’ na TV, e foi repercutida em todos os sites e paginas de fofocas. Desta vez, querendo causar ainda mais, o Banco decidiu convidar os familiares mais ‘próximos’ dos atuais confinados, e até o momento a estratégia está dando certo.