Portal MSN

Horóscopo desta Terça: Confira Previsões do dia 12 de Março de 2024

A Previsão de cada um dos Signos do Zodíaco para esta Terça-feira, doze de Março (12/03) de 2024; Confira!

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Horóscopo do Dia – Previsões dos Signos para Hoje

AS PREVISÕES PARA CADA SIGNO

Horóscopo desta Quarta: Confira Previsões do dia 13 de Março de 2024

- Continua após o anúncio -

ÁRIES

21/03 a 20/04

Horóscopo de Áries:

Segundo o horóscopo desta terça, a Lua em seu signo o estimula a consertar uma lágrima, a remediar uma situação que talvez tenha gerado muita tensão; inevitavelmente há algo para consertar, com seu parceiro ou com sua família, e este é o momento certo para fazê-lo, falando com o coração aberto, sem medo ou receio de dizer coisas erradas. Além disso, se um relacionamento acabou de começar, tome cuidado com o ciúme e tente manter a impulsividade sob controle.

- Continua após o anúncio -

 

TOURO

- Continua após o anúncio -
21/04 a 20/05

Horóscopo de Touro:

O astral de terça destaca que nessas 24 horas você pode carregar consigo as consequências dos últimos dias: estresse, cansaço, intolerância e uma pitada de nervosismo podem surgir e afetar o seu dia, fazendo com que você sinta muitas dores. Neste período complicado, porém, Vênus vem lhe dar apoio, ao longo da semana você poderá encontrar um pouco de paz e ter relacionamentos mais descontraídos. Pode não parecer muito, mas na verdade é a única coisa que está incomodando você no momento.

 

GÊMEOS

21/05 a 21/06

Horóscopo de Gêmeos: 

Mercúrio facilitará contatos, novas amizades e tudo que cheira a frescor. A nova passagem de Vénus em Peixes irá certamente obrigá-lo a ser mais cauteloso na sua família e com o seu parceiro, especialmente se recentemente houve discussões ou mal-entendidos, pelo que terá que fazer um pequeno esforço caso tenha que fazer um ” mea culpa” ou fale com pessoas que você realmente não suporta. Na frente económica, teremos de avaliar alguns cortes e fazer escolhas importantes para o futuro.

 

CÂNCER

22/06 a 22/07

Horóscopo de Câncer:

Um dia de dupla face (assim como o período que você está vivenciando) com de um lado um amor muito fértil e favorável e do outro alguns contratempos no trabalho, causados ​​por Mercúrio em quadratura. Não há nada com que se preocupar, até porque você tem determinação e habilidade para resolver tudo, mas alguém pode reconsiderar uma decisão tomada no passado e as dúvidas começarão a surgir… No próximo verão, portanto, você poderá reconsiderar um emprego que você interrompeu por algum motivo.

 

LEÃO

23/07 a 22/08

Horóscopo Leão: 

Você finalmente está se libertando da oposição de Vênus, então é hora de voltar ao jogo do amor e redescobrir as emoções do coração. As tensões do último período parecem finalmente ter ficado para trás, agora você pode conhecer uma pessoa intrigante e iniciar um bom relacionamento que pode ser surpreendente. O único conselho é: fique longe de histórias que se perderam desde o início ou de pessoas que já estão envolvidas romanticamente, caso contrário você só encontrará problemas. Notícias importantes até junho.

 

VIRGEM

23/08 a 22/09

Horóscopo de Virgem: 

Você também, assim como os amigos de Leo, faria bem em dar valor e importância àqueles sentimentos que você colocou demais em segundo plano. O ideal seria namorar alguém que tenha imaginação e seja estimulante, você realmente não sabe lidar com pessoas chatas ou preguiçosas e fica nervoso porque sente que vive em mundos paralelos. Porém, tenha cuidado, quando a ansiedade cresce perigosamente, você deve tentar se livrar dela de alguma forma, porque somatizar nunca é bom e só traz problemas.

