segunda-feira, 26 de julho de 2021

Últimas

Famosos e familiares lamentam a morte do pai de Luiza Possi

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Wilson Simoninha, Luiza Possi e Lucy Ramos foto reprodução Instagram e montagem Area Vip
Wilson Simoninha, Luiza Possi e Lucy Ramos /foto reprodução Instagram e montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Neste sábado (30), a morte do produtor musical Líber Gadelha, pai da cantora Luiza Possi, que faleceu em decorrência das complicações da Covid-19,causou na web comoção de amigos e familiares que lamentaram o ocorrido.

+Morre pai de Luiza Possi, produtor musical Líber Gadelha, por complicações da covid-19

O falecimento do produtor musical foi lamentado por diversas personalidades do meio artístico, o artista tinha 64 anos de idade e havia completado dois meses de internação no fim de janeiro. Internado, lutando contra a doença, na ocasião sua filha chegou a lamentar a situação, porém não deixou a data passar em branco e prestou uma linda homenagem.

- Continua após o anúncio -

O seu falecimento foi confirmado pela filha mais velha, a artista Luiza Possi, que fez sua homenagem nas redes sociais, e citou o nome dos irmãos que também lamentaram a morte do pai, os dois filhos, Marcela e Bernardo.
Leia abaixo as homenagens: Marcela Sabah, filha e atriz: “O maior do mundo”.

Wilson Simoninha, cantor e produtor musical: “Meus sentimentos, meu abraço, meu carinho . Que o amor que ele tinha pela vida seja um exemplo pra todos nós.

- Continua após o anúncio -

+Luiza Possi publica linda homenagem no aniversário do seu pai que está internado há 60 dias com COVID-19

Ayrton Montarroyos, cantor: “Luiza, a sua dor hoje está sendo a minha. Ver a minha amiga-irmã passar por isso sem poder fazer nada é frustrante demais, mas o meu amor é tão grande que agora te abraça em pensamento, da forma mais apertada e demorada. Força, Possi. Dias melhores virão, temos que acreditar”.

Lucy Ramos, atriz:Que Deus conforte toda família”.

Gaby Amarantos, cantora: “Minhas condolências”.

Lair Rennó, jornalista: “Meus sentimentos e minhas orações. E que o guerreiro descanse em paz como ele merece”.

Marcos, cantor da dupla com Belutti:Que notícia horrívei. Meu coração e minhas orações estão com vocês”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos