Portal MSN

Horóscopo deste Sábado: Confira Previsões do dia 16 de Março de 2024

A Previsão de cada um dos Signos do Zodíaco para este Sábado, dezesseis de Março (16/03) de 2024; Confira!

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Horóscopo do Dia – Previsões dos Signos para Hoje

AS PREVISÕES PARA CADA SIGNO

Horóscopo deste Domingo: Confira Previsões do dia 17 de Março de 2024

- Continua após o anúncio -

ÁRIES

21/03 a 20/04

Horóscopo de Áries:

Vocês estão entrando em um período positivo de sentimentos, que se tornará cada vez mais válido à medida que nos aproximamos de abril (quando Vênus estará em seu signo): todos vocês estão convidados a se envolver e aqueles que já se relacionam há algum tempo são chamados a pense com cuidado, especialmente se houver a tentação de estragar tudo por causa da paixão. Março é o mês da recuperação no que diz respeito ao corpo, que é muito posto à prova nesta fase, mas esteja atento a Mercúrio que traz ideias vencedoras e possibilidade de confirmação.

- Continua após o anúncio -

 

TOURO

- Continua após o anúncio -
21/04 a 20/05

Horóscopo de Touro:

O dia 16 de março foi um dia de preguiça, mas se você não obtiver nenhuma resposta esta semana, ou talvez tenha tido que recusar alguém, não desanime porque é uma fase passageira. As relações mais complicadas serão aquelas com Escorpião e Aquário, que certamente precisam ser mantidas sob controle mesmo que na realidade tudo tenha solução. Agora não aceite mais desculpas ou atitudes infantis daqueles que deveriam nos proteger e, em vez disso, parecem estar trabalhando contra vocês. Cuidado com pessoas que estão procurando encrenca e só querem te provocar.

 

GÊMEOS

21/05 a 21/06

Horóscopo de Gêmeos: 

As questões económicas ocupam o centro das atenções, especialmente se tiver havido um erro no passado: o dinheiro pode sair por vários motivos e poderá ter de pagar alguma coisa. Tudo depende do que você fez no passado. Período de amor e revisão de casal, por exemplo quem está solteiro (e talvez tenha sido queimado por uma experiência decepcionante, ou talvez esteja concentrado no trabalho) não quer se lançar imediatamente em uma nova história e relacionamentos estáveis, mas com alguma crise, você pode precisar conversar sobre algumas coisas.

 

CÂNCER

22/06 a 22/07

Horóscopo de Câncer:

Vênus, Júpiter e Saturno em posições interessantes fazem você redescobrir o desejo de estar perto de uma pessoa, só quem tem medo de ser enganado e não quer correr o risco está em crise (ou pelo menos um pouco em dificuldade). Os nascidos sob este signo sempre precisam de referências emocionais estáveis ​​para se sentirem bem, só mergulhando no emprego errado porque perderiam esse incrível quadro astral. Notícias e reuniões agradáveis, mas também decisões a tomar até ao final de maio.

 

LEÃO

23/07 a 22/08

Horóscopo Leão: 

Você não tem mais Vênus contra você e entra em uma fase decisiva do ano, certamente melhor do que aquela que deixou para trás. Procure entender quais são os seus reais recursos, principalmente depois de alguns gastos inesperados (incluindo uma multa pesada). Novos desenvolvimentos e projetos importantes em breve alimentam a sua imaginação, que muitas vezes tem feito uma diferença positiva. Também haverá espaço para o amor, deixe de lado o orgulho para se aproximar (ou se aproximar) de uma pessoa sem medo ou paranoia.

 

VIRGEM

23/08 a 22/09

Horóscopo de Virgem: 

Não é um mês fácil para os sentimentos, mas precisamos de compreender o que está a acontecer, especialmente em casais mais fortes, onde podem haver censuras, recriminações, diferenças de opinião na gestão dos filhos ou mesmo indiferença que corre o risco de se transformar em hostilidade perigosa. Já os solteiros atualmente não têm intenção de namorar pessoas com a ideia de encontrar um parceiro. No trabalho você pode ter que aceitar coisas novas, é melhor fazer menos, mas fazer melhor no momento.

 

LIBRA

23/09 a 22/10

Horóscopo Libra: 

Você decidiu colocar o amor em espera, mas se receber um convite, não o recuse, assim como qualquer pessoa que tenha passado por uma separação faria bem em seguir em frente de uma vez por todas. Este é o que diz os astros hoje para o seu signo: você se sente mais forte, muito mais do que nos meses anteriores em que se sentiu mal ou pensou que estava sempre errado, então está percebendo que tem sido muito tolerante com quem não merecia. isto. Lua interessante sobre viagens e reuniões, também não se limite aqui porque seria uma pena viver sem emoções.

 

ESCORPIÃO

23/10 a 22/11

Horóscopo Escorpião: 

Neste período é preciso ter cautela, principalmente no amor onde houve dificuldades na primeira quinzena de março, mas também há um bom equilíbrio a ser encontrado. Tenha cuidado nas relações com Leão e Escorpião e esteja atento ao dissonante Júpiter que o convida a ser cauteloso com os gastos, não tanto porque você é um gastador, mas porque ultimamente tem havido muitas saídas (por uma série de razões) e você precisa para começar a limitá-los. Possíveis escolhas drásticas no trabalho.

 

SAGITÁRIO

23/11 a 21/12

Horóscopo de Sagitário: 

Emoções particulares e até perturbadoras que sentirá nestas 24 horas, devido à influência dos astros: poderá sentir uma certa sensação de intolerância ou tédio, devido à Lua oposta e Saturno numa posição estranha, mas será importante para evitar desentendimentos sobretudo se você se preocupa com um determinado relacionamento. Quando as coisas estiverem muito difíceis de alcançar, pense logo no próximo desafio e, neste sentido, não estabeleça metas impossíveis ou extremamente ambiciosas em favor de algo diferente. Uma mudança de horizonte pode ser para você.

CAPRICÓRNIO

22/12 a 20/01

Horóscopo de Capricórnio:

Você não gosta de ficar parado, dada a grande ambição que o move todos os dias, por isso não feche a porta ao destino e à amizade agora mesmo. De acordo com o Horóscopo deste sábado você está lidando com um problema pessoal para resolver, mas sua natureza de ser cuidadoso com tudo o ajudará: essa sabedoria será importante, assim como o desejo de manter sempre as coisas sob controle (o que, ao mesmo tempo, pelo menos ao mesmo tempo, é muitas vezes uma fonte de preocupação, especialmente na família). Você deve encontrar uma forma de libertar seu espírito e ficar um pouco mais leve, sempre somatizar não é bom.

 

AQUÁRIO

21/01 a 18/02

Horóscopo Aquário:

Lua favorável no fim de semana, há também Vênus que nos últimos dias pode ter trazido um sentimento de volta à moda. O amor deveria ter voltado, embora fizesse bem em evitar provocações e, em alguns casos, saber como combater a monotonia na esfera sentimental. Nessas 24 horas você pode parecer um pouco impetuoso, talvez fosse só o que faltava para dizer o que pensa ou fazer o que quiser sem hesitação ou medo. Seja cauteloso nas relações com Leão, Escorpião e Touro.

 

PEIXES

19/02 a 20/03

Horóscopo Peixes:

Relacionamentos amorosos que não valem a pena serão questionados por Vênus que está entrando no signo. Peixes, segundo o horóscopo de sábado, agora tem a oportunidade de encurralar o parceiro, é hora de clareza e certeza porque você está cansado da ambiguidade ou de navegar pela vista sem saber o que vai acontecer com uma história. Possíveis reuniões especiais, porém, caso você já tenha decidido terminar um relacionamento. Marte no signo de 22 de março dará um empurrão final em todos os aspectos, um horóscopo útil para freelancers que poderiam vencer um desafio, mas tomem cuidado para não se esforçarem demais.

 

 

MENSAGEM DE OTIMISMO

Viver um momento da vida sem tantas companhias não é sinal de solidão. A vida é cíclica, muitas pessoas podem ficar, passar ou apenas estar por alguns momentos ao seu lado, compartilhando o mesmo caminho. Porém, cada um tem o seu próprio caminho e o mais triste é quando você deixa de seguir o seu próprio destino em detrimento à aqueles que estão “sem norte”, perdidos, deixando você parado em um mau lugar. Levante a cabeça, toma as rédeas do seu destino sendo a sua melhor companhia, sempre seguindo em frente. Valorize sempre coloque Deus como seu melhor companheiro, ele sim lhe recompensará te levando a chegar num melhor lugar.
Acredite!
São os votos do Área VIP!

Horóscopo deste Domingo: Confira Previsões do dia 17 de Março de 2024

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!