 

LIBRA

23/09 a 22/10

Horóscopo Libra: 

Boas notícias no amor segundo o horóscopo desta terça: o relacionamento de um casal que está um pouco em crise finalmente vê um raio de luz, assim como a tensão na família pode diminuir entre este dia e o resto da próxima semana. Depois há alguns problemas jurídicos e económicos a ultrapassar o mais rapidamente possível, situações que talvez envolvam um ex e que não devem ser arrastadas por muito tempo. Os solteiros que recebem um convite não devem cometer o erro de recusar imediatamente, aceite e você poderá se surpreender.

 

ESCORPIÃO

23/10 a 22/11

Horóscopo Escorpião: 

Começa uma fase muito promissora que durará até o final do mês, não se deixe vencer pelo cansaço ou decepção por um acontecimento passado porque agora você terá tudo aos seus pés. Abra-se para novas oportunidades, encontros interessantes que podem lhe trazer emoções especiais e o melhor que você pode tirar desta semana. começará uma fase muito promissora no amor que durará até o final do mês. Apenas tome cuidado com algumas complicações no trabalho, fique atento.

 

SAGITÁRIO

23/11 a 21/12

Horóscopo de Sagitário: 

Estamos no início de um período eletrizante que o envolverá ainda até junho: novas oportunidades de trabalho, propostas, inovações, experimentação e assim por diante, um sopro de novidade e frescor irá envolvê-lo, dando-lhe a oportunidade de fazer uma mudança e melhorar o que você deseja consertar em sua vida. Procure semear imediatamente tendo em vista os próximos meses, comece a pensar em novos projetos futuros porque este é o momento de pressionar para uma grande colheita no curtíssimo prazo.

 

CAPRICÓRNIO

22/12 a 20/01

Horóscopo de Capricórnio:

Cuidado com o dinheiro, é Mercúrio em quadratura que o “impõe” a você: você não tem recursos financeiros infinitos (mas quem tem?) portanto é melhor evitar gastos malucos ou desnecessários, ainda mais investimentos arriscados sem um mínimo de reflexão por trás. Na verdade, no verão, você terá que iniciar um projeto importante que pode exigir um belo pecúlio… nesse ponto você terá que estar pronto para retirá-lo, então não vale a pena desperdiçar dinheiro. A palavra-chave é, portanto, “poupança”.

 

AQUÁRIO

21/01 a 18/02

Horóscopo Aquário:

Momento de relativa calma depois de um período no mínimo explosivo, principalmente no amor onde houve muitas tensões: agora você pode respirar mesmo que nos dias seguintes, mais uma vez, você seja solicitado a ter paciência porque você corre o risco de ficar impaciente diante de alguém que vai tentar colocar um raio em suas rodas… Se sentir necessidade de colocá-lo na linha, faça-o, não desperdice muita energia, mas agora mesmo, quando se sentir melhor.

 

PEIXES

19/02 a 20/03

Horóscopo Peixes:

O amor e o trabalho estão claramente melhorando graças a Vênus ativa neste signo: segundo as previsões do seu signo, novas propostas, encontros interessantes, uma transferência inesperada e talvez uma pequena promoção estão a caminho. Cresce o desejo de novidade, de seguir estímulos e de melhorar sua vida principalmente se algo estiver muito apertado para você. Siga seus sonhos e ao mesmo tempo mantenha os pés no chão.

 

MENSAGEM DE OTIMISMO

Fazer o bem vai muito além da caridade. Ajudar alguém necessitado é digno e mostra a sua bondade, porém, ajudar alguém que não lhe desperta o sentimento de dó, é ainda mais genuíno aos olhos de Deus e lhe faz um grande ser humano por saber o poder da generosidade. Ser generoso é diferente de ser caridoso, é oferecer auxílio e prestar ajuda a alguém que está num nível igual ou superior a você. Quando você pratica a caridade e também a generosidade você se eleva a um outro nível, e mostra a Deus e ao Universo o quanto você é um ser nobre e digno de bênçãos ainda maiores. O que vai volta. Você só tem verdadeiramente aquilo que você dá. Nunca é tarde: ofereça ao próximo, receba de Deus e tenha sempre mais do que o suficiente para usufruir e compartilhar!
Acredite!
São os votos do Área VIP!

Horóscopo desta Quarta: Confira Previsões do dia 13 de Março de 2024

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Isabelle ou Matteus – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!