terça-feira, 30 de novembro de 2021

Últimas

Famosos lamentam morte de Agnaldo Timóteo por Covid-19

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Agnaldo Timóteo/Reprodução Instagram
Agnaldo Timóteo/Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Agnaldo Timóteo faleceu neste sábado (3), vítima da covid-19, o cantor, compositor e político , morreu aos 84 anos de idade.

+Morre Agnaldo Timóteo aos 84 anos vítima de covid-19

Logo o anúncio de seu falecimento ganhou as redes sociais, onde amigos fãs e seguidores lamentaram profundamente a perda do artista que durante mais de 50 anos, soltou seu vozeirão com belas canções.

- Continua após o anúncio -

Agnaldo chegou a tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19, e contraiu a doença quando estava espera da segunda dose. Ele estava internado no Rio de Janeiro desde o dia 17 de março.

Nas plataformas digitais famosos usaram seu Instagram para compartilhar de sua tristezas e para mandar mensagens de carinho ao artista.

- Continua após o anúncio -

Sergio Malandro:

Hj um grande amigo se despede da gente , sempre lutou pelos amigos, siga em paz meu guerreiro Agnaldo Timóteo, sua trajetória foi linda e inesquecível! Meus sentimentos aos familiares de Agnaldo Timóteo.”

Sonia Abrão, apresentadora Rede TV:

“Agnaldo Timóteo morreu, perdi meu amigo de tantas luas”.

Celso Portiolli, apresentador do SBT:

Que triste, o nosso amigo se despediu. Meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs do Agnaldo Timóteo. Descanse em paz”.

+Morre João Acaiabe, ator de Chiquititas, vítima da Covid-19

Walcyr Carrasco, escritor de novelas:

Uma triste notícia! Mais um vítima do COVID-19: o cantor, compositor e político Agnaldo Timóteo. Ele tinha 84 anos de idade. Meus sentimentos aos familiares, amigos e admiradores do Agnaldo. #ripagnaldotimóteo”.

Luiz Bacci, apresentador da Record TV:

“Foi um grande guerreiro, minha solidariedade à família de Agnaldo Timóteo”.

Danilo Gentili, apresentador do SBT:

Como teste me convocaram para essa entrevista com ele. No fim ele se zangou, foi embora e pediu pra me tirarem da câmara. Achei que eu tinha estragado a minha chance. Mas foi o contrário! Obrigado, Benino! Foi com você que eu entrei pra TV! #AgnaldoTimoteo.”

Roberta Miranda, cantora:

“Que notícia triste, meu Deus!! Agnaldo Timóteo se foi.. Mais um um perdendo para esta maldita. #COVID19. Já não sei mais o que pensar! Ele tomou as 2 doses da vacina e?? Fica aqui o meu sentimento.”

Ratinho, apresentador:

“Estou profundamente chateado com essa notícia de hoje. Agnaldo Timóteo sempre foi um artista extraordinário , coração bom e com um baita vozeirão. Meus sentimentos a toda família. Perdemos um cantor brasileiro com estilo único e expressivo no seu jeito de cantar. Nosso palco do programa era extensão do seu palco. E, sinceramente vai nos deixar muita saudade.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos