terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Usuários do WhatsApp reclamam de problemas na tarde dessa sexta-feira

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Usuários do WhatsApp reclamam de problemas na tarde dessa sexta-feira - Foto: WhatsApp logo
Usuários do WhatsApp reclamam de problemas na tarde dessa sexta-feira – Foto: WhatsApp logo

- Continua após o anúncio -

Na tarde dessa sexta-feira (19), muitos usuários do WhatsApp notaram que está ocorrendo um ”bug” no “visto por último” e no status “online”. Sendo assim, de acordo com os internautas, usuários do microblog Twitter, as duas mensagens sumiram do aplicativo para Android e iPhone (iOS) independentemente das configurações de privacidade relacionadas ao recurso. Aliás, o erro do aplicativo também afeta o WhatsApp Web, que não permite o ajuste direto da função.

+Whindersson Nunes faz desabafo após ter documentos vazados em grupo do Whatsapp

Entenda mais sobre o erro que os usuários estão enfrentando no aplicativo WhatsApp

Desse modo, acontece que no campo que mostra o status do usuário, juntamente com nome, fica em branco. Dessa forma, o mesmo está acontecendo com o “visto por último”, que não está mais aparecendo, mesmo que o recurso esteja habilitado. Nem mesmo as mensagens “gravando áudio” e “digitando…” aparecem mais na barra. De acordo com as informações do portal techtudo, alguns usuários também relataram que o WhatsApp está temporariamente indisponível para cadastrar um novo número.

- Continua após o anúncio -

+Fabíola Reipert revela que Mileide Mihaile a bloqueou no WhatsApp e ironiza: “Nem consegui dormir”

Mudanças no App?

Além disso, a discussão que está rolando entre os internautas é se realmente é um bug (erro do aplicativo) ou ocorreu alguma modificação definitiva no recurso. Será que o WhatsApp finalmente tirou o temido ”visto por último”?!. Em suma, vale salientar que o aplicativo nunca permitiu desativar as mensagens “online”, “gravando áudio” e “digitando”, apesar de muitos desejarem a opção.

- Continua após o anúncio -

Por fim, alguns relataram que ao tentar alterar o ajuste associado a opção de “Visto por último”, o WhatsApp agora exibe uma mensagem de “Falha ao atualizar as configurações de privacidade”, e exibe a mensagem “Carregando…” durante algum tempo. No entanto, não sai disso. O assunto está entre um dos mais falados das redes sociais. No momento, tudo ainda é um mistério.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos